Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Thoele

Trio Selenium s10

Recommended Posts

show esse amplificador mtx!

Pra stereo esse 604 é muuito bom, eu usava no corsa empurrando um kit 2 vias T2652-s da Rockford e par de 6x9 Old Achool T1693-c, era magnifico, acabei vendendo todo o som do corsa inclusive o modulo, mas me bateu um arrependimento, então fui no PY e comprei outro :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou top o trio da Muamba , só errou nas caixas, ou não.

Thoele já escutou algum trio com caixas de alto rendimento e bem acertado ? Sei que é difícil de achar , mais tenta escutar um que tenho certeza que vai mudar de opinião e partir para caixas com melhor rendimento.

Esses tornadinhos de 18" numa turbobass grande ainda é o melhor grave que conheço em Trio e toca muito forte.

Realmente 12pw3 é a ovelha negra da familia Pw3 , os 10pw3 dão uma surra feia em todos os sentidos , se escutar um Esx410 ai a coisa fica feia mesmo pros 12pw3.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Thoele já escutou algum trio com caixas de alto rendimento e bem acertado ? Sei que é difícil de achar , mais tenta escutar um que tenho certeza que vai mudar de opinião e partir para caixas com melhor rendimento.

Esses tornadinhos de 18" numa turbobass grande ainda é o melhor grave que conheço em Trio e toca muito forte.

Realmente 12pw3 é a ovelha negra da familia Pw3 , os 10pw3 dão uma surra feia em todos os sentidos , se escutar um Esx410 ai a coisa fica feia mesmo pros 12pw3.

Olá, Já ouvi várias e a que realmente compensaria fazer são as T18 que são show ou talvez as Euclides, de restante prefiro as dutadas, nesse caso da s10 queiria um set que ficasse totalmente debaixo da lona quando guardado, então a melhor maneira foi caixas dutadas viradas para cima, como a caçamba é baixa não pude montar os tornados pra dentro e muito menos essas caixas especificas que são beem maiores, mas as dutadas são caixas tão eficientes quanto as outras e fácil de se projetar, aqui vou upar o projeto dos Tornados e dos pw3 (Por camaras)

Lembrando que a intenção é caixa grande e sintonia baixa pra render bem no gravão, nada de grave seco.

je00.png

l9sf.png

Editado por Thoele

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pensando em trocar pelo Selenium Pw5, compensa será?

Aqui como ficou a resposta na mesma caixa, respostas mais planas menos picuda na casa dos 110hz

mg8v.png

Editado por Thoele

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor esperar $ um pouco mais e gastar logo em algo top , over mg12-400 10-400 ou esx410.

Thoele esses tornados em canhão ou euclides 1801 toca tão pesado quanto essa dutada e com muito mais Spl.

Se usar Hp acima de 45hz não tem nenhuma perca nas baixas e o ganho é gigante , principalmente em alcance , o grave vai bem mais longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor esperar $ um pouco mais e gastar logo em algo top , over mg12-400 10-400 ou esx410.

Thoele esses tornados em canhão ou euclides 1801 toca tão pesado quanto essa dutada e com muito mais Spl.

Se usar Hp acima de 45hz não tem nenhuma perca nas baixas e o ganho é gigante , principalmente em alcance , o grave vai bem mais longe.

Problema é espaço a altura máxima da caçamba com o protetor e lona fechada é de 43cm, quero tudo debaixo da lona e com essas caixas não fica, o quente mesmo é as T18, achei sensacional o ganho dessas caixas porém são gigantes, a respeito dos médios vou ver, recém montei eles e os Pw5 seria uma boa pra substituir de imediato os Pw3 por questão de CxB, como ele não tem a calota em aluminio creio que o agudo não seja tão estridente, Esx, MG400 acabam sendo mais caros ;\

Editado por Thoele

Compartilhar este post

Link para o post

Aoba bicha nordestina, to precisando de um help seu, to querendo caixa de alto rendimento para meus insanno 3000, problema é danada da caçamba da g3, o que me indicaria? Eu pensei muito naquela canhão do site da eros mas o cagaço de ficar ruim é alto.

Editado por Will...(((SPL)))

Compartilhar este post

Link para o post

Aoba bicha nordestina, to precisando de um help seu, to querendo caixa de alto rendimento para meus insanno 3000, problema é danada da caçamba da g3, o que me indicaria? Eu pensei muito naquela canhão do site da eros mas o cagaço de ficar ruim é alto.

Tem zapzap ? Add la 083 86403055 , tenho projetinho baum pra esses bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema é espaço a altura máxima da caçamba com o protetor e lona fechada é de 43cm, quero tudo debaixo da lona e com essas caixas não fica, o quente mesmo é as T18, achei sensacional o ganho dessas caixas porém são gigantes, a respeito dos médios vou ver, recém montei eles e os Pw5 seria uma boa pra substituir de imediato os Pw3 por questão de CxB, como ele não tem a calota em aluminio creio que o agudo não seja tão estridente, Esx, MG400 acabam sendo mais caros ;\

pior que a calota do pw5 é de auminio tbm, só que com pintura preta, mas é aluminio!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...