Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ebert

MUSE AUDIO Lossless music player

Recommended Posts

Boa noite galera, hoje chegou diretamente do xing ling meu "Lossless music player" da marca MUSE Audio. Bom vou fazer algumas considerações iniciais e posteriormente farei alguns testes.

Site: http://www.muse-audio.com/ape-flac-wav-lossless-music-player-tda7498l-2x80w-t-amp-all-in-one-machine.html

OBS: A tensão de entrada dele esta especificado para 24 - 36 volts, no entanto a fonte de notebook (ASUS) que o acompanha é de apenas 19 volts, assim não posso garantir a total confiabilidade do teste.

Vamos ao teste:

Pontos Positivos:

1- Ótimo acabamento para o valor (80 USD);

2- Tamanho excelente;

2- Agudos bem limpos e cristalinos.

3 - Médio bem aberto e detalhado.

4- Médio Grave rápido e controle de cone muito bom.

5- Boa potencia, de "ovidometro" acredito que chegou a 50WRMS facil;

Grave não testado;

Pontos Negativos:

1- Um chiado muito baixo ao fundo quando em volume zerado (quase imperceptível); Acredito ser oriundo da fonte;

2- Difícil encontrar as musicas; Aparentemente não separa as pastas (não acompanha manual por isso posso estar fazendo algo errado);

3-Terminais para os autofalantes muito próximos;

Bom galera amanhã faço um vídeo dele tocando mesmo em 19volts. Mais em suma é um ótimo custo beneficio, toca muito bem para o tamanho. Muito pratico. Não esquenta quase nada. Da pra animar uma festinha fácil.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure uma fonte correta. Encontra-se facilmente algumas de 24V/5A, deve ter de maior tensão também.

Recomendo também um bacon banco capacitivo, pelo menos uns 20.000uF já deve dar um bom fôlego!

Compartilhar este post

Link para o post

Procure uma fonte correta. Encontra-se facilmente algumas de 24V/5A, deve ter de maior tensão também.

Recomendo também um bacon banco capacitivo, pelo menos uns 20.000uF já deve dar um bom fôlego!

Opa valeu Pad a fonte já pedi indicações para a própria empresa, caso eles não resolvam já tenho uma fonte regulável em mente. O banco capacitivo também já tenho montado (23500mf).

Vc acha que esse seria a problema do "rsssssssss" quando em volume zero???

obrigado pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Problemas de ruido normalmente são problemas dos designs chineses mesmo, infelizmente. Embora não possa afirmar com certeza nesse caso, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Amplificador Valvulado desta marca e gostei muito!

Curti este teu aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...