Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Elidio

(Editado!) pioneer dehx8680bt ficando mudo

Recommended Posts

BOm pessoal eu ja tinha percebido uns estralos no grave a um tempo atraz ai eu desligava e voltava a funcionar, sexta feira instalei um controle a longa distancia usei o som e acabou de pifar! O defeito é qndo o Ts 400x4 esta ligado o grave nao funciona ele fica estralando tipo quando vc tira e poe o cabo rca com o som ligado e parece que sai grave do driver é um tu tu tu bem chato e de vez em quando mesmo com o som baixo o woofer dispara booooooooooooooooooom altissimo e o clip acendendo so desligando o remote para parar, desinstalei o modulo dos agudos e o resto funcionou bem entao o defeito esta nele, desmontei o e nao vi nada de mais o que pode ser?

Novo topico abaixo!

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que queimou o resistor de 4,7 ohms de 1 w que fica entre o ''TERRA'' do rca e o restante do circuito.projeto ruim....quase todos dao esse defeito..manda arrrumar

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe hehehe vlw amigo queria eu mesmo arrumar mas é smd vou ter que levar para alguem vou ver se der eu mesmo troco vlw pela atencao!

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

e nao acaba ai..quando acontece isso, ele oscila em alta frequencia, queimando tb o resistor da rede zobel, que fica em paralelo com as saida de som..nem e bom falar no estado dos tweeters

Compartilhar este post

Link para o post

Todos eles sao de 1w por 4,7 ohms?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

vlw amigo vi com o multimetro agora o defeito esta neles mesmo um marca 8,9 e outro 5,8 + ou menos vlw muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

e troquei os ditos mas nao adiantou hehehe deve ter queimado mais coisas vou levar para um tecnico nao vou ficar mais um fds sem som hehehe mas mesmo assim muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

So uma duvida todos os taramps teem o projeto assim? eu estava pensando em pegar o de 800 me disseram que esse de 400 é problematico mas eu teimei kkk

Compartilhar este post

Link para o post

quase todos sao assim....esse cabos rcas de 10..20 contos sempre dao problemas...verifique o ''aterramento'' dos mesmos

Editado por rollingsounds

Compartilhar este post

Link para o post

ñ usando RCA 'barato' esse Amp é confiável ou já apresentou problemas com Cabos de Qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os meus cabos sao originais taramps blindados!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ts 400x4 ta arrumando peguei um aquarius de entrada de fio 180w para quebrar um galho, tocava normal no meu antigo player mas agora peguei esse novo modelo pioneer e de vez em sempre ele fica mudo saindo som apenas na saida rca, eu vou tiro ele retiro o conector do player e coloco navamente ele volta a funcionar novamente mas logo para o que pode ser?

Edit ultimo post

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicou

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post

Ops resolvido estava mal instalado

Enviado do meu radim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...