Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
edi2005

substituir os Mg de 12" por Mg de 8" up pag 3"

Recommended Posts

Eai galera, seguinte meu set de mg é 2 eros lc 12" em um sd1000, so q a caixa esta atrapalhando o espaco na caçamba pro meu grave tocar , ai veio a ideia de trocar os lc por mgs de 8" assim colocaria 1 em cada canto da caçamba deixando o meio livre pro grave sai com a tampa aberta sem abrir a lona, oque me indicam?

Ouvi algo sobre power vox mb450 de 8" mas nao achei em loja nenhuma

Obs: os mg tem q tocar de 180hz a 1200hz

Editado por edi2005

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PV é Lucas que está vendendo nos classificados. Já vi o tópico dele lá, Para trocar pelos de 8", deve subir o corte do grave em relação aos de 12"

Compartilhar este post

Link para o post

Pode contar com 4 ou 6 de 8 para tocar com o mesmo peso que 2 de 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus tornados estao cortados de 50hz a 180hz meu crossover é jfa 5way depois de 180 so em 500hz se nao me engano

Compartilhar este post

Link para o post

No minimo 4x8" e parrudos , esx 608 , pv mb550 ou eros mg208.

Eu não gastaria com isso, até porque o médio ali bem baixo rende muito pouco , correto mesmo é usar a caixa do médio em cima do grave.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

No minimo 4x8" e parrudos , esx 608 , pv mb550 ou eros mg208.

Eu não gastaria com isso, até porque o médio ali bem baixo rende muito pouco , correto mesmo é usar a caixa do médio em cima do grave.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

O problema é q minha caixa dos tornados é a 1803, tem 75cm de pronfundidade, atras dela esta as baterias , no caso a caixa termina no fim da caixa de rodas da montana, sobrando uns 50cm no max, dae a minha caixa de mg tem 30cm e esta abafando a saida da 1803 isso faz q diminua o grave com a tampa e lona fechados, por isso tinha pensado em por um mg de cada lado deixando livre o meio da caçamba

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um problema parecido com o do amigo... só que no meu caso são 3 de MG1600 de 12" na frente das TS18. Tapa o grave mesmo.

Geralmente eu abro um pouco a lona e puxo a caixa do mg pra tampa da caçamba (quando estou com o carro parado). Assim já dá uma melhora sensível no grave :legal:

Quanto a mudar pra falantes de 8", eu não faria isto não.

Já pensou em colocar as baterias dentro da cabine?

Abraços. hand26

Editado por Armando

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um problema parecido com o do amigo... só que no meu caso são 3 de MG1600 de 12" na frente das TS18. Tapa o grave mesmo.

Geralmente eu abro um pouco a lona e puxo a caixa do mg pra tampa da caçamba (quando estou com o carro parado). Assim já dá uma melhora sensível no grave :legal:

Quanto a mudar pra falantes de 8", eu não faria isto não.

Já pensou em colocar as baterias dentro da cabine?

Abraços. hand26

Bom dia amigo, dentro da cabine nao rola pq eu tenho 6 baterias mora slin dai nao cabe, quando eu tinha um clio sonhava em ter pickup pra nao ter problema com espaço, mas agr parece a caçamba ficou curta kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo, dentro da cabine nao rola pq eu tenho 6 baterias mora slin dai nao cabe, quando eu tinha um clio sonhava em ter pickup pra nao ter problema com espaço, mas agr parece a caçamba ficou curta kkkk

É... ai fudeu... kkkkkkkkkk

Mas não daria pra mandar fazer um suporte e colocar 3 (uma em cima da outra) atrás do banco do motorista e as outras 3 atrás do banco do carona?

Eu tb era assim... tinha carro hatch e achava que quando tivesse pick-up tava tudo resolvido. Hj tenho que deixar metade do meu trio em casa.

Essa semana vi um tópico de um paredão em carrocinha que o cara tava tendo problema com a alturaa... então já vi que acabar com problema de espaço é complicado hehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

ESX608 sem mais...

:mac1

:+1 se for mudar para 08 4 esx608, ou 4 PV MB550.

Sua ideia seria tipo assim ? dessa l200

1016404_571124539650993_2138179998_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 se for mudar para 08 4 esx608, ou 4 PV MB550.

Sua ideia seria tipo assim ? dessa l200

1016404_571124539650993_2138179998_n.jpg

Exatamente igual essa da l200, sendo q tipo eu so escuto assim com a tampa aberta 90% das vezes

Compartilhar este post

Link para o post

não faz essa mer** não po, como tuas baterias estão ocupando tanto espaço ? elas estão umas do lado das outras ? ou empilhadas ?

Compartilhar este post

Link para o post

não faz essa mer** não po, como tuas baterias estão ocupando tanto espaço ? elas estão umas do lado das outras ? ou empilhadas ?

Estao uma do lado da outra ocupando o espaco de 3 normais atras da caixa

Compartilhar este post

Link para o post

Para tocar igual a 2 de 12" tem que usar 4 de 8", em geral, pois depende dos falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Para tocar igual a 2 de 12" tem que usar 4 de 8", em geral, pois depende dos falantes.

Minhas opcoes mais em conta sao 4 pw7 de 8" que tem aki na minha cidade ou encomendar os power vox ,

Aki na loja tem uma marca pvaudio tem o modelo mb450 225 rms, mas nao é power vox, esses pv sao fabricados aki no rs

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser da PV Audio. É diferente da Power Vox.

Exato essa mesmo,pelas fotos parecem ser bonzin, um parceiro meu comprou 2 de 15" 375rms ate q tocam bem

Compartilhar este post

Link para o post

nunca pensou em fazer um forro de porta com mg de 8? cara vi uma f250 aqui fiquei babando..... toca muito forte e alto....

agora meu sonho e fazer um forro de porta desses com mg de 8 e dois drives titanio em cada porta [¨] [¨] [¨] [¨] [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

nunca pensou em fazer um forro de porta com mg de 8? cara vi uma f250 aqui fiquei babando..... toca muito forte e alto....

agora meu sonho e fazer um forro de porta desses com mg de 8 e dois drives titanio em cada porta [¨] [¨] [¨] [¨] [¨] [¨]

Bah q fica xique fica, mas dae acho q combina mais com os cara preta na caçamba, tipo dai andando fico sem mg kkk

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz aqui nao fica nao tu precisa ver os cara andando com os carro na rua,kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz aqui nao fica nao tu precisa ver os cara andando com os carro na rua,kkkkkkkk

Bah mas ai terei q usar um protetor auricular kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...