Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

[AJUDA] CABO ÓPTICO TOSLINK e CABO COAXIAL

Recommended Posts

Amigos peço a ajuda e indicação de cabos de 1,5m

Procuro cabo óptico toslink e o cabo coaxial... vou ligar 2 aparelhos diferentes no Bit One...

Eu havia decidido pelos QED Performance Graphite

http://www.futureshop.co.uk/qed-performance-toslink-digital-optical-audio-cable-15m-graphite-p-7172.html#.Uz2S66i8Cpc

Mas não quero gastar tudo isso... quero o mais barato possível com ótima qualidade...

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso em casa este QED que comprei na Futureshop. Recomendo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Uso em casa este QED que comprei na Futureshop. Recomendo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu já li alguns comparativos e o QED Graphite ganhou fácil... inclusive no custo benefício...

Compartilhar este post

Link para o post

custo beneficio tem o audioquest vdm-3, para coaxial, eu inclusive tenho um... toca muito proximo a cabos de 1000 reais como wireworld gold starlight que tenho... o Tatu, Massami, Rogerio (carro do leite) viram o quanto toca esse cabo... to vendendo por 200 reais

Compartilhar este post

Link para o post

custo beneficio tem o audioquest vdm-3, para coaxial, eu inclusive tenho um... toca muito proximo a cabos de 1000 reais como wireworld gold starlight que tenho... o Tatu, Massami, Rogerio (carro do leite) viram o quanto toca esse cabo... to vendendo por 200 reais

o QED Graphite fica nessa faixa de preço tbm... por isso eu não te mandei MP...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra coaxial beleza, mas e um ótico ?

Até vai dar diferença ? Juro que não compreendo como poderia dar diferença se dois cabos (um bacana e um "sem supérfluo") estiverem funcionando, sem estar danificado, quebrado, mal contato, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra coaxial beleza, mas e um ótico ?

Até vai dar diferença ? Juro que não compreendo como poderia dar diferença se dois cabos (um bacana e um "sem supérfluo") estiverem funcionando, sem estar danificado, quebrado, mal contato, etc.

http://en.wikipedia.org/wiki/TOSLINK

http://en.wikipedia....ecording#Jitter

http://nwavguy.blogspot.com.br/2011/02/jitter-does-it-matter.html

acho que deve ajudar

Editado por RSN

Compartilhar este post

Link para o post

fala os resultados depois :legal: aposto q naum vai sentir diferenca ehhaaheha mas vai q...

Compartilhar este post

Link para o post

fala os resultados depois :legal: aposto q naum vai sentir diferenca ehhaaheha mas vai q...

já testou ?

Compartilhar este post

Link para o post

já testou ?

Meu set tocará em breve.. e ainda não possuo os cabos..

Compartilhar este post

Link para o post

perguntei pro fiusks... ele tá apostando que nao tem diferença...

eu já testei e falo que TEM DIFERENÇA sim... inclusive entre marcas de digital coaxial e TAMBÉM entre marcas de optico.

eu confio mais nos meus ouvidos que reviews

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

sem apostas...rs

Compartilhar este post

Link para o post

perguntei pro fiusks... ele tá apostando que nao tem diferença...

eu já testei e falo que TEM DIFERENÇA sim... inclusive entre marcas de digital coaxial e TAMBÉM entre marcas de optico.

nunca testei dan... alguns dizem haver diferença, outros dizem naum perceber diferença alguma, por isso estou curioso pra saber os relatos do guilherme

Vc me disse em uma d nossas conversas que prefere o coaxial, soh naum comprei pq o h701 n tem entrada :( ai tive q ir d optico mesmo. Lembro d jah ter lido vc dizendo que cabos opticos tbm tem diferenca d um pro outro, ai decidi gastar mais (peguei um QED performance graphite) e ficar com um d melhor qualidade do que pegar um xing ling de 10,00.

Eu mesmo posso fazer esse teste quando meu set estiver montado. Testo o Pure tanto pelo QED como por um cabo optico barato q tenho em casa. Soh n sei se vou ser capaz de perceber essas diferencas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...