Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pepio

Um bass basico para Fox

Recommended Posts

Bom dia, gostaria de uma informação. Possuo um Fox 2011/12, e queria colocar um pouco mais de bass (graves) no carro, pois não estou satisfeito somente com as caixas das portas, apesar de não serem ruins, mas com uma música de grave mais elevado, ocorre aquela pequena distorção em certas músicas. Estou vendo um sub para colocar no carro e obviamente um modulo. A loja onde anteriormente eu coloquei o som nas portas, me recomendou isto:

Subwoofer Bomber Slim 120Rms (se não me engano é 120);

Modulo Soundigital com 4 canais (acho também que são 4 canais hahaha)

Não me lembro direito as especificações do modulo, peço desculpas pela falta de informações, mas gostaria de saber mesmo o que vocês acham e me recomendariam. Frisando que eu não quero um som para estourar meus vidros, como o cara da loja disse, ele vai dar aquela tremida no banco e vai aumentar o bass atual, e é isso que eu quero, eu quero poder escutar uma música alta (com no maximo os vidros abertos) e com um audio dea qualidade, até porque não quero ocupar muito espaço no porta malas, por isso optei pela Bomber Slim.

Espero que eu poça ter alguma resposta para esta minha duvida, espero colocar o som até o final da semana mesmo.

Desde já agradeço a todos pela atenção.

Grato,

Leonardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola indico para você :

Subwoofer questo 8" ou 10" vai do gosto.

modulo sd 400.4 mas procure outro que alimentara melhor o sub, audiophonic 800.4 ou dat 800.4 vai do go$to

Claro que existe uma infinidade de combinações mas o sub esse é otimo custo x beneficio ( na minha opinião )

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela resposta Junior rosso.

Em questão de valores, ainda não vi estes itens que o sr. me recomendou, no entando, os itens que eu mencionei acima, com a instalação, iram custar R$ 660,00. Sera que os itens que o sr. mencionou, chegaram nesta faixa de preço ou seram menores?

Irei dar uma procurada para não abusar da sua paciencia.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para de chamar de sr. então porque eu sou mais velho dausidhasuid

O unico problema é que estes sub's não possuem uma moldura como o bomber que eu vi na loja. Para deixar mais claro o que eu quero dizer, irei publicar uma foto quando chegar em casa.

Mas muito obrigado pelas informações.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que eu quero dizer com "moldura". No caso este é um sub de 8', se não me engano.

Um deste tamanho pra mim estaria de bom tamanho, mas se fosse mais do que 120rms seria melhor ainda.

nwbg.jpg

Editado por pepio

Compartilhar este post

Link para o post

É que esse é um sub slim a e essa moldura seria uma caixa selada!

exemplo SLIM : caixa-selada-11l-c-subwoofer-8-polegadas4-ohms-125w-rms-bomber-slim-203064000.jpg

para o Questo o certo seria usar um dutada, selada também fica legal!

pode ir de questo é um pouco mais carinho mas é impressionante!

Exemplo dutada: caixa-acustica-especifica-para-subwoofer-questo-audio-de-8-6562-MLB5069448274_092013-F.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, vi que tem uma revenda de Questo aqui onde moro, vou passar na loja e dar uma olhada nos valores e como poderei fazer para colocar algo mais "slim" no porta malas.

Não tem como fazer a Questo selada, para parecer essa da Bomber?

Editado por pepio

Compartilhar este post

Link para o post

Questo 8 em caixa dutada de 14 l acho difícil vc encontrar melhor combinação visando espaço e rendimento!!!

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não fazer uma de 8' em uma de 14'...fazer o Questo de 8' em caixa dutada de 8', ou isso não tem como?

Eu só quero que fique algo pequeno, porque vocês sabem como é namorada...anda de Fox e acha que tem o porta-malas da Land Rover da minha mãe dsaudhasiudsah

Então eu quero poupar o máximo de espaço possível, mas sem perder qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo, se der para fazer im subwoofer dessa maneira e que não ocupe tanto espaço, seria muito bom, porque eu acho que o porta malas do fox é menor do que o do troler. Vou ver essa semana na representante na questo e irei postar aqui se deu certo ou não. Se não der terei que procurar online. Muito obrigado novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou acabar comprando um 12' pelo custo x beneficio, acho que vai sair mais em conta pela potencia que vou ganhar, mesmo pagando um pouco, pois o som de 120rms que queriam me vender, era por R$ 330,00 e um de 250rms sai R$350,00 +-. Sera que vale a pena ou para quem quer ter um grave bom dentro do carro não vale muito tanta potencia?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, gostaria de uma informação. Possuo um Fox 2011/12, e queria colocar um pouco mais de bass (graves) no carro, pois não estou satisfeito somente com as caixas das portas, apesar de não serem ruins, mas com uma música de grave mais elevado, ocorre aquela pequena distorção em certas músicas. Estou vendo um sub para colocar no carro e obviamente um modulo. A loja onde anteriormente eu coloquei o som nas portas, me recomendou isto:

Não me lembro direito as especificações do modulo, peço desculpas pela falta de informações, mas gostaria de saber mesmo o que vocês acham e me recomendariam. Frisando que eu não quero um som para estourar meus vidros, como o cara da loja disse, ele vai dar aquela tremida no banco e vai aumentar o bass atual, e é isso que eu quero, eu quero poder escutar uma música alta (com no maximo os vidros abertos) e com um audio dea qualidade, até porque não quero ocupar muito espaço no porta malas, por isso optei pela Bomber Slim.

Espero que eu poça ter alguma resposta para esta minha duvida, espero colocar o som até o final da semana mesmo.

Grato,

Leonardo.

www.youtube.com/watch?v=JwtUWqdAGIc

Editado por PROTEC

Compartilhar este post

Link para o post

Oo........

O som ficou alto e tal, mas e ai? Só para bater placa?

Primo muito mais qualidade do que som isso ai, mas acho legal ter um som forte desses....não em um Fox, e sim em um carro maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Oo........

O som ficou alto e tal, mas e ai? Só para bater placa?

Primo muito mais qualidade do que som isso ai, mas acho legal ter um som forte desses....não em um Fox, e sim em um carro maior.

O som tem muita qualidade, é que devido a força do subwoofer e o tipo de regulagem não tem como notar bem porque o grave é muito forte, mas fazendo uma boa regulagens para essa finalidade voce tem um som fortíssimo como no vídeo e com uma boa qualidade, som foi regulado de forma rápida só pra mostrar o rendimento do DD3k com o amplificador H-buster 3000D visando mais a força dos graves e subgraves. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ata, totalmente explicado agora daushdasuid

Mas agradeço pela ideia e pelo vídeo. Acho que vou colocar um Questo de 8' 250W rms e um amplificador para ele, porque fiz um orçamento com uma loja, e querem R$ 938,00 por um tipo de set e R$ 1173,00 por outro tipo.

Então acho que ou vou comprar pela internet, ou ver em alguma loja mais barata, pois não quero gastar dinheiro com som (mesmo podendo pagar), e ao mesmo tempo não quero continuar com o som que tenho.

Complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agradeço pela ideia e pelo vídeo. Acho que vou colocar um Questo de 8' 250W rms e um amplificador para ele, porque fiz um orçamento com uma loja, e querem R$ 938,00 por um tipo de set e R$ 1173,00 por outro tipo.

Então acho que ou vou comprar pela internet, ou ver em alguma loja mais barata, pois não quero gastar dinheiro com som (mesmo podendo pagar), e ao mesmo tempo não quero continuar com o som que tenho.

Complicado.

Questo é bom Editado por Samuedj

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado.

Não conheço subwoofers Questo ( pessoalmente de testar ) mas ja vi tocando em carro de clientes, não tem a agressividade, potência, graves e subgraves pesados dos subwoofers da DD mas para o tipo de som que você quer com certeza é uma boa opção.Com certeza pela web é mais em conta comprar. Editado por PROTEC

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço subwoofers Questo ( pessoalmente de testar ) mas ja vi tocando em carro de clientes, não tem a agressividade, potência, graves e subgraves pesados dos subwoofers da DD mas para o tipo de som que você quer com certeza é uma boa opção.Com certeza pela web é mais em conta comprar.

Não conhecia também, no entanto, fui até a loja onde fiz estes dois orçamentos, e o dono da loja tiha on Questo 8' de 250W rms...

O carro tremia inteiro, é um bass absurdamente forte para um subwoofer de 8'. Nunca vi tão forte para uma coisa tão pequena dsuahaisu.

Mas acho que vou comprar tudo pela internet e mandarei instalar. Só não sei que modulo usar, não entendo muito de caixas de som, de modulo então, menos ainda duashdua.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia também, no entanto, fui até a loja onde fiz estes dois orçamentos, e o dono da loja tiha on Questo 8' de 250W rms...

O carro tremia inteiro, é um bass absurdamente forte para um subwoofer de 8'. Nunca vi tão forte para uma coisa tão pequena dsuahaisu.

Mas acho que vou comprar tudo pela internet e mandarei instalar. Só não sei que modulo usar, não entendo muito de caixas de som, de modulo então, menos ainda duashdua.

que loja tu foi?

Compartilhar este post

Link para o post

que loja tu foi?

Fui na AudioDUB, aqui em Porto Alegre.

Conhece alguma boa que seja daqui ou para compra online? dashsuiad

Compartilhar este post

Link para o post

Grato,

Leonardo.

cara coloca um dd1508 8" ele tem 800 rms, quando comprei meu subwoofers , estava atrás do dd3k mas acabei levando dois dd2512 de 1000 RMS, eu vi o carinha acabando de instalar som com um de 8" de 800 RMS da dd num Roadstar 1600, neguim o bagulho é forte demais e a caixa ocupava nada do carro, um uno.

estou super satisfeito com meus som resultado mais do que eu esperava, quem quiser ver eu mando video por email só mandar mensagem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...