Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Matsui

amplificador de SQ em Drive titanio 7653

Recommended Posts

Postado em

valer a pena, nao vale muito nao, mas seria pra ter um set diferenciado que uma pessoa cheia dos preconceitos com corneta de que cara com os drives e admire o som emitido por eles eu ja estou assim adimirando a muito tempo os drives mas agente sempre quer algo melhor algo que faca a diferenca.. eu amo a bbusta 3600 so acho que ela fica muito desperdicada por eu usar somente uma das suas vias se tivesse uma bbusta 3600 pela metade ficaria bem quetinho no meu canto, outra coisa tb e que to querendo fazer um rack e com esse tanto de amplificador que tenho nao cabe tao facil no meu carro tenho que diminuir alguma coisa pq talvez nao vai caber a fonte no rack.

Postado em

Um fosgate old pode te satisfazer e tem deles baratinho as vezes nos classificados.

O melhor set com Ti que escutei usava ETD+fosgate e tocava lindamente.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Postado em

fo** é achar um modulo com potencia compativel com 2 ti a saida sera o sd 250 mesmo agora que vi o sd200 nao tem rca ai pra medios o sd 600 ta num preco otimo

Postado em

headroom e bom mais Elidio esses 7653 tao aguentando numa boa 300rms em cada agora se eu gostar das 9950 e se couber em meu som elas aguentariam muito mais ..so to com medo delas nao subirem tanto...

nao to afim de nenhum classe D ja testei e vi que nao e minha praia o bbuster tem muito mais qualidade em qualquer classe D da categoria....

Artur eu vi aquele fosgate 4600 so achei meio acabadinho mas deve tocar bem demais pra montar no rack da oxtentacao seria bom estar bonitao....heheh

valew a ajuda pessoal, to na correria aqui com as roça sem tempo

Postado em

Cara eu tenho um ts 400x4 achava o ate bom ele queimou e eu peguei emprestado com o cara da loja outro antiguinho para nao ficar sem som o fim de semana, ele ate é entrada de fio, marca aquarius 180w cara vo te falar da um banho no taramps de 400 e tambem a da de 10 a 0 pus ele pra tocar meus 2 6x9 me deu vontade de sentar e ficar ouvindo! nos drivers parece que o taramps nao sobe tanto e nem desce tanto igual ele hj eu vi meus tweeters trabalharem hehehe com ele ouvi detalhes nas musicas que nunca tinha ouvido esse ts400x4 é meio atropelao e outra um aquarius quantos anos ja tem foi usado em propagandas politicas e ta la firme o taramps nao durou um ano no som! Traduzindo nao devolvo mais heheheheh

Postado em (editado)

Sem querer desvirtuar o topico alguem ja ouviu falar em ruidos no modulo de graves? pois e agora o meu som esta com isso antes era nos agudos e eu instalei esse modulo com conexao a fio o ruido nos agudos parou mas comecou nos graves e alto aquele boooooooooo qndo acelero

pretendo ficar com esse aquarius t 9090 sera que vale a pena vou ter que comprar um pre amp para ele e abri lo para trocar a fiacao que esta velha vou por uns conectores vai ficar bonitao hehehe ou entao posso comprar m audiophonic 800x4 q serviria para os futuros drivers ti e para os MG

Editado por Elidio
Postado em

Elidio compra um bbuster 1600gl e seja feliz.

Para driver-st é o melhor custoXbeneficio do mercado , toca muito limpo e definido.

Postado em

poise elidio te digo por experiencia propria um par de 7653 meus tem aguentado de boa uma bridge do BBuster 3600gl e olha que esta bem alimentado e o ampli chega da uma esquentadinha boa,

entao seguindo essa mesma linha o bbster 1600 vai tocar bem porem os 7653 aguentaria mais potencia, o ruim que eu acho e deichar uma bridge sem uso... por isso gostaria de um ampli somente de um canal...

Postado em

o triste é isso ele é enorme aquece e consome uma bateria danada e deve dar muito problema acho q vou gastar um pouco mais e pegar um banda voxer 3.2 ab

Postado em

Enorme , aquece e consome muito é o 3600.

O 1600 não é tão grande , aquece pouco e consome pouco.

Dar defeito ? Não, não tem nenhum histórico disso.

Bbuster 1600 é de longe o melhor amp em custoXbeneficioxqualidade do Paraguai , com toda certeza.

Da uma surra nos nacionais.

Postado em (editado)

Tava fuçando no site da pioneer inter e lembrei desse tópico quando ví o Kicker ZX550.2(250U$) e o MX TE602(310U$)

E aí, mto fora do orçamento?? :rolleyes:

Editado por CRIS RMS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...