Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gusthp

[TRIO] Novo trio para nova montana Sport 1.4

Recommended Posts

Obrigado parceiro, mas tenho loja de som.. consigo o par deles por R$900,00 com frete incluso.

A bom kkk

tem no Ml por esse preço....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junior, comentei que os OZ não dariam certo e não pra colocar 6 800 de 15" kkkk. Quer fazer moderado e forte ? 4 sub 800 de 18" e 4 médios de 12" com 4 9950 em corneta hl 14-50 ficaria topp

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a ignorância mas gusth se tu tem loja de som porque ta tirando todas duvidas aqui no fórum, eu não tenho loja e só montei meu set por aqui e agora me viro sozinho já kkk...

Editado por Giovani A.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe giovani. Eu sei que voce soh comentou sobre os woofer. Mas vc comentou tbm que 6 sub800 ficariam bons. Ai como ja quero algo pra tremer tdo msm. Aceitei seu comentario e vou comecar a busca de precos de 6sub800 e mais 6 medios mg300 10pol. Em relacao as 9950 axo q as 2 que tenho vai conseguir acompanhar o restante do equipamento.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

No momento to pensando nesses produtos. Assim q eu realizar a compra tudo certim comeco a pensar nos amps e nas baterias que por sinal vao ser muitas. Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Giovani segue abaixo mais informacoes sobre meus equipamentos.

Uso 2 sub800 18 pol. 4ohms cada sub.

Uso 1 modulo mxr 2k7 digital 1canal 2ohms.

Obs. Os sub800 estao ligados em paralelo no mrx2k7.

Uso um modulo ab 600.4 da stetsom.

Nele esta ligado os over steel line de 10 pol 125rms 8ohms. Os steel estao em paralero e ligados em bridge no stetsom. Recebendo 300wrms em 4ohms.

Em outra saida bridge do msm modulo stetsom esta ligado as 2 9950.

Uso um crossover da taramps dtx 2.4s 4 vias.

Esse cross faz todos os cortes das vias em 24db.

Hoje os cortes no cross estao as seguintes.

Sub800

Lpf 55hz

Hpf 100hz

Steel line 10pol

Lpf 500hz

Hpf 2khz

9950

Lpf 2khz

Hpf 20khz

Tudo sendo alimentado por

1 bateria de 100 amp

2 beteria de 60 amp

1 fonte taramps de 50 amp.

Caixas do sub 800 dutada com dutos retangulares. N sei a frequencia do duto posso ver as medidas e postar aki.

Os steel caixa dutada de 19 litros com duto de 3 pol por 15cm.

Axo q eh isso ai.

Voces acham que nao vai ficar legal eu colocar 6 oz de 600 rms 12pol junto com os sub800?

Cara vc ta perdendo muito rendimento do som com esses cortes esta com muito buraco entre as vias

postado do meu Sony Xperia

Compartilhar este post

Link para o post
Como vc me aconselha a cortar entao mano

Experimenta assim:

Sub800

Hp 50hz

Lp 180hz

Mg 10"

Hp 170hz

Lp 900hz

Dti9950

Hp 900hz

Lp ~~~

Abração !!!

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião não, mas se ficar mais agradável ao seu ouvido pode abaixar pra 160~150 hz...

Não tem muita regra os cortes, vai de acordo com o gosto, mas tem que ter bom senso tbm ! Kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a ignorância mas gusth se tu tem loja de som porque ta tirando todas duvidas aqui no fórum, eu não tenho loja e só montei meu set por aqui e agora me viro sozinho já kkk...

Nao é questao de sabedoria ou nao, porque entendo muito de som, a questao é, estou bolando um projeto, e por isso pergunto aqui para o pessoal dicas.

Se for para usar cosias da loja, seriam metalvox, sw, ultravox..tornado.. e nao quero esses falantes. Simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião não, mas se ficar mais agradável ao seu ouvido pode abaixar pra 160~150 hz...

Não tem muita regra os cortes, vai de acordo com o gosto, mas tem que ter bom senso tbm ! Kkk

Se depender dele, faremos um rolo.. BANDA 7000 pelos sub 800 18 dele + SD2.5K.. so esperando

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é questao de sabedoria ou nao, porque entendo muito de som, a questao é, estou bolando um projeto, e por isso pergunto aqui para o pessoal dicas.

Se for para usar cosias da loja, seriam metalvox, sw, ultravox..tornado.. e nao quero esses falantes. Simples assim.

mas se você trabalha com tornado deve trabalhar com selenium não ? monta set todo selenium tipo wpu18" com mg 1400 st400 e d405 ?

Compartilhar este post

Link para o post

mas se você trabalha com tornado deve trabalhar com selenium não ? monta set todo selenium tipo wpu18" com mg 1400 st400 e d405 ?

O problema parceiro, tornado nao presta para mim.. vou usar 2 medio de 8 da selenium, ja esses wpu de 18 nao tem para vender nos fornecedores.. nao gosto do som da d405, estou montando um trio mais voltado para qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ba mas eles tinham que vender obrigação deles ter, já não gostar do som das d405 ba então teu negócio já é SQ, D405 melhor fenolico do mercado em qualidade e força ..

Tenta usar médios de 10" se os falantes serão de 15"

Editado por Giovani A.

Compartilhar este post

Link para o post
Se depender dele, faremos um rolo.. BANDA 7000 pelos sub 800 18 dele + SD2.5K.. so esperando

Haha. Nao faco rolo algum pelos meus sub800 ate pq estou a procura de mais 6 sub800 de 15 pra juntar com os 2 sub800 de 18.

Vou coloca los na montana q tah pra chegar logo logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Juniooor não faz isso meu bruxo haha. Faz o seguinte, mais dois sub 800 com 4 médios parrudos de 12" e as duas 9950 e capricha nas baterias e fonte, negócio ia ficar top demais !

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, projetinho foi mudado.. estava visando o preço.. maaaaaas...

SEGUE:

2 SUB OVERSOUND 800 18"

SOUNDIGITAL SD2.5K

agora falta a parte de voz e medios!

Compartilhar este post

Link para o post
sub 800 de 8 ou 4r ???

euusaria no minimo um ta3500 ou banda 3500, o banda tem preços excelentes!!

É que ele vai fazer uma troca comigo, os subs mais o sd por uma Banda 7000. Os subs são 8ohms...

Abração !

Compartilhar este post

Link para o post

sub prof 8r num vik7000 é coisa de louco!!! vai vuar a té a tampa da caixa!!show de bola!!

Nao nao velho, nos vamos fazer uma troca, ele vai me dar os 2 SUB 800 com caixa + sd 2.5k e eu vou dar pra ele uma banda viking 7000. meio estranho "dar".. ja fizemos alguns "rolos" por ai.. Gente boa pacas!

Compartilhar este post

Link para o post

Voltimetro BANDA EXPERT comprado.. valor: R$65,00 fornecedor local.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe... eu ainda n tive o prazer de ver meus sub800 tocando do jeito que merece. Minha caixa esta pequena e meu modulo eh fraco pra empurrar essas criancas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crossover ? Baterias ? Outros módulos ? Médios ? RCA's ? Cabos de força ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crossover ? Baterias ? Outros módulos ? Médios ? RCA's ? Cabos de força ?

Crossover a decidir ainda, provavelmente banda PX1. SD400.4. Medios a escolher, provavelmente OVERSOUND DE 10". RCA oxygem. Cabos technoise.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...