Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo Boy

Ideias para meu novo Set

Recommended Posts

E ai galera desculpem abrir um novo topico mas to com uma grande duvida na escolha do SUB, o negócio é o seguinte, eu tinha um corsa com 2 DD1512 + um TA1600, gostava muito do som, porem troquei o corsa por um PUG 206, e eu tava querendo dar aquele talento no carro e acabei trocando meu som num jogo de rodas 17" com pneus, ai fiquei apenas com o radio, dae apareceu um cara que tava apertado que a mulher dele ia ganhar nenem e me ofereceu 2 Eros de 400 na caixa com mais um modulo xing ling por 200 dilmas, ai peguei pq tava barato, coloquei no pug claro o modulo não tocava um ovo rsrsrs, ai como eu instalo antena fui instalar umas antenas para um vivente ai ele meu deu em troca do serviço um MXR 2k6 akele com o LCD, coloquei nos eros tão tocando muito, ai final de semana instalei para um amigo meu dois Pioneer 310 num explosound 3600 o carro é um golf, cara me apavorei com o que toco akele modulo ele bem alimentadado toca bem, não fiz nem um video mas chaqualho o parabrisa cara parecia meus 1512, ai bateu akela saudade, agora vem o problema to querendo um sub e to na duvida pois são tantos o modulo vai ser o mxr eu tive pensando em :

1 DD 3kStyle Bass, não sei se vai toca parecido com os 1512 que eu tive, penso em um sub pq a mala é pequena

quem sabe 2 1508

ai tem os Shoker que nunca vi tocarem

Ground Zero GZRW 30SPL

Magnum Rex 3000 (não faço a minima c é bom mas pela potencia ta barato d +)

Protech Ultimate, porem não axei pra vender em nenhum lugar, sei que tem pra venda no forum porem só avista e eu vou pegar no cartão

se tiverem algumas sugestões. eu quero 1 sub que toque como tocava os 2 DD1512

Editado por Rodrigo Boy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto esta o Ground Zero?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ground Zero Gzrw 12d2 ou d4 sai 920 parcelado

Este modelo q o amigo colocou não vem para o Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

opa o GZRW 30SPL eu encontrei por 973,00 porem não tinha visto um detalhe é 2x2ohm ai não vai casa com o modulo, e outro detalhe sera que vale tudo isso por um sub com 1k rms?? jah o 3K style bass eu encontrei por 699 com frete gratis

Ground zero

http://www.r2audio.c...gzrw-30spl.html

Style Bass

http://www.lojadosom...style-bass.html

eu gostaria de saber dos protech...

PR_nor vi agora que voce é representante da questo dizem que tocam bem neh, porem seriam similares aos pioneers é isso??

Editado por Rodrigo Boy

Compartilhar este post

Link para o post

Protech tá com Linha Nova saindo,

(já tá rolando fotos no Face) só ñ sei quando..

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é o valor se pegar 2 e outra axo q o modulo não vai empurrar os 2, vão passa uma baita fome, sera que guenta mais que 1k d potencia estes subs da ground, não conheço ninguem que possua. aki onde eu moro os kra só tem paine e no maximo um uxp, nossa os kra daki não entendem nada de som, não sabem calcular uma caixa pelos parametros nada, não tem nenhuma loja da cidade que faça simulações, como pode isso.

o dia que eu apareci com meus DD fui na loja de um conhecido meu ele c apavorou da tremedera do negocio. eh complicado aki não tem nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...