Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gusthp

[TRIO] Novo trio para nova montana Sport 1.4

Recommended Posts

Crossover ta de boa, SD 400.4 só para agudos né ? Não vai me colocar o pobrezinho pra tocar agudos e médios que ai tu vai cagar todo teu set ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crossover ta de boa, SD 400.4 só para agudos né ? Não vai me colocar o pobrezinho pra tocar agudos e médios que ai tu vai cagar todo teu set ..

Isso, na vdd SD400.4 vai ser 2 canais pro agudo e os outros 2, um kitzin duas vias que estou a decidir dentro. Pro medio, vai depender de qual vou pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

bb1600gl

Compartilhar este post

Link para o post

bb1600gl

Ate pensei em usar uma bb2400gl pra tocar os medios e os agudos, mas estou montando um trio com qualidade, e acho que a SD ira melhor me atender. Correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ate pensei em usar uma bb2400gl pra tocar os medios e os agudos, mas estou montando um trio com qualidade, e acho que a SD ira melhor me atender. Correto?

errado, bbuster abzão tem mais qualidade, sd só lhe trará consumo menor, de resto perde bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

errado

Compartilhar este post

Link para o post

errado

Uma bb1600GL vai ter mais qualidade e potencia que uma sdzinha 400.4? entao pego ela.. porque a sd400.4 sai por 189,00 pra mim.. agora basta achar uma bb1600gl com preço bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma bb1600GL vai ter mais qualidade e potencia que uma sdzinha 400.4? entao pego ela.. porque a sd400.4 sai por 189,00 pra mim.. agora basta achar uma bb1600gl com preço bom.

a 1600gl tem mais qualidade que a sd400 sim.

e tem mais q a 2400gl

porem a 2400 é pouquinho mais forte....

Compartilhar este post

Link para o post

a 1600gl tem mais qualidade que a sd400 sim.

e tem mais q a 2400gl

porem a 2400 é pouquinho mais forte....

Acho que para o que vou usar, a 1600gl ta conta do recado, se nao me engano, nos testes, ela deu 300 RMS na brigde, nao me recordo muito bem.. vao ser 2 medios e 2 ti, E se der ainda, um kit 2 vias.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.somsc.com...?idProd=7203581 O que acham desse medio grave? nao consigo achar os oversound com preço bom.

Um par de sub 800 merece coisa melhor! EU uso e aprovo os over 450w10, pra mim falta um pouco mais de médio pois uso taramps 5k + par insanno 3000 18'', creio que pra vc um par ficará perfeito! Um par de driver oversound dti 4630 dá e sobra também. Muitos indicaram equipamentos mais fortes e caros, mas se sua intenção é somente o par de sub 800 o que te indiquei fica bom e harmônico, nada de exageros e tu economiza grana ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Um par de sub 800 merece coisa melhor! EU uso e aprovo os over 450w10, pra mim falta um pouco mais de médio pois uso taramps 5k + par insanno 3000 18'', creio que pra vc um par ficará perfeito! Um par de driver oversound dti 4630 dá e sobra também. Muitos indicaram equipamentos mais fortes e caros, mas se sua intenção é somente o par de sub 800 o que te indiquei fica bom e harmônico, nada de exageros e tu economiza grana ainda.

Opa, aonde vende esse par ai? nao achei no portal do som.. vou usar mesmo os DTI 2540, pois sao baratos, e no momento nao quero gastar mais de 300,00 só com drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Will os mg300 10 da over bem alimentados ja tocam legal com os sub800. Caso ele n encontrar os 450w 10. Q vc axa?

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Errado 5x he he he, bbusta é bem melhor nas ti nem compara o brilho e detalhamento do bbusta 1600gl com o som nasalado da sd400 ou de algum outro digital.

Com pouquinho mais de R$300,00 pra ser exato R$318,00 ja com o frete vc pega a over 4630ti mesma bobina de 13/4 da 2540ti mas com pouco mais potência e resistência e mantêm a excelente resposta para altas para dispensar com responsa o uso do tweeter, comprei uma par pra mim esta semana to esperando chegar.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-547989884-driver-titnio-oversound-dti-4630-p-som-trio-e-bandas-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

duplicou, desculpe

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

Procure no mercado livre que vc encontra!

http://produto.merca...50w10-8ohms-_JM

O que acha desses parceiro? http://www.portaldosom.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=136 o par deles, fica barato, e tenho 10% de desconto por ser lojista. Vou ter que usar as DTI 2540 mesmo, grana vai ficar curta.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu bruxo tu sendo lojista tinha que conseguir tudo de barbada e montar um set TOP pra faze propaganda da sua loja, não to entendendo essa tua busca ai ;s

Compartilhar este post

Link para o post

O meu bruxo tu sendo lojista tinha que conseguir tudo de barbada e montar um set TOP pra faze propaganda da sua loja, não to entendendo essa tua busca ai ;s

Problema nao é esse parceiro, nao existe fornecedor de oversound alem da portal do som e da SOM SC, tenho sim varios fornecedores, mas a maioria so trabalha com selenium, bravox, DD, soundigital dentre outras.. e driver de TI, só da selenium e da QVS. Agora, se esses medios ai que postei acima forem bons, ja vou pagar junto com as dti 2540.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow irmao. Vc eh de qual cidade/estado. Faz o seguinte liga pra oversound e pergunta pra ele um fornecedor mais proximo da minha cidade. Eu fiz isso e ele me indicaram um local show de bola lah no rio de janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow irmao. Vc eh de qual cidade/estado. Faz o seguinte liga pra oversound e pergunta pra ele um fornecedor mais proximo da minha cidade. Eu fiz isso e ele me indicaram um local show de bola lah no rio de janeiro.

Americana, unico lugar que tem, é duma assistencia mesmo. Tenho cadastro de lojista, mas, mesmo assim, cada falante desse que postei fica em 275,00 para lojista. Um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acha desses parceiro? http://www.portaldos...igo_produto=136 o par deles, fica barato, e tenho 10% de desconto por ser lojista. Vou ter que usar as DTI 2540 mesmo, grana vai ficar curta.

Então amigo, esse mg é o mais simples da linha assim como as dti 2540, faça como eu fiz no meu som e como muitos fazem, compre as dti 4630, nem que seja uma, vá comprando devagar. Assim vc não ficará sem som enquanto levanta uma grana para o resto dos equipamentos, o arrependimento por ter pego algo que não toque o esperado é grande, digo por experiência própria. Tenha calma e leve equipamentos a altura dos sub 800. Hoje, depois de passar vários set's em meus carros vejo que esperar e comprar bons equipamentos é crucial, visto que consegui ter um som ''completinho'' depois de 3 a 4 anos pois no caminho eu tive outras prioridades. Então lhe digo, o barato sai caro, fora o arrependimento. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo, esse mg é o mais simples da linha assim como as dti 2540, faça como eu fiz no meu som e como muitos fazem, compre as dti 4630, nem que seja uma, vá comprando devagar. Assim vc não ficará sem som enquanto levanta uma grana para o resto dos equipamentos, o arrependimento por ter pego algo que não toque o esperado é grande, digo por experiência própria. Tenha calma e leve equipamentos a altura dos sub 800. Hoje, depois de passar vários set's em meus carros vejo que esperar e comprar bons equipamentos é crucial, visto que consegui ter um som ''completinho'' depois de 3 a 4 anos pois no caminho eu tive outras prioridades. Então lhe digo, o barato sai caro, fora o arrependimento. :legal:

Concordo plenamente parceiro, mas, qual MG recomenda? ja montei um par desses numa roadstar 840, tocaram bem ate voz.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprado 2 OVERSOUND 450W/10 por 92,00 cada.... bom negocio?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...