Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Timiler

Clip Do Modulo

Recommended Posts

Pessoal, tenho um modulo Taramps 1600HD, vou comprar 2 alto falantes DDPW615 600Wrms, queria saber, se eu nao deixar o clip acender tem perigo de queimar os alto falantes?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E meio arriscado, se fose vc tentaria pegar um modulo mais forte, ou um sub mais fraco pro amplificador trabalhar folgado, porque oque quema falante e distorsao, e seu modulo trabalhando no limite, a grande chance de ter alta distosao.

Se decidir deixa nessa configuraçao te aconselho a nao deixar clipar.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

sim, nao vou deixar clipar, mas ele larga 1900wrms com 13,8v, acho q ta bom para 2 alto falantes de 600wrms

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vou da uma colher de chá! pela potencia e baixa sensibilidade não tem perigo em dar umas clipadinhas de leve não. só não abusa,

Compartilhar este post

Link para o post

mente um pouco sim, alem de tudo teu carro vai segurar o modulo com bateria suficiente??? se nao tiver 200ah creio q n libere nem 1300w o modulo abras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...