Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Maxpower10

Melhor subwoofer de 12' para graves longos!

Recommended Posts

Hehehe, Voce ja teve bos recomendaçoes de caixa ai, agora é so escolher mas ouça opinioes de quem tem projetos iguais ao seu, nao va na opiniao dos "Achistas" e boa sorte e sucesso ai, Ah cuidado com os ladrao hein, som assim chama muita atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

46 L com duto de 4x30 o que acham ?

150 ah de bateria pra empurrar o rs 1600d ?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha 2 paine num dad1500, veio era insuportavel dentro do carro!! Tremia tudo por onde passava!

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

menos bem menos....

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal preciso decidir a litragem e o duto da minha caixa, por faavor o que acham de 46 litros livres para cada sub com duto de 4X30?

e 150ah da conta de levar tudo esses 4P+rs1600d?

Compartilhar este post

Link para o post

3 pioneer 310 numa RS1600D.

Roadstar + paine é a combinação perfeita. Não adianta inventar moda.

Se quer o grave forte saindo pra fora quando passa, faça uma caixa de uns 120 litros brutos para os 3.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Faz 45 litros a caixa, que da pra vc reduzir um pouco depois senão ficar do seu agrado(acho difícil), e bateria quantos mais melhor, se der pra colocar mais coloca, se não 150 mais a do cofre já fica bom!!!

Editado por dione2005

Compartilhar este post

Link para o post

Faz 45 litros a caixa, que da pra vc reduzir um pouco depois senão ficar do seu agrado(acho difícil), e bateria quantos mais melhor, se der pra colocar mais coloca, se não 150 mais a do cofre já fica bom!!!

Valeu, farei com 46 litros com duto de 4X30 ou 25, 150ah

Totalizando uma caixa de 184 livros livres internos, 2 sub pra cima, 2 pra frente!

o que acha ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc ouviu meu set?

Não ouvi mas sei como toca.

ja tive mais de 10 paine

toca forte sim mas

quando tu escutar um sub de verdade ai tu muda esse insuportável pra apenas forte pelo que tu tens em maõs....

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz to vendo nego sentando o pau no SD ai,quero ver o nego com 4 painee e roadstar rachar um bixo que coloquei um SD2000 ligado em 4 pioneer

pra esse grave aí q vc quer, eu nem inventaria em mecher com SD...

E nao inventaria em mecher com DD tb nao. Além de caro, descola :vts :vts :vts

véio, nao inventa. Pra esse gravão aí, é Paine + roadistá.

Bão, bonito, barato e aguenta o ca****.

Cara não é por nada não mas quero ver aqui no fórum e na rua um com 4 pioneer e roadsta que consegue barrar o som de um celta que montei 4 pioneer e um SD2000. Nao sei não mas acho que o Juliano anflor acertou na montagem das novas SD exatamente para o triozão goiano esse ano todas que montei com o pioneer se sobresairam demais o trem tremia tudo,na garganta, ouvido. Eu não sou representante e nem ganho nem um centavo pra falar isso aqui mas adorei SD

Compartilhar este post

Link para o post

Gente preciso do projeto kkkkk

Enviado via AutoForum Mobile App

tá de zueira neh? todo mundo dando ótimas idéias aqui. Só falta vc querer q te entreguem uma caixa pronta aí!!!! kkkk

Rapaz to vendo nego sentando o pau no SD ai,quero ver o nego com 4 painee e roadstar rachar um bixo que coloquei um SD2000 ligado em 4 pioneer Cara não é por nada não mas quero ver aqui no fórum e na rua um com 4 pioneer e roadsta que consegue barrar o som de um celta que montei 4 pioneer e um SD2000. Nao sei não mas acho que o Juliano anflor acertou na montagem das novas SD exatamente para o triozão goiano esse ano todas que montei com o pioneer se sobresairam demais o trem tremia tudo,na garganta, ouvido. Eu não sou representante e nem ganho nem um centavo pra falar isso aqui mas adorei SD

A sd2000 eu nunca ouví, mas já tive Sd400.1D e Sd250.

Não caio mais nesses nacionais pika das galáxias aqui do fórum :legal:

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

tá de zueira neh? todo mundo dando ótimas idéias aqui. Só falta vc querer q te entreguem uma caixa pronta aí!!!! kkkk

A sd2000 eu nunca ouví, mas já tive Sd400.1D e Sd250.

Não caio mais nesses nacionais pika das galáxias aqui do fórum :legal:

nesses aí até eu desanimei porque realmente não são bons, mas hoje vi um relançamento do sd400 que e de acrílico meio cinza que promete ser melhor que seu anterior

Compartilhar este post

Link para o post

nesses aí até eu desanimei porque realmente não são bons, mas hoje vi um relançamento do sd400 que e de acrílico meio cinza que promete ser melhor que seu anterior

tomara,

mas o anterior... vo te falar viu :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

tomara,

mas o anterior... vo te falar viu :vts :vts

kkkkkkkkkk também esto torcendo porque são módulos de potencial fazenda uma cagada dessas

Compartilhar este post

Link para o post

Não ouvi mas sei como toca.

ja tive mais de 10 paine

toca forte sim mas

quando tu escutar um sub de verdade ai tu muda esse insuportável pra apenas forte pelo que tu tens em maõs....

depois q vc ouvir a gente volta a conversar, te garanto que a minha configuracao de set vc nunca teve, o fo** que os sub mais forte q o paine rasgam ou descolam, ai fica dificil da um up!

Compartilhar este post

Link para o post

depois q vc ouvir a gente volta a conversar, te garanto que a minha configuracao de set vc nunca teve, o fo** que os sub mais forte q o paine rasgam ou descolam, ai fica dificil da um up!

Cara ja tive paine tocando com 2500 rms só pra eles, mas não adianta bota pra toca um lowbass bruto

toca 1min e ferve e perde rendimento...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ja tive paine tocando com 2500 rms só pra eles, mas não adianta bota pra toca um lowbass bruto

toca 1min e ferve e perde rendimento...

>_> (y)

Compartilhar este post

Link para o post

tem neguinho precisando ouvir um RE tocando! ou um JL 13W7! kkkkkk

galera precisa entender que barulho nao é tocar!!

seus paine desce e da um subgrave que vc ate sente um mau estar?

Qual sua referência de "insuportável"?

auhauehuaehaeuhaeuhaeuheauh

Tá andando muito com o KY kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa ai ao dono do topico, pois eu nao tenho referencia auditiva....

Compartilhar este post

Link para o post

galera kkkkkkkkkkkkkkkk que acham de 46 litros livres para cada paione camara unica( sub pra cima e 2 pra frente) 4 dutos de 4'x 30 ou 25?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara faz 40 a 45L BRUTOS , nada mais que isso.

uns 4 dutos de 4', o comprimento vc vai testando depois.

A minha ta com 42L brutos, dutos de 3' e toca muito bem, não desce no inferno obvio, mas toca de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...