Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Manta acústica DAT

Recommended Posts

Uso Focal Bam tem mais de anos nas portas, por fora e por dentro da porta sem tela sem nada , tapando buracos e tudo, e vou dizer que funciona muitíssimo bem obrigado.....com relação aos efeitos, é engraçado mas contrariando os sabetudos, até dureza apareceu......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso Focal Bam tem mais de anos nas portas, por fora e por dentro da porta sem tela sem nada , tapando buracos e tudo, e vou dizer que funciona muitíssimo bem obrigado.....com relação aos efeitos, é engraçado mas contrariando os sabetudos, até dureza apareceu......

Rigidez eu não acredito não, pois a parte "dura" dela é pouco grossa... Mas a porta dos eu carro já é legal.. Tenta usar só bam na porta do 207 pra tu ver a mer** que fica....rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa acreditar.....quanto levei meu carro no EMMA estava assim.....Cat Top 7 Canais...e o Juiz não fez nenhuma reclamação dela....nem absolutamente nada dessa área........tipo sobre vibração ou algo do gênero..........mas fazer q.....

Compartilhar este post

Link para o post

Não é dura, não tem milagre.

Já vi, já peguei e não usei.

Garanto que se tivesse uma STP/dynamat/silent coat por baixo com pelo menos 1 camada ficaria uma ROCHA perto do que é a focal bam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa acreditar.....quanto levei meu carro no EMMA estava assim.....Cat Top 7 Canais...e o Juiz não fez nenhuma reclamação dela....nem absolutamente nada dessa área........tipo sobre vibração ou algo do gênero..........mas fazer q.....

Até ai eu uso seladim, que custa 3 vezes menos que a Bam e tbm minha porta não vibra nada...

Compartilhar este post

Link para o post

A empresa queera donal da DAT E Audiophonic era a empresa importadora oficial da Focal no Brasil... Abs

Pera aí, não era a Premier brasil? Acho que estou enganado e feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pera aí, não era a Premier brasil? Acho que estou enganado e feio.

E a koyama era dona da audiophonic e dat, e importava focal e JL oficialmente.

Ai os donos se separaram e um ficou com a koyama e outro abriu a premier...

Abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa pra lah....... na vale a pena....off

Mas as unicas q prestam eh STP Dynamt...tah bom..........

kkkkkkkkkkkk

Editado por soundworks

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa pra lah....... na vale a pena....off

Mas as unicas q prestam eh STP Dynamt...tah bom..........

kkkkkkkkkkkk

Nao é assim man...

A focal serve pra uma coisa, a stp tem varias linhas, uma pra enrijecer, uma pra amortecer e etc...

Parece que tudo oq vc usa vc endeusa, tudo oq vc usa é o melhor, e nada mais chega nem próximo... Focal Bam o forte dela é amortecimento, diminuição do retorno das ondas atras do falante, mas não é a mais top pra enrijecer...

Cada manta serve pra uma coisa, não existe uma suprema, que serve pra tudo e ainda faz cafuné enqto vc dirige...

Relax man, relax...

Cada um tem sua opinião.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é assim man...

A focal serve pra uma coisa, a stp tem varias linhas, uma pra enrijecer, uma pra amortecer e etc...

Parece que tudo oq vc usa vc endeusa, tudo oq vc usa é o melhor, e nada mais chega nem próximo...

Relax man, relax...

Cada um tem sua opinião.

Abs

Sumemo!

Sossega o Lepo Lepo aí Lalá.

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é boa.... mas acho uma das mais bonitas...rs

Stp gold por baixo e bam por cima e ja era.

Compartilhar este post

Link para o post

boa!

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho grana demais pra quem não compete.. na boa..

se der problema numa maquina de vidro vai quase metade do investimento pro saco só pra abrir a porta....

Compartilhar este post

Link para o post
eu acho grana demais pra quem não compete.. na boa..

se der problema numa maquina de vidro vai quase metade do investimento pro saco só pra abrir a porta....

fo**...tb acho produto específico.

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

fo**...tb acho produto específico.

Tapatalk a cobrar

poiseh..

se o cara fizer a porta com uma Seladin.. o resultado ja fica 1000x melhor que sem nada a um custo baixo..

agora fazer com mantas caras.. vai ficar tão quanto melhor que o mesmo carro usando apenas Seladin?

tem que ser levado isso em consideração caso o carro não seja usado para competir.. pois as vezes essa melhora é apenas um placebo.. nem é perceptível..

Compartilhar este post

Link para o post

poiseh..

se o cara fizer a porta com uma Seladin.. o resultado ja fica 1000x melhor que sem nada a um custo baixo..

agora fazer com mantas caras.. vai ficar tão quanto melhor que o mesmo carro usando apenas Seladin?

tem que ser levado isso em consideração caso o carro não seja usado para competir.. pois as vezes essa melhora é apenas um placebo.. nem é perceptível..

Eu fiquei meses só com seladin na porta e não senti muita diferença do original. Depois que coloquei a bam, mudou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei meses só com seladin na porta e não senti muita diferença do original. Depois que coloquei a bam, mudou muito.

sério??

tu é a primeira pessoa que leio (ou vejo) que não sentiu diferença num tratando de portas.. mesmo sendo manta simples..

Compartilhar este post

Link para o post

sério??

tu é a primeira pessoa que leio (ou vejo) que não sentiu diferença num tratando de portas.. mesmo sendo manta simples..

Hj eu não usaria a seladin. Ou não faria como eu fiz. Fiz só uma camada de manta fina. A porta ficou mais rigida mas no som não senti muita coisa. Mas depois que coloquei a bam mudou bem. Talvez se fosse uma camada mais grossa ou mais camadas a estoria fosse diferente. Mas como estava nao mudou muito. Hoje eu usaria uma stp por baixo antes da bam. Ou uma manta equivalente mais grossa.

Eu nao confio muito em manta residencial pq ja vi uns casos de descolagem que deu pt na porta... Alem da lambança pra colocar.. A minha tem varios pontos no porta malas que perdeu a cola.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é assim man...

Parece que tudo oq vc usa vc endeusa, tudo oq vc usa é o melhor, e nada mais chega nem próximo... Focal Bam o forte dela é amortecimento, diminuição do retorno das ondas atras do falante, mas não é a mais top pra enrijecer...

Cada manta serve pra uma coisa, não existe uma suprema, que serve pra tudo e ainda faz cafuné enqto vc dirige...

Relax man, relax...

Cada um tem sua opinião.

Abs

:legal:

A porta mais bruta que já vi e escutei era com silent coat e focal bam não sei se apenas 1 camada mas a sensação era de bater em uma porta blindada com a mão.

Midbass utopia e doorpod, não preciso nem dizer o quanto tocava... Até elogiei o sub que estava desligado sem amp hahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Guto o q eu quero dizer é assim, Dynamat é top sem duvida alguma, STP tbm, agora vcs falam como se a BAM fosse algo como quase uma vedacit melhorada, ou seja um lixo, é isso não é verdade...... tenho outro amigo q tirou essas residenciais, e colocou a BAM e ficou maluco!!

Função da manta não é só dar rigidez!!!! Acordem por favor........

E mais não é achismo, é teste...... vejam bem falei de carros........mais de um, e alguns tratamento diferentes.......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...