Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Novo DAT competition STOCK

Recommended Posts

Opa 3k já é um precinho alto, eu colocaria pelo menos bons reguladores, ao invés daqueles resistores ao centro mais a direita no modulo como está na foto 2, um led azul no lugar daquele verde simples (apenas pra estética e pra não parecer um amp comunzão), e uns resistores vishay na saída,

Palmas pra saídas, pros capacitores da Nichicon, palmas pros op. amps da BB.

contudo é um bom preço se tocar bem, vamos aguardar.

Acho um preço justo se comparado a DLS A4 que custa em média 5500,00, a audions av4 que custa por volta dos 4000,00, de jl hd 600,4 que custa 4000,00. Pq eu acho que este Dat briga direto com esses. E lembre-se que estamos falando de preço de loja com garantia e nota fiscal.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º defeito do amp esta ai em cima!

Não diria um defeito, pq oq um engenheiro de audio faria,outro poderia não fazer e não seria considerado defeito.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Guto, mas DLS A4, Audison e etc são produtos já consagrados pela boa performance, mas claro, se este DAT Competition que ninguém ainda conhece tocar bem é sim um bom custo benefício, como disse.

Sem dúvida, não é um defeito, é uma característica e depende do que o projetista tinha em mente e isto vaira de projetista pra projetista, bem colocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um preço justo se comparado a DLS A4 que custa em média 5500,00, a audions av4 que custa por volta dos 4000,00, de jl hd 600,4 que custa 4000,00. Pq eu acho que este Dat briga direto com esses. E lembre-se que estamos falando de preço de loja com garantia e nota fiscal.

Abs

o grande detalhe é que NENHUM dos citados tem preço justo, principalmente se comparar com o preço praticado fora do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

o grande detalhe é que NENHUM dos citados tem preço justo, principalmente se comparar com o preço praticado fora do Brasil.

Tai um fato.

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

Pad, pelo contrario, gostei muuito do Helix A, até hoje é meu ampli preferido e sempre disse isso, só vendi pq era dois canais, presidava de grana na época e de um 4 canais. Audison vrx tbm era dois canais. Ambos gostei muito, o audison esta entre os 5 melhores amplis que ja tive.

E claro que pra trocar, tenho que ouvir, mas se tocar como os dat mod competition antigos, nem preciso ouvir,pq ja ouvi os antigos e pro meu gosto tica mais uqe o DLS.

Acho que pro meu gosto dos amplis que tive a lista fica assim

Helix A

Mcintoshi mc431

Dls A4

Mosconi As 200.4/ audison vrx empatados

Zukki eleets v2

Agora estou com um dat exclusiv E4X, mas nao testei ao ponto de qualificar ele ainda.

Dos que eu tive Abaixo desses não irei qualificar. Pois estão bem abaixo desses. Clarion apx 4360, apx 4361, focal fp 4.75, hertz ep4, dat 800.4, audiophonic 800.4.

Isso dos que eu tive, e nao estou contando os que eu escutei em outros sets.

Abs

Guto, na sua opinião, o A6 toca melhor que o MC420/MC431?

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Foi vc que ficou procurando "recursos" escondidos no carro depois de ouvir o set do Jetta? (ouvi essa história contada pelo Tiago)

Negativo, o Silvio é meu amigo de longa data, ele me mandou fotos ano passado via cel sobre a instalação ao vivo do carro dele, e quando eu fui em Janeiro na Koyama fazer uma visitinha basica, ele fez questão de me mostrar o carro e depois abriu o porta-malas para darmos umas risadas com a instalação hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, na sua opinião, o A6 toca melhor que o MC420/MC431?

Nunca ouvi um dls A6. Mas se tocar igual o dls A4 , o mc431 toca mais ( o420 tbm nunca ouvi) como na lista que postei minha opinião..

E segundo ouvi de uns amigos que manjam de som, da linha ultimate da Dls o A4 é oq toca melhor...

Abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi um dls A6. Mas se tocar igual o dls A4 , o mc431 toca mais ( o420 tbm nunca ouvi) como na lista que postei minha opinião..

E segundo ouvi de uns amigos que manjam de som, da linha ultimate da Dls o A4 é oq toca melhor...

Abs

nw é dls A6

é helix A6...

Compartilhar este post

Link para o post

nw é dls A6

é helix A6...

Tbm nunca ouvi o helix A6... Já tive o Helix A2, e ouvi o helix A4, e o A2 toca melhor na minha opinião...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm nunca ouvi o helix A6... Já tive o Helix A2, e ouvi o helix A4, e o A2 toca melhor na minha opinião...

Abs

valew

isso quer dizer que, um mc 431 pode tocar melhor que um mc420?

digo isso pq, na teoria, seria o mesmo amp, so mudando o "rms"....

confere?

Compartilhar este post

Link para o post

não muda só os wats nao, cada modelo de ampli é feito de forma diferente. Mesmo que de mesma linha.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e quase um sacrilégio.

enviado do meu nexus 5. o erro de português agora e dele! não meu!!!

Já ouviu um thesis tocando cy?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião pessoal, beleza. Só não queria que todos compactue com ela independentemente se for certo ou não.

Nada pessoal, é só uma colocação minha.Ok .

Bom, acho que tirando algum post que conste especificações de algum produto ou notícia repassada de um outro veículo, todos os outros posts existentes no fórum são "opinião pessoal". Há quem concorde, há quem faça vista grossa, há quem discorde delas.

Parece que eu to falando mal do equipamento em questão...

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouviu um thesis tocando cy?

Abs

Não li tudo aqui. Vc ja escutou? Ja comparou com thesis? Ficou ofendido? Tenho direito como.muitos aqui de achar que a DAT tem que comer muito arroz com feijão pra chegar a um thesis?

Quando falei isso da questo. Me condenaram! Mas hj vêem que e um bom custo beneficio! Não chega perto do JL como falaram lá no tópico! E repito isso aqui.

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Não li tudo aqui. Vc ja escutou? Ja comparou com thesis? Ficou ofendido? Tenho direito como.muitos aqui de achar que a DAT tem que comer muito arroz com feijão pra chegar a um thesis?

Quando falei isso da questo. Me condenaram! Mas hj vêem que e um bom custo beneficio! Não chega perto do JL como falaram lá no tópico! E repito isso aqui.

Tem todo o direito sim, tem direito de fazer oq bem entender, desde que tenha educação e não distrate ninguém, e até agora está sendo educado... Agora nao sei pq se doeu por uma simples pergunta, e não, nunca comparei, ate pq comparar algo é algo muito subjetivo e de gosto pessoal e intransferivel, oq pode ser melhor pra mim, pode nao ser pra vc e vice versa, sem que nenhum dos dois esteja errado.

Afinal oq seria do azul se todos achassem que só o amarelo presta?

Acredito sim que o thesis toca melhor e sim ja ouvi o thesis algumas vezes, esse dat nunca. Mas eu nao pagaria 10 mil em um thesis nem que cagasse dinheiro. Pois acho que toca muito, mas nao vale mais de 10 mil dilmas pelo que toca. Acho inclusive um mcintosh 602 melhor que o thesis.

Mas essa é Minha humilde e intransferivel opinião... Vc pode ter outra, e cada qual com a sua.

Abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não compraria nenhum modulo por 10k so se eu recebesse uma herança que daria para eu esbanjar durante 4 vidas.

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não compraria nenhum modulo por 10k so se eu recebesse uma herança que daria para eu esbanjar durante 4 vidas.

Por isso acho que outros amplis e inclusive o dat competition é um CxB muito melhor que um thesis...

Simples isso não?!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

E outra, tenho muuuito mais vontade de ter um mosconi zero3 ou um mosconi A class, que um thesis...

As

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso acho que outros amplis e inclusive o dat competition é um CxB muito melhor que um thesis...

Simples isso não?!

Abs

Mas minha colocação foi para o outro user que o comparou com o thesis. Nada mais! Nunca falei sobre o custo beneficio do thesis.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas minha colocação foi para o outro user que o comparou com o thesis. Nada mais! Nunca falei sobre o custo beneficio do thesis.

Ele estava sendo sarcástico, por conta das antigas picuinhas.. Oq acho que não cabe neste tópico, picuinhas seráo denunciadas. Quero discussoes saudáveis, que tenham conteudo interessantes, falar mal só por falar, eu dispenso.

Abs

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Abs

Tem um a venda no ML olha o precinho da criança http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-549656780-mcintosh-431m-4x100rms-4ohms-amplificador-hi-fi-qualidade-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Ta caro... Paguei no meu ex mc 431 1400,00 ... Esse ai vale no máximo 3000,00.

Quer queira quer não, é ampli antigo, se der pau é dor de cabeça na certa...rsrrs

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...