Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Encontro do Hi-Fi 04/06/2016 SABADO NO MERCADO CAR

Recommended Posts

Eita nois, na saída o Sr. Que estava com o rádio estava na cancela e abriu de boa até falou você estava com a galera lá em cima né

Eu disse sim, vai lá então ...

Mas não chamou no rádio nem nada

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Então... Um dos garagistas, quando eu fui sair e acusou a informação de pagamento na tela, disse pra eu subir e falar com o gerente. Já chamei todo mundo que ainda estava lá pra ir junto, caso precisasse pagar alguma coisa ou algo do tipo, e subimos pra conversar com o gerente Edson. A princípio, ele pensou que nós estávamos em outro local. Aí explicamos que fazíamos encontros mensais lá e que éramos um grupo de áudio automotivo. Quando questionei sobre haver problemas de continuarmos fazendo os encontros e o Guto comentou que o pessoal que vai lá sempre acaba consumindo algo, ele deu uma bela enrolada nas palavras até liberar - mas deixou claro que há um período máximo para o uso da garagem, e que é apenas para clientes.

Já na cancela de saída novamente, o outro garagista que nos atendeu foi quem conversou comigo numa boa e explicou a troca de gerência e as tais "frescuras" que eles estão implantando sobre o uso do estacionamento. Inclusive, ele comentou que estão querendo até cobrar pelo estacionamento, mas que ele acredita que isso não vai dar certo.

Não tem muito o que fazer. O ambiente é deles, e nós estamos usando sem pagar nada até então. Se eles colocam uma regra, a regra deve ser seguida por todos.

E quanto a saída... com certeza fiquei mais de 2 horas por lá e não tive nenhum tipo de problema.. nada.. nem o cara lá da cancela falando algo.. radio.. nada..

Que seja, na próxima, se faz novamente o que foi feito dessa vez: Entra na loja, compra uma flanela de 1,99 e pronto. Esta consumindo na loja... pasmafaute[¨]

Também comentamos isso (que haviam mais pessoas lá que com certeza ficaram mais de duas horas), e o gerente falou que a questão não era pagar - mas, sim, a utilização indevida do estacionamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q vc só não sabia que era eu heheheheheh

uhAHauhAHhauHAUhauHAhua releva... [^]

realmente "não associei o nome a pessoa" :vts :vts :vts( pq não lembro o nome de todos que "via 1º vez" )

Foi bem legal o encontro.. [-]

E se não for na base do "compre uma flanela e use o estacionamento", fato que será necessário pensar em outro lugar... pasmafaute

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Então... Um dos garagistas, quando eu fui sair e acusou a informação de pagamento na tela, disse pra eu subir e falar com o gerente. Já chamei todo mundo que ainda estava lá pra ir junto, caso precisasse pagar alguma coisa ou algo do tipo, e subimos pra conversar com o gerente Edson. A princípio, ele pensou que nós estávamos em outro local. Aí explicamos que fazíamos encontros mensais lá e que éramos um grupo de áudio automotivo. Quando questionei sobre haver problemas de continuarmos fazendo os encontros e o Guto comentou que o pessoal que vai lá sempre acaba consumindo algo, ele deu uma bela enrolada nas palavras até liberar - mas deixou claro que há um período máximo para o uso da garagem, e que é apenas para clientes.

Já na cancela de saída novamente, o outro garagista que nos atendeu foi quem conversou comigo numa boa e explicou a troca de gerência e as tais "frescuras" que eles estão implantando sobre o uso do estacionamento. Inclusive, ele comentou que estão querendo até cobrar pelo estacionamento, mas que ele acredita que isso não vai dar certo.

Não tem muito o que fazer. O ambiente é deles, e nós estamos usando sem pagar nada até então. Se eles colocam uma regra, a regra deve ser seguida por todos.

Também comentamos isso (que haviam mais pessoas lá que com certeza ficaram mais de duas horas), e o gerente falou que a questão não era pagar - mas, sim, a utilização indevida do estacionamento.

Bommmmmm.... então vou continuar comprando flanelas... cheirinho... e outras bugigangas de 2 reais kkkkkkkkk só para ter o cupom fiscal de cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bommmmmm.... então vou continuar comprando flanelas... cheirinho... e outras bugigangas de 2 reais kkkkkkkkk só para ter o cupom fiscal de cliente.

Eu comprei um litro de oleo

Compartilhar este post

Link para o post

num precisa acordar cedo né...

6 hrs tava de pé pra levar a muie trampar... -_-

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

6 hrs tava de pé pra levar a muie trampar... -_-

PQP! O cara acorda cedo, força a coitada da Fabi a ir trabalhar no lugar dele, e fica em casa procurando versões de Spanish Harlem na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP! O cara acorda cedo, força a coitada da Fabi a ir trabalhar no lugar dele, e fica em casa procurando versões de Spanish Harlem na internet.

Ffffffffff

Desempregado é fo**...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um litro de oleo

E segundo informações de quem esta presente, xavecou a tiazinha de óculos do caixa... :vts :vts

Ah, e eu entrei na loja e acompanhei quem estava comprado óleo e flanela..

mai num cumprei nada naum [^][¨]

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Que encontro legal, pena que tive de ir embora cedo... :banghead

Já é a segunda vez que sinto o clima meio tenso na cancela da saida.... acho melhor começarmos a procurar outro local...hehehe

Parabéns a todos por mais este encontro, pois estava BEM divertido.

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

E segundo informações de quem esta presente, xavecou a tiazinha de óculos do caixa... :vts :vts

Ah, e eu entrei na loja e acompanhei quem estava comprado óleo e flanela..

mai num cumprei nada naum [^][¨]

Num entrega pó

Rss

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não apareceu por lá Derik ??

Bom, sai cedo tb.. era umas 22h mais ou menos..

Sabe o que é fo** ?

Pro set tocar, só falta um par de RCA...

Tenho as madeiras... tenho as ferramentas.. tenho noção de como fazer..

Mas tempo.. cade tempo ? Durante a semana, entro as 7h30 em um trampo e saio as 23h.. 23h30.. 0h00 do outro..

FDS tenho que cuidar da casa ( moro sozinho e durante a semana, sem chance.. "vai acumulando" de 2º a 6º...

Tempo livre eu mais durmo e descanso do que qualquer outra coisa..

Ta fo**.. :(

O famoso "ta ruim mas ta bom".. enquanto a falta de tempo é por trabalho, eu não deveria estar reclamando.. :vts

"Segue a vida" []-[]

E seu novo set ? "A que pé anda" ?!

Não seja por isso... Tenho um RCA taramps aqui, faço uma doação pra vc. :D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Não seja por isso... Tenho um RCA taramps aqui, faço uma doação pra vc. :D:D:D

To sem ampli para o estereo tb... doa o MCC ???? :vts :vts :vts ( vai que cola )

To quase colocando um Monster com um "dente" do conector quebrado só pra ver o set fazendo barulho [^]

O RCA ainda é de "menos"... "dinheiro compra", principalmente se tiver [^]

O maior problema mesmo é tempo.. esse ta difícil de conseguir para concluir o que ta faltando pasmafaute:(

Compartilhar este post

Link para o post

To sem ampli para o estereo tb... doa o MCC ???? :vts :vts :vts ( vai que cola )

To quase colocando um Monster com um "dente" do conector quebrado só pra ver o set fazendo barulho [^]

O RCA ainda é de "menos"... "dinheiro compra", principalmente se tiver [^]

O maior problema mesmo é tempo.. esse ta difícil de conseguir para concluir o que ta faltando pasmafaute:(

Vou te ajudar

Tem umas pinças que minha esposa não usa mais e uns alicate de unha com dentes que posso doar

Vai que ajuda

:lol::lol::lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai ...

Por indicação de um ex forista, comprei um kit de ferramentas novo..

kit-manicure.jpg

#chupamakitatramontinaboscheafins

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai ...

Por indicação de um ex forista, comprei um kit de ferramentas novo..

kit-manicure.jpg

#chupamakitatramontinaboscheafins

Vai fazer bicos de manicure ou upgrade em amplificadores? :blink: Editado por Robson_Lira

Compartilhar este post

Link para o post

com esse kit os agudos ficarão mais espessos :vts

E os graves mais doces :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

com esse kit os agudos ficarão mais espessos :vts

E os graves mais doces :vts :vts :vts

Não era ao contrário? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Então... Um dos garagistas, quando eu fui sair e acusou a informação de pagamento na tela, disse pra eu subir e falar com o gerente. Já chamei todo mundo que ainda estava lá pra ir junto, caso precisasse pagar alguma coisa ou algo do tipo, e subimos pra conversar com o gerente Edson. A princípio, ele pensou que nós estávamos em outro local. Aí explicamos que fazíamos encontros mensais lá e que éramos um grupo de áudio automotivo. Quando questionei sobre haver problemas de continuarmos fazendo os encontros e o Guto comentou que o pessoal que vai lá sempre acaba consumindo algo, ele deu uma bela enrolada nas palavras até liberar - mas deixou claro que há um período máximo para o uso da garagem, e que é apenas para clientes. Já na cancela de saída novamente, o outro garagista que nos atendeu foi quem conversou comigo numa boa e explicou a troca de gerência e as tais "frescuras" que eles estão implantando sobre o uso do estacionamento. Inclusive, ele comentou que estão querendo até cobrar pelo estacionamento, mas que ele acredita que isso não vai dar certo. Não tem muito o que fazer. O ambiente é deles, e nós estamos usando sem pagar nada até então. Se eles colocam uma regra, a regra deve ser seguida por todos. Também comentamos isso (que haviam mais pessoas lá que com certeza ficaram mais de duas horas), e o gerente falou que a questão não era pagar - mas, sim, a utilização indevida do estacionamento.

Não a possibilidade de entrar em contato a diretamente com a Mercado Car e informar sobre o encontro e pedir gentilmente que ceda o espaço para o uso do encontro, informar que os foristas consomem na loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...