Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Filipe Andrade

[DUVIDA] QUAL MARCA DE MODULO USAR?

Recommended Posts

Postado em

galera to montando um set com:

2 sds2.7 de 15

2 esx310

2 d4400

estava achando a melhor opção pra usar nos sds um soundigital 3.5

mais aqui na minha região quase ninguém indica os soundigital acho que por não conhecerem

a maioria manda eu por ou um

taramp's 3.0 ou 3.7

ou

stetsom 2k5 ou 3k7

o que vocês acham realmente o soundigital não seria a melhor opção em relação a essas outras marcas ?

e pros drivers e médios o que vocês acham ?

power one

sd

taramps

stetsom

tem alguma marca mais indicada ?

Postado em (editado)

Acho que pros médios e drive qualquer um de 1 k de alguma dessas marcas ficaria bom né ? Qual seria a melhor opção?

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Filipe Andrade
Postado em

Tem os modulo dad tambem, nunca vi ninguem reclamar aqui, unica coisa que falta e um teste de potencia rms dele, com todos parangole de mediçao, e abri um topico mostrando pra gente.

Nas pesquisas que fiz aqui, ainda nao vi esse teste, somente sobre a qualidade dele, oque e mais importante, mas um de potencia rms real seria bem interesante.

No mais tenho muita vontade de colocar um dad 3000 pra tocar o grave, sair da mesmice sd, taramps, stetsom,banda etc.

So falta o tempo $$$ rsrs

Se tiver um topico com teste ja, desculpa iginorancia nao emcontrei.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Postado em

Tenho uma bateria de 60 amperes na frente e uma de 125 amperes atras e um sd1500 tocando um eros sds2.7k de 15 e um sd600.4 tocando 2 df375 e esse final de semana ficou tocando no máximo durante mais de 2 horas direto e a bateria não caiu abaixo de 12.3 volts.

Enviado de meu LG-P990h usando o Tapatalk 2

Postado em (editado)

vocês acham melhor colocar um sd250 pros drivrs + sd800 pros medios ou colocar um sd 1000 ou sd1200 pra tocar tudo em um modulo só ? ou da no mesmo ?

Editado por Filipe Andrade
Postado em

Um SD 1000 seria muito n pra 2 médios de 300 , ouvi falar q pelo material em que esses médios da snake são produzidos da mais qualidade e sonoridade mais eles são mais frágeis por isso sera que da pra tocar sem medo eles em um SD 1000 ? Eles são de 8 ohmns

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em

Ligando os dois woofers de 8 ohms em paralelo você tera 4ohms final ,se você usar o sd1000 2 ohms ele trabalhara no dobro da impedancia e no manual diz que no dobro da impedancia ele fornece 800w rms.com essa potência não queimara os woofers não

Enviado de meu LG-P990h usando o Tapatalk 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...