Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ALYSSON FPB

Montando projeto trio qualidade para versa!

Recommended Posts

Boa noite a todos do autoforum, gostaria da ajuda de vcs no projeto de um triozinho para meu versa!!! to querendo gasta algo em torno de 3000,00 a 3500,00 com os equipamentos do projeto seguia a lista dos dois projetos:

2 snake ESV610 300rms cada

2 SNAKE GTK1500 1200rms cada

2 TI SD 145 75rms cada

sd3000

sd1000

sd400

cross x5

o valor ficou entorno de 3500,00 na crsound vendedor que conheci aqui no fórum !!! "ainda to meio assim pq nunca comprei nele"

e outro foi na conect parts com os seguintes equipamentos:

2 tornado 15" 1100rms cada

4 drive d250x

2 tweeter jbl st200

1 taramps hd3000

1 taramps tx400

1 cross crx4 da taramps

Vocês que entendem muito mais que eu poderiam opinar, desde já agradeço a todos!!! Posso mudar o projeto estou aberto a criticas e melhorias pois não entendo muito e estou estudando sobre som agora vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esqueça de muita BATERIA, Cabos de no minimo 34mm e um mega capacitor. E quanto ao cross recomendo banda px1 tenho e recomendo! A respeito de suas opções com certeza os SNAKE.

EDIT: Pra ter uma idéia de preço amigo, eu tenho 2 tomahank soft 15' 500w + 2 soft 10' 150w + 2 TI sd145 + bateria 125amp + 65amp no cofre + mega capacitor 3.5 darad + cross banda px1 + modulo taramps 1600hd + sd 400.4 + sd 250.2 + as caixas pros falante = + ou - R$ 4.000 tirando cabos e instalação, tem que analisar estes itens no orçamento também.

Editado por Maromba10

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw a bateria tenho uma de gel!!! os cabos e o resto separei os dindin por fora acho q gasto no máximo 300,00 conto de cabo e olhe lá!!! Aqui na minha cidade ainda nao vi esse snake tocando mais geral fala bem deles sera que essas ti grita o suficiente!!!

Alguém mais alguma opinião!!! gogog galera ajuda ai :legal:

Editado por ALYSSON FPB

Compartilhar este post

Link para o post

So pode ser essa configuracao? Tipo, tem q ver tb espaco, pois alguns falantes pedem litragens grande!pode ser tb 1 de 18/ 1 de 12 e um drive ! So uma bateria pra isso tudo ai nao sei se segura nao ! E fonte ??? Da uma pesquisada! 300 pra caixa e cabos nao sei se da nao! Vc pode fazer suas caixas!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe ai o sumiço!!! trampando muito aqui sem tempo de entrar na net. :banghead

Na realidade tenho 3500,00 e to querendo montar um triozinho pro meu carango, é meu 1º carro e 1º som tb :rever1: . por isso queria ajudada de vc pesquisei bastante no fórum e vi que snake é sinônimo de qualidade por isso montei esse set que descrevi.

a capacidade do meu porta mala é de 460 litros e vou distribuir o som nele kkkkk. quem tiver mais ideias pode falar que estou lendo demorando a responder mais lendo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...