Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
--hz

Qual alto falante da mais grave 18"?

Qual alto falante da mais grave 18"?  

21 votos

1. 1. Qual alto falante da mais grave 18"?

• Jbl Tornado 5000
    • Eros Panzer 5k
    • Snake Cobra 7k
    • Bomber Paredao 4.5k
      0
    • Tomahawk Straiker 3500
    • Eros Target Bass 3k
    • Oversound Havoc 3k0
      0
    • DD 3218 3.200
    • Bravox 5.1kw
      0
    • Hinor Batstaka 5k

Recommended Posts

Tópico extremamente simples,.. sei que quem se diz entendido do assunto fica retado com esse tipo de pergunta, mas ela é justamente para abrangi a todos os usuários do fórum,. seja leigo(que já escutou alguns falantes) ou seja entusiasta(conhece todos os alto falantes do planeta terra e é dono da verdade,srrs). Vote,. o tópico é so a nível de saber mais ou menos quais são os atuais falantes de 18" que dao mais grave.....simples,.. nada muito aristocrático.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jl de 18. kkkkkk

Enviado de meu LG-E415f usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pessoal não leu atentamente a pergunta: Qual alto falante da mais "Grave"? e não Sub-grave he he he [^] Se for isso ai acho que o Target é o Rei do Grave.

Compartilhar este post

Link para o post

se for mais grave mesmo acho que os Tornado 5k ali tá avançado ... muito bruto ..

Compartilhar este post

Link para o post

muito ? kkkkk. ta abusivo, mas ainda estamos aguardando testes do solano né HAHAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

muito ? kkkkk. ta abusivo, mas ainda estamos aguardando testes do solano né HAHAHAHA

fora que vc não encontra em lugar algum..

pessoal la demorou alguns dias para encontrar duas peças.. e a Eros só tinha previsão pra final de Abril..

de doer..

Compartilhar este post

Link para o post

Bhein Giovani ja vendi os Panzer faz é tempo grave não é comigo, to com 6 over sub800 na veia he he he.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegou 6 800 e grave não é contigo ? Hahahaha ah beleza kkkkkkk

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

Os propios Target´s da Eros dao mais grave que os SDS´s ,. não estou especificando faixa de frequência ,. estou sendo claro... Pode ser que os target´s toquem mais secos e por isso pode ser mais facil dar mais grave,.. mais isso já não entra nesse mérito.......Sucessivamente, assim como os Panzer´s e Tornados dao mais grave que o target.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...