Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Filipe Andrade

[DUVIDA] QUAL MARCA DE MODULO USAR?

Recommended Posts

galera to montando um set com:

 

2 sds2.7 de 15

2 esx310

2 d4400

 

estava achando a melhor opção pra usar nos sds um soundigital 3.5

mais aqui na minha região quase ninguém indica os soundigital acho que por não conhecerem

 

a maioria manda eu por ou um

taramp's 3.0 ou 3.7

ou

stetsom 2k5 ou 3k7

 

o que vocês acham realmente o soundigital não seria a melhor opção em relação a essas outras marcas ?

 

e pros drivers e médios o que vocês acham ?

power one

sd

taramps

stetsom

 

tem alguma marca mais indicada ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pros médios e drive qualquer um de 1 k de alguma dessas marcas ficaria bom né ? Qual seria a melhor opção?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Filipe Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use o soundigital sd3500,até mes que vem vou comprar um desses também .no momento tenho um sd1500 e um sd600 e são ótimos

 

Enviado de meu LG-P990h usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha primeira opção sempre foi o sd mais , mais fiquei na duvida porque é incrível como a maioria aqui na minha região indica taramp's ou stetsom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem os modulo dad tambem, nunca vi ninguem reclamar aqui, unica coisa que falta e um teste de potencia rms dele, com todos parangole de mediçao, e abri um topico mostrando pra gente.

 

Nas pesquisas que fiz aqui, ainda nao vi esse teste, somente sobre a qualidade dele, oque e mais importante, mas um de potencia rms real seria bem interesante.

 

No mais tenho muita vontade de colocar um dad 3000 pra tocar o grave, sair da mesmice sd, taramps, stetsom,banda etc.

So falta o tempo $$$ rsrs

Se tiver um topico com teste ja, desculpa iginorancia nao emcontrei.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na sequencia: SD 3.5 ou TA 3.5 TA 1.2 TA 1600 ou HD1600 SD 250 ou BB2600gl

Editado por Dede11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma bateria de 60 amperes na frente e uma de 125 amperes atras e um sd1500 tocando um eros sds2.7k de 15 e um sd600.4 tocando 2 df375 e esse final de semana ficou tocando no máximo durante mais de 2 horas direto e a bateria não caiu abaixo de 12.3 volts.

 

Enviado de meu LG-P990h usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vocês acham melhor colocar um sd250 pros drivrs + sd800 pros medios ou colocar um sd 1000 ou sd1200 pra tocar tudo em um modulo só ? ou da no mesmo ?

Editado por Filipe Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor modulos separados .

Se puder use um sd1000.1 e um sd250.2.

 

Enviado de meu LG-P990h usando o Tapatalk 2

Editado por samuelraziel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um SD 1000 seria muito n pra 2 médios de 300 , ouvi falar q pelo material em que esses médios da snake são produzidos da mais qualidade e sonoridade mais eles são mais frágeis por isso sera que da pra tocar sem medo eles em um SD 1000 ? Eles são de 8 ohmns

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligando os dois woofers de 8 ohms em paralelo você tera 4ohms final ,se você usar o sd1000 2 ohms ele trabalhara no dobro da impedancia e no manual diz que no dobro da impedancia ele fornece 800w rms.com essa potência não queimara os woofers não

 

Enviado de meu LG-P990h usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...