Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
choraof16

Nova linha DAT Exclusive

Recommended Posts

Cy777, o LRX não é bom e é inadequado pra alta fidelidade e custa muito pelo que toca, Guto mesmo falou isso e ele já tem mais de 40 anos e uma experiência fora do comum no mundo do HI-FI automotivo, sem mais pro momento,

abrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cy777, o LRX não é bom e é inadequado pra alta fidelidade e custa muito pelo que toca, Guto mesmo falou isso e ele já tem mais de 40 anos e uma experiência fora do comum no mundo do HI-FI automotivo, sem mais pro momento,

abrs

Ok! Vou fazer um up pro SD ou DAT hahahahhahahha

Mas fala ai di seu teste com kicker!!!

Nem mentir vc sabe! Hahahaha poderia no minimo falar que testou com JL w3. Hahahahhaha

enviado do meu nexus 5. o erro de português agora e dele! não meu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

abrs

Nao exagera, sou só mais um, com médio conhecimento... Muito que aprender ainda, só que exponha sem pegação de pé e picuinha, se gosto gosto, se nao gosto nao gosto, não vou pela cabeça dos outros... Os 40 anos é verdade, to velho ja ,,,hahahahah

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Nao exagera, sou só mais um, com médio conhecimento... Muito que aprender ainda... Os 40 anos é verdade, to velho ja ,,,hahahahah

Abs

Ta novão ainda Guto, meu avô foi pai com 72 anos, meu tio é mais novo do que eu, tem 4 anos de idade he he

abrs

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao assunto, quanto custa esse DAT Exclusive ?

Alguém tá sabendo ?

E aquelas siglas e tecnologias mal explicadas, alguém decifrou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao exagera, sou só mais um, com médio conhecimento... Muito que aprender ainda, só que exponha sem pegação de pé e picuinha, se gosto gosto, se nao gosto nao gosto, não vou pela cabeça dos outros... Os 40 anos é verdade, to velho ja ,,,hahahahah

Abs

Ao faltou ele falar que vc tem 1m de pau!, Havana hab hab haja há

O super Guto!!!!! Hahahahhahahha

Eu RI!!!!!! Hahhahah

Mas cara! P sub vai bem sim!,to coçando com ele um jlw7,_em LT e esta top!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao assunto, quanto custa esse DAT Exclusive ?

Alguém tá sabendo ?

E aquelas siglas e tecnologias mal explicadas, alguém decifrou ?

Segundo o site da loja custa 900 dilmas

Entrega 240rms por canal em 4 ohms e bridge de mais de 600 rms em 4 ohms se não me engano... Classe AB full mosfet

Essas são as especificações

Compartilhar este post

Link para o post

Ok! Vou fazer um up pro SD ou DAT hahahahhahahha

Mas fala ai di seu teste com kicker!!!

Nem mentir vc sabe! Hahahaha poderia no minimo falar que testou com JL w3. Hahahahhaha

Rapaz eu não te conheço nem você me conhece, acho bom parar com ironias e insultos, isso pode te gerar algo nada bom, você sabe.

Se você não me conhece sou audio técnico desde meus 14 anos, já trabalhei e tenha amizade com grandes nomes do audio nacional com Fabio Timi, de Curitiba, aqui no Paraná, Carlos Mergulhão, já troquei muito papo com Franco e conversei por mais de meia hora com Salvatore, da Exaudi.

Você é bem mais velho que eu, seja mais adulto,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o site da loja custa 900 dilmas

Entrega 240rms por canal em 4 ohms e bridge de mais de 600 rms em 4 ohms se não me engano... Classe AB full mosfet

Essas são as especificações

Quem vai agitar o teste??????

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai agitar o teste??????

Um teste cego é muito bom CY777, o duro é o espanto de após um teste cedo ver que algo mais barato ganhou de algo mais caro, aí o bicho pega he he

Todos nós, e eu me incluo, ouvimos muito com os olhos, se algo parece ser caro e requintado, faz a gente ter a impressão de que toca melhor, nada mais bom então que um teste cego, parece ser o mais honesto,

abrs

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz eu não te conheço nem você me conhece, acho bom parar com ironias e insultos, isso pode te gerar algo nada bom, você sabe.

Se você não me conhece sou audio técnico desde meus 14 anos, já tra

balhei e tenha amizade com grandes nomes do audio nacional com Fabio Timi, de Curitiba, aqui no Paraná, Carlos Mergulhão, já troquei muito papo com Franco e conversei por mais de meia hora com Salvatore, da Exaudi.

Você é bem mais velho que eu, seja mais adulto,

abraços

Ate então vc não me falou nada! No meu trabalho já falei com o Eduardo Paes e o sergio cabral por ex. E nem por isso ou governador ou prefeito!!!!!

Como uma pessoa e técnica em algo com 14 anos? Posta ai o diploma!? Com 14 anos um muleque só e tecnico em punheta!

Nai estou faltando com respeito! Apenas nai acredito no que vc esta falando, baseado nos testes que já li feito pos vc!,como o teste de sub grave do SD com 10w0 em caixa ditada com a metade do volume minimo.recomendado e com rerador de audio.sendo um.pioner!!! Hahahahaha

E nai adianta ameaças pois nai tenho medo! O mim isso e que nem o "vou te pegar no recreio depois de eu comer minha merenda!!!" ahhahahha

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obs. Curioso aqui p saber mais di teste do lrx com sub kicker!

Compartilhar este post

Link para o post

Cy777 já vi que você é uma comédia mesmo, vou ter que entrar na sua onda, mas o LRX não me escapa de ser alfinetado não he he

Mas não deixa de ser um baita amplificador não,

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Um teste cego é muito bom CY777, o duro é o espanto de após um teste cedo ver que algo mais barato ganhou de algo mais caro, aí o bicho pega he he

Todos nós, e eu me incluo, ouvimos muito com os olhos, se algo parece ser caro e requintado, faz a gente ter a impressão de que toca melhor, nada mais bom então que um teste cego, parece ser o mais honesto,

abrs

isso ai!!!! A esperança e a última que morre!!! Ahahhahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Cy777 já vi que você é uma comédia mesmo, vou ter que entrar na sua onda, mas o LRX não me escapa de ser alfinetado não he he

Mas não deixa de ser um baita amplificador não,

abs

Não LIGO,pro que vc acha! Ate pq vejo que seu conhecimento e limitado. Entendo isso. Mas pode falar! Acho que o lrx esta cumprindo bem o papel dele. Mas de qualquer jeito, já tem ai um up pra um.par de Mosconi

Compartilhar este post

Link para o post

A brincadeira e seria!!!! Ahhahahahahhaahha

Compartilhar este post

Link para o post

Não LIGO,pro que vc acha! Ate pq vejo que seu conhecimento e limitado. Entendo isso. Mas pode falar! Acho que o lrx esta cumprindo bem o papel dele. Mas de qualquer jeito, já tem ai um up pra um.par de Mosconi

Estive no Rio Grande onde fizemos um teste com 3 amplis, um mosconi, um helix 400, e um tru, o que se saiu mais ruim foi o 400, em segundo ficou esse mosconi, e o que foi mais bem naquele set foi o terceiro, claro, naquele set, de repente no seu set toque uma beleza.

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o mosconi AS ao VRX... Tanto é que uso hoje um e vendi o vrx...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Então,estou fazendo um set quase novo! Em um nível bem mas bem mais top! Praticamente um set que foi campeão no.emma lá fora.

Mas tendo apenas como referencia! Pois um amigo pesquisando gostou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Guto esse Mosconi é made in Italy, pelo nome, ou to enganado,

abrs

Sim made in Italy, é o AS 200.4. Quase 60cm de prancha..hahaha gostei muito dele, e não achei nada velado tocando o morel supremo picollo e mid german maestro ms6508 em bi ampli...

Gostei ainda mais pelo que paguei..

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Vou continuar com o 3vias mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com processador vai de 3 way mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim esse modulo é pra sets mais refinados como o seu Guto, já o set do meu amigo, lá no RG do Sul com certeza era inadequado pra esse ampli,

abrs

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post

Link para o post
Sim esse modulo é pra sets mais refinados como o seu Guto, já o set do meu amigo, lá no RG do Sul com certeza era inadequado pra esse ampli,

abrs

Qual era o set!?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...