Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Keller

[DICA] Módulo para tocar conjunto

Recommended Posts

Olá colegas foristas. Gostaria de sugestões de módulo para som SQ de entrada. Nada top, mas tb nada lixo.

O módulo seria para tocar um kit2vias Morel Tempo e sub Questo qs350a-10dvc4. A ideia era um apenas um módulo para tocar stereo e mono, com 1 par de RCA para stereo e 1 para de RCA para mono.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo depende de quanto você quer investir no modulo.

Audiophonic Club 800.4 seria uma boa. (http://produto.merca...zus-taramps-_JM)

Como estou visando inicialmente ter um som SQ de entrada, pretendo gastar na faixa de preço desse módulo que vc postou. Esse módulo seria perfeito, porém tem um problema, a impedância do sub em bridge não iria casar, pois o questo tem 2 bobinas de 4ohms, em bridge daria 2ohms e o módulo só suporta bridge de 4ohms :(

Tenho 1 par de RCA, mas precisava comprar mais outro. Achei bem interessante esse que vc indicou.

Quanto quer pagar no modulo?

Pode ser usado?

Dae cogumelo, pretendia pagar na faixa de ~R$600 no módulo. Pode ser usado desde que em bom estado

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano tem um Hertz HCP4 e um Focal FPP 4100 usados no classificados.. por volta de R$ 500.

Editado por lukaskrause

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano tem um Hertz HCP4 e um Focal FPP 4100 usados no classificados.. por volta de R$ 500.

Se nao me engano, nenhum dos dois faz bridge em 2 ohms... Alias, são poucos os amplis baratos e 4 canais que fazem bridge dois ohms...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao me engano, nenhum dos dois faz bridge em 2 ohms... Alias, são poucos os amplis baratos e 4 canais que fazem bridge dois ohms...

Abs

O problema dos HERTZ, é que possui apenas entrada para 1 par de RCA, ou seja, perde-se o controle do sub :(

Compartilhar este post

Link para o post

Abs

Erro meu.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bridge 2 Ohms é embaçado mesmo

Nesse caso eu procuraria um modulo mono pra tocar o sub

Sobre amp 4 canais

Procure um Clarion APX4361 ou similar no classificados

Ou então vê com o Cady se ele tem o mosconi Gladen One de 4 canais, ou até de 2 se vc for usar 2 amps (sendo um mono pro sub)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...