Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ximenez

Meu trio - Saveiro G6

Recommended Posts

Over 450w10 , uso e recomendo, apesar de ter baixa potencia é bem sensível. Para acompanhar teu set eu usaria de 3 a 4 unidades. Os pw7 já não são tão bons como os finados pw3 e o magnum apesar de tocar legal precisa de bastante potencia aplicada visto sua baixa sensibilidade. Uso os meus cortando a 150 hz 24 db/8ª a quase um ano, aplico a potencia nominal deles e tocam bem demais, percebe-se que aguentam um pouco mais de potencia também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

euu sei que ja to querendo de mais rs mais eles dão alguma lapadinha ? ou é só voz mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quer lapada vai de eros, ai mexe no bolso

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

euu sei que ja to querendo de mais rs mais eles dão alguma lapadinha ? ou é só voz mesmo ?

Dão sim, quando eu instalei fiquei surpreso com ele! Também tem os power vox amigo, creio que sejam superiores e não tem um preço tão salgado.

Editado por Will...(((SPL)))

Compartilhar este post

Link para o post

que amp usa para eles? tem um par? aonde arrumo os pv? que caixa usa? quanta pergunta kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero saber assim no meu set com 2 sds 2.7 num 5k, os mg 10 150rms vão fazer diferença ? ou o grave vai encobrir e nao vai fazer quase nada de diferença ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso um par de oversound 18'' 1500 rms cada em taramps 5k, te falar que falta médio falta sim mas nem tanto, mas eles ajudam demais na voz, creio que se eu usasse 3 à 4 unidades ficaria muito bom. Eu uso um bridge de um banda 9.8 1200, jogando apenas 300 rms para o par.

Compartilhar este post

Link para o post

coloca médio de 12" pra acompanhar os eros, tipo mg1200 da eros, são mt bons !

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero saber assim no meu set com 2 sds 2.7 num 5k, os mg 10 150rms vão fazer diferença ? ou o grave vai encobrir e nao vai fazer quase nada de diferença ?

http://autoforum.com.br/topic/190324-trio-da-minha-saveiro-oversound/page__st__175

da uma olhada ae no meu tópico, tem video nessa pagina e da pra ter alguma noção. Irei fazer mais videos tocando mais médio para ajudar tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera problemas!! Olha o cone do eros qq ta acontecendo.. tem nos dois! Esse e oque ta mais leve rs os outros trincos tasquei super bonder.. mais iai pq faz isso galera? Qual a melhor forma para concertar???eqybatah.jpg

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser que ele esteja tocando invertido ou a caixa não ta dando conta não, até falei que a caixa era pequena mas vamos lá, compra araldite e taca por dentro dele e deixa uns 2 dias fora da caixa secando, nunca mais te da problemas.

Mas tu tem que ver o que ta acontecendo ai, o cone ta trabalhando no lugar da suspensão, isso pode ser a caixa, o falante tocando invertido ouuu alguma coisa ficou impedindo da suspensão trabalhar, o meu aconteceu por isso, uma mala indo pra praia caiu e pegou no falante, rasgou um pouquinho a suspensão e começou a rasgar depois, depois de um tempo que fui me ligar que tinha sido isto, o resto tava tudo certo, agora não te preocupa, só arrumar e ver o que ta acontecendo que ta tudo certo !

Compartilhar este post

Link para o post

qual a litragem da tua bateria caixa?

error kkkk

Editado por Giovani A.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu fez isso tbm, taquei super bonder e nunca mais deu problema nao, acho q no meu caso foi pq ficou muito exposto ao tempo, caiu um pouco de agua algumas vezes e sol muito forte todo dia

Compartilhar este post

Link para o post

Litragem da minha bateria? kkkkkkkk

a parte de grave ta assim, 120L livres @55hz

Taramps HD5000

CROSS PX1

GRAVES - 50~200HZ (-24db)

Bateria 60A COFRE + 150 Aux

Compartilhar este post

Link para o post

o meu fez isso tbm, taquei super bonder e nunca mais deu problema nao, acho q no meu caso foi pq ficou muito exposto ao tempo, caiu um pouco de agua algumas vezes e sol muito forte todo dia

passou super bonder por dentro e por fora? passou no cone inteiro ou só aonde tava rasgado ? intão o meu parece que ta ressecado a borda mesmo.. mais só fica dentro da lona...

Compartilhar este post

Link para o post

duplicou --

passei so por fora, tirei o af da caixa nao, mas acho q por dentro fica melhor, quando colei ficou umas marcas da cola, aí ficou um pouco feio o lugar, ainda mais pq sou meio desastrado aí me enrolei na hora, derramou cola dmais, apreguei meus dedos no af kkkk mais deu certo, tinha um rasgo tbm bem pequeno na suspenção, nessa parte da vertical da suspensao, quando empurrava um pouco pra baixo ele abria aí eu so passei um palito de dente melado de cola em cima dele e segurou, mesmo quando eu empurro pra baixo a ranhura nao abre,

Editado por ranniel

Compartilhar este post

Link para o post

Com meus EROS Sds 15 aconteceu a mesma coisa levei na garantia e nem reclamaram.

Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Com meus EROS Sds 15 aconteceu a mesma coisa levei na garantia e nem reclamaram.

Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2

melhor ainda, o negoço é q aqui é longe, mandar pra garantia é passar uns 2 meses sem os af..

Compartilhar este post

Link para o post

Litragem da minha bateria? kkkkkkkk

a parte de grave ta assim, 120L livres @55hz

Taramps HD5000

CROSS PX1

GRAVES - 50~200HZ (-24db)

Bateria 60A COFRE + 150 Aux

120 pra cada falante certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Simm

Compartilhar este post

Link para o post

É bem estranho, pois ta certinho, agora falta ver talvez a ligação, um cabo invertido e falante invertido, ai acontece isso ai também..

Compartilhar este post

Link para o post

Galera vou modificar a caixa vou sair da de 120litros livres @55hz e vou fazer uma ts18 projeto do wendell

só que to com um problema não acho mdf18 aqui na minha cidade, só acho mdf15 ou comp 20.

qual seria melhor? fiz essa caixa de 120litros com mdf de 15 e vibrou bem.. ai fiz uns reforços parou..

mais como a ts18 parece ser mais mais travada não sei se terei problemas..

o duro do comp é que ele abre com agua,, os parafusos nao travam igual no mdf.. etc..

iria fazer ela, vedar com massa plastica e aplicar bate pedra por fora..

alguem tem dicas? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Galera vou modificar a caixa vou sair da de 120litros livres @55hz e vou fazer uma ts18 projeto do wendell

só que to com um problema não acho mdf18 aqui na minha cidade, só acho mdf15 ou comp 20.

qual seria melhor? fiz essa caixa de 120litros com mdf de 15 e vibrou bem.. ai fiz uns reforços parou..

mais como a ts18 parece ser mais mais travada não sei se terei problemas..

o duro do comp é que ele abre com agua,, os parafusos nao travam igual no mdf.. etc..

iria fazer ela, vedar com massa plastica e aplicar bate pedra por fora..

alguem tem dicas? obrigado

dica úteis ? Vai de mdf de 20 se não tem de 18, se não tiver vai no de 15 mesmo mas tenta travar muito bem, com muito parafuso e cola, não veda com massa plástica, passa umas 4 ou 5 mãos de resina, sem a fibra, só resina, porém tem que passar algo por dentro, compre em casa de ferragem, pede o que consegue deixar a madeira quase igual pedra, ai passa e depois resine, cara se não vibrar e a caixa ficar igual o projeto, é só sorrir e correr pro abraço kkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer falantes tem movimentos simetricos tanto positivamente quanto negativamente. Sao projetados para isso !

Cone rasgou? Regulagem misturado com caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei q a caixa de 120L livres e meio grande.. so que o corte ta 50~200 @24db.. vou fazer as ts18 sera que excursionam menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...