Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucccsccc

Bravox EDX vs Digital Designs DD9515 qual é melhor?

Recommended Posts

Galera andei pesquisando os subs pro meu carro, a questão é que quero colocar somente um subwoofer e ter bons graves, estou em dúvida entre Bravox EDX e Digital Designs DD9515 e vi no mercadolivre DD9515 mais barato que EDX, a questão é, será que esse DD9515 toca mais que EDX? já achei quem vende em BSB ambos agora só escolher qual sub porque vendedor do EDX fala que é bem melhor , e o vendedor do DD9515 diz que um DD9515 toca como 2 EDX

Comprei um Roadstar de 4000 RMS usado e uma bateria Maxpower de 400 amperes, meu carro é um Livina.

Quero sugestão também entre crossover JFA X5 5 vias ou Stetsom STX 104 5 vias.

Editado por lucccsccc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ouvir que tipo de musica ?

Que "Ródistá" é esse de 4K ?

X-over ? Qual finalidade ? Quais equipamentos restantes do SET ?

Som com PM fechado ou PM aberto ?

vou usar com porta malas fechado, curto bass, hiphop, technobass, breakbeat, dance etc, o roadstar é o agressive RS4000MB está zerado o rapaz estava com ele tocando no carro me mostrou ele funcionando tem até lacre. De voz eu comprei 2 kits duas vias da pioneer e 4x 6"x9" da pioneer e uma soundigital sd800.4 pra tocar eles, megacapacitor B52 de 6 fa, os cabos rca são da stetsom , aparelho é da alpine ae só está faltando o subwoofer e o crossover

Compartilhar este post

Link para o post

Galera andei pesquisando os subs pro meu carro, a questão é que quero colocar somente um subwoofer e ter bons graves, estou em dúvida entre Bravox EDX e Digital Designs DD9515 e vi no mercadolivre DD9515 mais barato que EDX, a questão é, será que esse DD9515 toca mais que EDX? já achei quem vende em BSB ambos agora só escolher qual sub porque vendedor do EDX fala que é bem melhor , e o vendedor do DD9515 diz que um DD9515 toca como 2 EDX

Comprei um Roadstar de 4000 RMS usado e uma bateria Maxpower de 400 amperes, meu carro é um Livina.

Quero sugestão também entre crossover JFA X5 5 vias ou Stetsom STX 104 5 vias.

h

Editado por Samuedj

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu peguei um subwoofer da dd, instalei no carro e só tenho uma coisa pra dizer, toca muuiito, peguei um DD9515 ninguém acredita que eu uso somente um subwoofer até eu abrir o porta-malas, ficou muito bom

Editado por lucccsccc

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu peguei um subwoofer da dd, instalei no carro e só tenho uma coisa pra dizer, toca muuiito, peguei um DD9515 ninguém acredita que eu uso somente um subwoofer até eu abrir o porta-malas, ficou muito bom

ffd Editado por Samuedj

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...