Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
maatheusm

Modulo B.buster ou Soundgital?

Recommended Posts

Eae galera, boa tarde!

Venho aqui com uma duvida cruel que eu to..

Tenho em um santana 1987 um modulo Hurricane 360.4 tocando 2 pioneer d2, um sub em cada bridge + uma bateria lider 60ah no cofre e uma heliar 60ah no porta malas.. O som ta fortinho ate dispara uns alarmes, modulinho valente até rs..

Mas parece que esse modulo não ta dando muita conta dos paini, pois tenho um amigo que tem um fiestinha com 2 paini e um rs-1200, que cara, é forte pra caramba!

Dai pensei em trocar ele, mas não sei qual pego.. Tava quase certo de pegar um SD1500 mas andei pesquisando e vi esse B Buster 3600GL .. Agora fico na duvida... Qual que vira mais eu pegar, o Bbuster ou o SD? Qual me daria um grave melhor? Quero SPL bruto! rs

Valeu galera, agradeço desde já ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae galera, boa tarde!

Venho aqui com uma duvida cruel que eu to..

Tenho em um santana 1987 um modulo Hurricane 360.4 tocando 2 pioneer d2, um sub em cada bridge + uma bateria lider 60ah no cofre e uma heliar 60ah no porta malas.. O som ta fortinho ate dispara uns alarmes, modulinho valente até rs..

Mas parece que esse modulo não ta dando muita conta dos paini, pois tenho um amigo que tem um fiestinha com 2 paini e um rs-1200, que cara, é forte pra caramba!

Dai pensei em trocar ele, mas não sei qual pego.. Tava quase certo de pegar um SD1500 mas andei pesquisando e vi esse B Buster 3600GL .. Agora fico na duvida... Qual que vira mais eu pegar, o Bbuster ou o SD? Qual me daria um grave melhor? Quero SPL bruto! rs

Valeu galera, agradeço desde já ! :legal:

Eu tinha um BB 4500 tocando 2 paini 307, tocava muitoo! O pessoal nem acreditava que era 2 paini só. Então eu iria BB certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um BB 4500 tocando 2 paini 307, tocava muitoo! O pessoal nem acreditava que era 2 paini só. Então eu iria BB certo!

Huun, nao achei esse modulo aqui na internet pra vender :/

Em quanto ao Bb 3600 o que você acha? Soundgital ou Bb?

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

BBuster!

Eu tinha um SD600.1D tocando meu Questo e testei um BBuster 3600GL de um amigo. Gostei muito. Ele toca bem mais gostoso e no geral com melhor qualidade do que o SD.

Só que vai precisar de bateria...

Compartilhar este post

Link para o post

usando as 2 bridges do 3600 vc vai precisar de uma bateria de 100a só pra ele! kkkk o módulo é bom sim, mas consome uma energia violenta.

uma combinação que ouvi recentemente e gostei demais foi 2 310 + banda ice 800, ficou um grave muito forte e com qualidade boa. e pelo que pude perceber o consumo não é muito grande, pois tinha uma bateria de 70a pra tocar o som todo, que era essa banda ice e uma pyramid 1000.

segue o link do vendedor que o cara me indicou, achei um preço muito convidativo [¨]

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551110519-modulo-amplificador-banda-vx-ice-800-1-canal-800w-rms-frete-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Huun blz, acho que vou comprar o b.buster mesmo galera..

As minhas duas baterias de 60ah sera que guenta tocar ele por um tempo? kk

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria nesse banda que foi postado, amp AB pra grave é complicado, ainda mais pra 2 pioneer.

tem que lembrar que ainda vai ter o hurricane! cara, pega um digital mesmo, ou compra um fonte pq do contrário só vai tocar com o carro ligado!

Compartilhar este post

Link para o post

as duas de 60ah dao conta ja, tocando cm carro ligado n tem erro. Vai sem medo, se prefirir mais potencia ainda vai de bbuster4500d, porem ia se legal adicionar ainda mais 1x60ah ai

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria nesse banda que foi postado, amp AB pra grave é complicado, ainda mais pra 2 pioneer.

tem que lembrar que ainda vai ter o hurricane! cara, pega um digital mesmo, ou compra um fonte pq do contrário só vai tocar com o carro ligado!

Entao amigo, esse banda da certinho 400rms pros subs, eu pensei nesse Bb por que futuramente quero troca os paini por 2 DD de 550rms..

Em quanto ao Hurricanezin vo joga no som do meu quarto, da pra brincar ja haha !

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Ah galera valeu mesmo, voces sao f*** sempre ajudando o/

vou comprar o bb mesmo, daqui um tempo pego mais uma de 150ah tambem..

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pode utilizar um BBuster 4500D, ou o Coastar 2000D que ambos são idênticos até na placa e componentes e enviam 1500rms @1ohm

Já tive os dois e te afirmo que são cavalos!

No CPA2000D eu tinha 210a/h e cabos de 35mm para alimentação, tocando em 2 Subs nitros 12"

Era ensurdecedor!

Agora estou com o 4500D, alternador 120a/h, cabos de alimentação de 50mm, MC 10F e pretendo utilizar 2 baterias iguais de 90a/h (180a/h) para tocar 2 Kicker S15"

Editado por Baboo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...