Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
samuelraziel

Tocar Eros 2.7k de 15 em uma sd1500 2ohms

Recommended Posts

Tenho 2 oversound insanno st800 ligados numa sd1500 2ohms, sabado passado meu irmão aumentou muito o volume e um dos woofer queimou,dai desisti de usar esses woofer eles pra tocarem bem forte tem que mandar muita potencia neles mais eles não aquentam.

Dai comprei um eros sds2.7k de 15 e vou ligalo na sd1500 2ohms,no manual diz que com o dobro da impedancia ela da 1100 rms sera que tem algum problema deixar ligado assim por enquanto é que so vou poder comprar outro sds e um sd3000 la pro mês que vem e não queria ficar sem som bem no carnaval.

Obs: vou usar a mesma caixa para o eros 76 litros brutos e sintonia em 50 hz.

Desde ja obrigado a quem poder ajudar.

Editado por samuelraziel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acabei colocando e ficou até bom,mais da pra perceber que o woofer aguenta muito mais potencia do que o modulo tem a oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei colocando e ficou até bom,mais da pra perceber que o woofer aguenta muito mais potencia do que o modulo tem a oferecer.

Com certeza irei colocar o TA3.5 pra tocar 1, estou só esperando o carnaval passar pra poder comprar...aí quero ver o que vai acontecer.

A caixa que vc ficou boa, dá dando um bom grave?atack?

Abs, esses woffers vão passar fome com apenas 1 SD1500 e os 2 com o SD3000 tb.

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa esta com 76 litros brutos e sintonia em 50hz.

Achei que ficou fraco fui olhar e o woofer é 8ohms liguei na loja e sexta vou la trocar por um de 4ohms.

Eu sei que com o sd3000 tambem vai ficar meio fraco mais eu acho que ja deve tocar legal, é que eu não quero colocar modulo muito forte por causa da necessidade de encher o carro de baterias.

Depois de tirar o insanno teve de aumentar um pouco o buraco da caixa para o sds passar e é maior que o insanno.

gzeh.jpg

Editado por samuelraziel

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza irei colocar o TA3.5 pra tocar 1, estou só esperando o carnaval passar pra poder comprar...aí quero ver o que vai acontecer.

A caixa que vc ficou boa, dá dando um bom grave?atack?

Abs, esses woffers vão passar fome com apenas 1 SD1500 e os 2 com o SD3000 tb.

Qual o minimo de modulo você recomenda para 2 sds2.7k,lembrando que não é pra competir não so quero um grave forte para curtir nos finais de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o minimo de modulo você recomenda para 2 sds2.7k,lembrando que não é pra competir não so quero um grave forte para curtir nos finais de semana.

vai de banda ice 3500,ja da pra começar a brincar e não custa tão caro,ou então taramps hd 4000.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...