Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cand

Subwoofer Questo ou Audiophonic ?

Recommended Posts

Defensor ?

Eu prefiro Focal da linha top ao invés da JL Audio e tu vem dizer que eu sou defensor?

Subwoofer JL Audio 10w3v3 XMAX 11,4 mm / VAS 31,01L

Subwoofer Questo Audio 10DVC4 XMAX 10 mm / VAS 81 L

1,4mm faz uma diferença grande, e só o VAS liquida tudo.

Esse questo só ganha em spl.

qual o valor do 10w3? 1000 reais?

se tu acha que vale a pena.. manda bala.. eu acho que o sub não vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar um pitaco, só ouvi dois jl, achei o timbre até um pouco melhor, mas como já voi fado acima, usaria em sq puro, caixinha selada e tal, pro meu gosto tem que ter mais spl, portanto o questo se encaixa melhor considerando CxB já que não posso tet um JL W7.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi esses dias um SET com 2 Questo de 12 (250W) em caixas seladas (volume recomendado)

Estavam tocando em um DAT 5.1

Devo dizer que a qualidade ficou muito boa e não faltou SPL

GOSTEI MUITO

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião minha

Já ouvi o JL 12w0v3 e não gostei tanto quanto o Questo 350 10/12"

E vai de cada um saber onde quer priorizar seu dinheiro, fo**-se qualque outro argumento, frente ao gosto pessoal, não há lógica que sobreviva

Compartilhar este post

Link para o post

Galera acabei adiquirindo 2 audiophonic C1-12 D2 mesmo pois me apareceu um negocio bom...

Comprei ambos com 3~4 meses de uso por R$:500,00 sem a caixa, não fazia questão também pois acho que não estava na litragem correta, segundo essa tabela que o SAC da audiophonic me passou por email:

cz44.jpg

ubc1.jpg

Pensei em colocar eles nessa dutada SPL musical de 45litros e duto de 4" com 43cm e fazer uma caixa para cada um, vai que eu precise de um pouco de espaço, ai tiro somente uma caixa e colocar um audiophonic club 900.1 pra tocar eles alimentado com uma bateria aux de 100ah.

O que acham??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...