Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Birruga

Amplificador para tocar 2 Nitro 4+4

Recommended Posts

Postado em

Tem o user Victorj que tem esse módulo...ele fala muito bem desse módulo, e nao saiu caro nao ein.

eu tenho o VSA-4076 seu baitola kkkkkkk

Mas esse 717D é muito interessante.

Ele e o sumishi são ótimos CxB, porém o sumishi é mais complicado para reparo, tem componentes em SMD e tal...

Já o voyager é sem complicações. É um ótimo CxB em todos os termos rsrsrs

Postado em

Mas esse 717D é muito interessante.

Ele e o sumishi são ótimos CxB, porém o sumishi é mais complicado para reparo, tem componentes em SMD e tal...

Já o voyager é sem complicações. É um ótimo CxB em todos os termos rsrsrs

então o voyager é mesmo uma boa pedida?

Leva meu coastar 2000D pô ...

1K5 @ 1 Ohm ...

Da pau facil facil nesses ai .... [^]

mas e o consumo dele? vi que tem 3 fuse de 40a!

Postado em

Tava de zuera ...

O Coastar é um otimo ampli mas com 60A vc vai tocar fogo no seu carro ... kkkk :vts

Põe mais uma bateria ai Man .... [¨]

kkkk :P

infelizmente outra bateria está descartado no momento, acabei de comprar essa e nem cogitava colocar grave no carro, mas como o preço foi muito bom...

andei conversando com um cara que já teve esse voyager, e ele foi só elogios. to seriamente inclinado e pegar um :)

Postado em

então o voyager é mesmo uma boa pedida?

eh sim. te digo pois tenho ele, uma 1200d e uma 1600d. o grave do 717 eh diferenciado, achei ele com uma pegada mais cheia que os roadstar. e como vc tem pouca bateria ele pode ser considerado a melhro opcao.

eu nao ganho nada pra recomendar esse amp, indico pois eh ridiculo pagar o dobro em uma 1600d se tem um que faça o mesmo pela metade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...