Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Dede11

Oversound admite real diferença entre SUB800 e o SUB800-ST

Recommended Posts

Não confunda SUB 800 com 18-800 ST

Em 2010 lançamos o 18-800 ST, um alto-falante montado com o mesmo reparo do SUB 800 convencional, garantindo a mesma resistência mecânica e resposta de frequência, porém o mesmo possui um conjunto magnético menor e consequentemente menor nível de SPL.

Este modelo foi criado para atender as mesmas necessidades do consumidor que hoje utiliza o nosso SUB 800, que buscava um produto com valor mais acessível.

O produto é um sucesso de vendas, mas fiquem atentos pois não é aconselhável misturar modelos diferentes no mesmo sistema, pois podem acontecer cancelamentos.

 

Atenciosamente: Equipe OVERSOUND

SUB800-18-800.jpg

 

FONTE: http://www.oversound...-com-18-800-st/

Editado por Dede11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem consideravel a diferenca hem sem falar que é menos plano! ainda bem que o diferenciaram antes com a sigla ST tem fabrica que modifica e nem avisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo gráfico de resposta o sub 800 ta levando o st em praticamente todas as frequências principalmente no sub

 

postado do meu Sony Xperia

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mesmo acontece com a linha Black da Eros,muita gente se iludindo achando que tem o mesmo desempenho!!Nunca que um falante com ferrite menor vai tocar a mesma coisa que o tradicional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quer um falante mais barato não e mais vantagem o Sub 18.2? E não era mais vantagem pra over divulgar mais esse falante doque lancar um "tunado"? Vai intender esses fabricantes.

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possível Fumo na justiça ? Vai saber.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So pode ser isso artur

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...