Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
psls17

[AJUDA SQ SPL]

Recommended Posts

Ola gente boa, uma duvida que ta tirando meu sono ..

Comprei um sub pioneer 400 d4, comprei um modulo stetsom 400.4 , parei profundamente pra pensa e me surgiu a seguinte duvida:

Realmente qual modulo devo usar? Classe AB ou D ? Qual a diferenca de um para o outro ? Usar 2 modulos um para o sub outro pro kit 2 vias ou um modulo para todo conjunto ?

Se tiverem algo pra indicar em torno de 450$ mangos ficaria grato, se tivesse alguem no forum de confianca pra vender :)

Busco. Somzinho basico que toque forte para dia a dia :)

OBRIGADO E DESCULPA POR ESTAS DUVIDAS ACHO QUE SEM NOCAO, EU PROCURO NP FORUM MAS NAO ACHO A RESPOSTA IDEAL QUE SANE MINHA DUVIDA, SE TIVER NO LUGAR ERRADO ME TRANSFERI, 1°SOM :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, vc ja criou 3 topicos iguais! Use a pesquisa do forum, tem milhoes de topicos justamente iguais ao seu! Ate com os mesmos produtos!

Se informe, aprenda! So quem ganha e vc !

Esse forum esta cada dia mais sem graça, pq so tem esses tipos de topicos onde é clara a preguiça de se informar !

Toda hora a moderacao tem que trancar topico !

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer "SQ"pl, comece vendendo este sub e amp, depois diga quanto quer gastar. Mas se quer montar a partir do que já tem, apenas adicione um sd400.1 (cuidando pra fechar a impedância correta)pro sub e curta seu som com bom spl, mas vai ficar nisso, ou começa de novo ou fica nmum somzinho legal pro dia a dia com grave pesado, isto se não encher de multi axiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Use a pesquisa do forum

Se informe, aprenda! So quem ganha e vc !

:+1

Se quer "SQ"pl, comece vendendo este sub e amp, depois diga quanto quer gastar.

:+1

Realmente qual modulo devo usar? Classe AB ou D ? Qual a diferenca de um para o outro ? Usar 2 modulos um para o sub outro pro kit 2 vias ou um modulo para todo conjunto ?

Se tiverem algo pra indicar em torno de 450$ mangos ficaria grato, se tivesse alguem no forum de confianca pra vender :)

Busco. Somzinho basico que toque forte para dia a dia :)

Classe AB NORMALMENTE (há exceções) tem mais qualidade que Classe D (na maioria dos casos AB tem mais qualidade)

Classe D - Por exemplo um amp classe D conseguiria oferecer a mesma potência que um determinado amp AB, porém com um consumo bem menor. E tb esquenta menos. mas como ja disse, normalmente Classe D fica devendo na qualidade. Amps classe D bons, costumam ser bem caros.

Vc pode usar um amp 4 canais tocando um Kit 2 vias na frente e um Sub em Bridge

Vc pode usar um amp 2 canais tocando um kit 2 vias + outro amp 2 canais tocando sub em bridge, ou um amp mono pro sub (ou para 2 subs)

Vc pode usar um amp 4 canais tocando um kit 2 vias na frente e um par de coaxiais ou full range atrás + outro amp 2 canais tocando sub em bridge, ou um amp mono pro sub (ou para 2 subs)

Realmente se o que vc busca é qualidade, vc começou com o pé esquerdo

Mas calma

Faça o que o pessoal recomendou

leia bastante, se empenhe nas pesquisas e

verá que rapidinho vc vai ficar fera

Se precisar de alguma orientação

Pode me mandar MP que eu te ajudo

abs

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...