Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
davidmoura

Trio básico no golf (Tornados 18' + Médio ? ti ? ajudas

Recommended Posts

Bem tinha ate feito outro tópico mais som é um vicio da peste né entao peço ate desculpas pelo outro topico mais ninguem respondeu menos mal.

o set que to montando. e as coisas que já comprei.

2 x Tornados de 18' 1100

boog 21k5 3000 rms pro grave.

Boog dps 4300 4 x canais de 300 rms 2 ohms ou 2 de 600 4 ohms

soundigital 600.1 - vou tentar vender

taramps t 200x2 que ja tinha - vou tentar vender

banda 4.8 quee tb ja tinha vou tentar vender

pq quero ligar tudo no 4300 acho que dá;

crossover jfa 4 vias do antigo todos os cortes em 24 db

ah esqueci de dizer 1 bateria heliar frota 150 ah + fonte 150 ah.

pois é galera to na duvida do mg se coloco 2x10 ou 2x12 pensei no oversound stell 400 de 12 é bom? e o ti to na duvida se coloco 1x 9950 ou 2x 3850 over eai oq voces acham?

quero algo simples e que nao tampe toda a visão do vidro traseiro quero colocar assim ( O o o O ) medio drivers medio ou caso 1 9950 O o O eai? vlws

Editado por davidmoura

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca os esteel de 12 no meio + as ti 3850, uma de cada lado, coloca o esteel um em cada bridged do boog, e quarda mais um desses modulos pra tocar os drivers.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs sabem dizem se eu colocar os médios um em cada canto e as ti no meio perderia rendimento? por que não quero perder a visão total do retrovisor po.

Compartilhar este post

Link para o post
Vcs sabem dizem se eu colocar os médios um em cada canto e as ti no meio perderia rendimento? por que não quero perder a visão total do retrovisor po.

Bom tem a questao de cancelamento, por ficar perto demais, mas pode colocar que nao prejudica tanto assim.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

comprei 2 médio graves hoje PV AUDIO 12w600 300 rms, comprei o par por 130 reais vou deixar temporariamente depois coloco outro mais fortes eles sao bonzinhos ja tive de 10 no meu antigo som e n fazia feio nao :)

Compartilhar este post

Link para o post

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQoN4NgXK4kF03IgRymp30cOmTB_2zjFkfDyvAZEnwdmpTgW3qp0FpKuIS63PmlW7oAm1T1UMZnq6UyvEJD5aTw-TRrIqhWvpJm.jpg

galera to precisando de ajuda quero uma caixa desse mesmo modelo sera que essa ficaria boa pros tornados? caso eu aumentasse os dutos para 10cm para baixar a sintonia, vizando que meu objetivo é tocar mais forro eletro e sertanejo. me ajudem pfv

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o ESX310 depois. Faria manifold para tocar com os tornados, pra dar aquele grave bem pesado.

E sobre as Ti no meio dos médios, é só inverter a fase, pra não dar cancelamento, mais o ideal era os médios junto para dar acoplamento.

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer coisa deixo no meio mesmo n entende muito esse negocio de fase nao hehe e coloco o ti na frente dos médios.

essa parte das caixas quero fazer dutada mesmo por ser mais dificil de errar , caixas de alto rendimento sao otimas ja tive mais se voce errar no projeto so outra a dutada ainda da pra se arrumar.

Compartilhar este post

Link para o post

2 target bass 1500 15' 4 drivers d 250x + canecos 1450 , 2 st 400 + 1 bateria 150 moura, 1 voltimetro taramps

agora fiquei na duvida se uso os targets ou tornados de 18' que ja tinha comprado.

Editado por davidmoura

Compartilhar este post

Link para o post

2 target bass 1500 15' 4 drivers d 250x + canecos 1450 , 2 st 400 + 1 bateria 150 moura, 1 voltimetro taramps

agora fiquei na duvida se uso os targets ou tornados de 18' que ja tinha comprado.

ai vai depender do grave q vc quer, ataque ou subgrave.

Compartilhar este post

Link para o post

ai vai depender do grave q vc quer, ataque ou subgrave.

hapaz o negocio é que esse ai ja ta todo montadinho so vou repintar, acho que vou ficar com os de 15 mesmo, pela comodidade e ainda vai caber as baterias atras do banco de boa n vou ter q tirar o step ou por na frente. :) , entao vou vender os tornados de novo kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Davi, vc ouviu o resultado dos target de 15" nessa caixa?

Essa caixa tem de emassar e pintar e outra vai deixar essas D250x mesmo ou vai substituir por D405?

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

Davi, vc ouviu o resultado dos target de 15" nessa caixa?

Essa caixa tem de emassar e pintar e outra vai deixar essas D250x mesmo ou vai substituir por D405?

ficou bom caixa tem 82 litros brutos acho q descontando falante e duto deve dar uns 73 litros 55hz.

as d 250x vou deixar por enquanto e depois vou por 2 9950 oversound e vou substituir os médios de 12' por 2 ou 3 esx 608.

Compartilhar este post

Link para o post

a só pra constar hoje já vendi os tornados de 18' e tambem chegou meu sd600.1 que havia pedido no mercado livre incriveis 6 dias via pac fiquei surpreso hehe.

Outra coisa amanha vou comprar eva preto 3mm e revestir todas as caixas e comprar os sprays e verniz para fazer a nova pintura somente na frente, gosto muito de por eva nas outras partes fica mt bonito esteticamente e nao fica esfarelando a caixa depois :)

Editado por davidmoura

Compartilhar este post

Link para o post

E ai David, sou de São Luís sim, moro no Cohatrac e vc?

Pelo jeito da caixa, deve ter sido montada na Rexcar ou evolussom ne?

Enviado do meu humilde smartphone

Compartilhar este post

Link para o post

E ai David, sou de São Luís sim, moro no Cohatrac e vc?

Pelo jeito da caixa, deve ter sido montada na Rexcar ou evolussom ne?

Enviado do meu humilde smartphone

hapaz vou ligar la na evolusom n to com paciencia de montar eu mesmo nao kkkk

moro no hab turu. perto do mateus.

Compartilhar este post

Link para o post

olha ai galera ja tinha esses spray tud aqui resolvi inovar um pouco e entrar na moda do som colorido, pintei agorinha, ate que nao ficou tão mal rs , e como depois vo montar outra estrutura n quero gastar com isso agora deixa por enquanto kkk

prioridade agora são equipamentos tops depois penso na beleza hehe

1920456_593877274034141_1302836904_n.jpg

ate que vai acabar ficando legal viu

1975068_593887540699781_1857357035_n.jpg?oh=4b3a0b35ac688aec43615fdd7c6da6b2&oe=532BF383&__gda__=1395372021_a3338e542585ec723afeda88b08602e8

Editado por davidmoura

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...