Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ivancd

Qual melhor cabo força para som SQ?

Recommended Posts

Num carro com set simples é bem inviável , mais pra galera do trio o pessoal aqui só usa barramento de cobre e antes ligavam o barramento com um fio bem curto hoje nem isso , pegam uma haste maciça de cobre 25mm e parafusa no borne do amp e direto no barramento.

Fica top e as perdas são quase zero, mesmo nos picos usando voltimetro true rms a diferença não passa de 0.1v entre o banco de baterias e o borne do amp.

No carro uso Technoise linha básica e recomendo , muito maleável e aguenta o tranco.

Mais um residencial com insolação simples para 750v funciona muito bem e não é tão duro assim , agora os com capa dupla para 1000v é Tenso de passar no carro.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu, to usando um cabo 50 mm chamado " cabo solda " . Tem uma capa de borracha e uma quantidade enorme de filamentos. Muito flexível.

O brabo é que me custou a bagatela de 28,00 o metrô.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...