Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

rafaelhelton

Qual Potência devo usar?

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde meus amigos!

Quero ter o meu primeiro som no meu celta.

Estou pensando em:

dvd pioneer AVH-X7580BT

kit 2 vias bravox diamond cs50d 140w

coaxiais traseiros originais.

sub 8" jbl gto 804 200w

E aí vem a minha dúvida, qual potência devo usar?

Obs. Pensei nesse som, pra ter qualidade satisfatória e sem exageros, como por exemplo ter que usar 2 módulos, afinal é meu primeiro som. Porém, to com receio de usar esse sub jbl de 8" vale a pena? E se sim, qual módulo devo usar?

Agradeço a atenção de vocês desde já!

Postado em

Obrigado pela resposta Gledston

Mas booster? Não sou muito fã.

Será que esse sub de apenas 8" é interessante mesmo?

BBuster 1600GL amigo.. da tampa de acrílico.

é um amplificador muito honesto pelo preço que custa.. fora que tem uma ótima sonoridade..

Postado em

Boa tarde meus amigos!

Quero ter o meu primeiro som no meu celta.

Estou pensando em:

dvd pioneer AVH-X7580BT

kit 2 vias bravox diamond cs50d 140w

coaxiais traseiros originais.

sub 8" jbl gto 804 200w

E aí vem a minha dúvida, qual potência devo usar?

Obs. Pensei nesse som, pra ter qualidade satisfatória e sem exageros, como por exemplo ter que usar 2 módulos, afinal é meu primeiro som. Porém, to com receio de usar esse sub jbl de 8" vale a pena? E se sim, qual módulo devo usar?

Agradeço a atenção de vocês desde já!

Kra, eu gosto de sub de 8, o meu ta numa caixa de tamanho muito mediocre "ridiculo mesmo" de tão pequena.

o Sub é um fosgate p1s4-8 de 200wrms numa caixa selada de 7 litros e eu uso um sd250.2d pra tocar ele "toca muito mesmo" a grande diferença é que esse modelo ai tem uma sensibilidade maior 91db contra 84db do meu fosgate.

Eu comprava 2 desses sd250.2d um para o sub e outro para os kits... mas isso é algo que tu deve estudar melhor antes de sair comprando Ex:

Vá que amanha tu não goste mais e queira mudar o teu set...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...