Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
A87

SD250.2 + Bravox B4X69T 250w Rms

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Eu preciso da ajuda de vocês parceiros.

Já tenho instalado em meu celta 2001 o seguinte set:

1. CD/MP3 Pioneer DEH-1580UB (otimo player )

1. Modulo SD400.1 em 2 ohms + Subwoofer 310 D4 ( Tenho que dizer que toca muito bom essa conbinação )

Só me falta uns 6x9 para a voz. Estou pensando em 1 par de Bravox B4X69T 250w Rms + uma SD250.2

ambos estão no valor de 159 reias , sera que vai fica legal o bravox com meu sub pioneer vai fica legal esse projeto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de utilizar kit 2 vias etc..

Compartilhar este post

Link para o post

como vc não gosta de 2 vias, pode ir sim nesse esquema que vai ficar bom, outra coisa com a sd 250 da para vc usar 2 pares desse 6x9 de boa, fica a dica!!!

Compartilhar este post

Link para o post

como vc não gosta de 2 vias, pode ir sim nesse esquema que vai ficar bom, outra coisa com a sd 250 da para vc usar 2 pares desse 6x9 de boa, fica a dica!!!

valeu parceiro vou comprar aqui estar com um otimo preço esse 6x9 bravox 134 reias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...