Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Encontro do Hi-Fi 04/06/2016 SABADO NO MERCADO CAR

Recommended Posts

A todos sem excessao, obrigado pela maneira como me recepcionaram. Mais importante do que os carros tao bem construidos que pude escutar e mudar muitos conceitos, foram as pessoas simples e prestativas que conheci. Nao manjo nada vcs sabem, mas o que vcs precisarem estarei pronto a ajudar. Vcs sao legais bacaraaaaai!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miguel, vc é o do cruze né?!?! Cara sinta-se bem vindo.

Aqui agente tira sarro, zoa, mas só tem gente boa( tirando umas excessões ai). Kkkkkkkkkk

Seu carro ta legal ora ca***** e o carro ta bonito demais, oarabéns.

Apareça em outros encontros.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Gutao, fui embora ontem falando pro Rodrigo que gostei pra caramba do teu carro, aquele midrange 'e sacanagem! Vou acompanhar e torcer para que teu set fique cada vez melhor, pois ja ta muito bom de ouvir. Vc merece!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei impressionado com o carro do Gutão tbmm, muito top. Que saudade deu do mt230..

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera valeu mesmo pelo incentivo, sei que esta muito longe ainda do ideal mas como sabem faço praticamente tudo sozinho, com poucas ferramentas, pouco conhecimento, sou 100% amador,mas fuçador bagarai...hahahaha

Mas to me esforçando pra ir melhorando, o legal dos encontros é que agente aprende cada vez mais, inclusive com os que dizem que são novatos e etc. Só dizem mesmo, pq entendem bem. E o mais legal ainda é ver como toca cada set, um diferente do outro, sem ser melhor ou pior, mas apenas diferente, com assinaturas diferente, e com gosto pessoal diferente.

Pra mim todos os carros que ouvi ontem estavam ótimos, cada um com sua peculiariedade.

Abraços e no próximo espero ver todos novamente, e que vá mais pessoas ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera gente finíssima, primeiro que fui e curti, colei com o Thiago!

Bom pra conhecer a galera que a gente só ve por aqui.

Acho que só o purcino escutou meu carro, próximo tô aih denovo.

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera valeu mesmo pelo incentivo, sei que esta muito longe ainda do ideal

Só uma pitadinha a mais de beeeeeiissss......

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Galera gente finíssima, primeiro que fui e curti, colei com o Thiago!

Bom pra conhecer a galera que a gente só ve por aqui.

Acho que só o purcino escutou meu carro, próximo tô aih denovo.

Lucas, cola lá de novo sim, e leva o goy do Thiago de novo... quem sabe ele não arrasta o Boicote??hahaha

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pô. Nem fui. Peguei uma virose desgraçada. Mijando pelo c... Kkkkkkkkkkk

No próximo q tiver eu vou.

Tava bom o papo hein. Meia-noite?

O.O

Compartilhar este post

Link para o post

saimos mais de meia noite de lá... tava show

Se a muié do Hagge vê isso que vc escreveu..... :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fui muito bem recebido pelo pessoal do encontro, apesar de não conhecer muito ainda, consegui conversar com muitas pessoas, pegar diversas dicas e ouvir sets e o tempo passou rápido demais rs, sai de lá era 23:15.

O beeeeeiissss do @kired ta muito top, único problema é ouvir os subs descendo porque sai do carro quase não escutando nada kkk :o:vts, gostei muito do kit GZ, bem agradável o som com muita presença dos mids em todas as músicas. O som do @Guto-Black belt está muito top, olha que nem cheguei a ouvir depois da segunda parte dos ajustes [-]. o som do haggecorrea ta muito top para escutar mesmo com músicas populares, com qualidade absurda e tenho que ouvir denovo depois mais com calma :rever1:, ainda teve diversos som/set que ouvi e curti muito, porém não me recordo o nome de todos.

Agradeço muito pela ótima receptividade e companhia da galera, tenho que ir nos próximos encontros para conversar e ouvir todos os sets...

Abraços

Editado por d13g0

Compartilhar este post

Link para o post

Diego, vc era o de óculos né? que teve paciência de ver eu ajustar um por um todos os 8 canais independentes do meu set!?!? voltando a mesma faixa durante 30 minutos uhsuhashu :pirou:

seja bem vindo cara, apareça em outros sim. qto mais amigos fizermos melhor.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Guto, era sim kkkk.

tenho que montar logo o meu som, pois ficar com o kit de trinta reais colado com cola quente não dá kkkk [o_]:( (arte do dono anterior).

Editado por d13g0

Compartilhar este post

Link para o post

Se a muié do Hagge vê isso que vc escreveu..... :vts :vts :vts

Pelo menos ela acreditaria em mim... Ou ia achar que eu estava comendo o Guto... Kkkkkkk

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Para de reclamar pó, cheguei em casa até ir dormir dou por volta das 01hs e acordei as 04hs para ir trabalhar, rss

Dá até por volta da 1 h é Régis? Hummm sei... Kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos ela acreditaria em mim... Ou ia achar que eu estava comendo o Guto... Kkkkkkk

com camisinha no teto do seu carro vc tava era dando... uhshuashuashu [¨]

agora me diz como uma camisinha foi parar no teto do carro, pirocoptero po***??!?!!? :o

Compartilhar este post

Link para o post

[gora me diz como uma camisinha foi parar no teto do carro, pirocoptero po***??!?!!? :o

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [-]

Compartilhar este post

Link para o post

A po*** ficou seria aqui... Muieh irredutível... Pior que não tem nenhum apartamento perto do carro... To no segundo subsolo... Kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pitadinha a mais de beeeeeiissss......

[^]

porque será né, seu nariz não coçou né

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
em homenagem ao Haggecorrea :mac1

Kkkkkkkkkk

Já pedi a gravação das câmeras do prédio... Só falta saporra ter vindo de fora... Aí fodeooooo... Huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

se conseguir provar que não fez nada, se faz de vitima, chora, fala que ela não confia em vc... ela vai te dever uma e vai comer na sua mão...uhusahusuhsauhsauhasuhas

Compartilhar este post

Link para o post

Encontro top mesmo, vários carros um pessoal novo gente boa

uma pena não ter ouvido mais carros, ficamos conversando, e quando o papo é bom o tempo voa

Parabéns ao Miguel pelo set e pelo visto, mais um que foi picado pelo bicho do up grade, rss

Estávamos em torno de umas 20 pessoas ou mais

Presenças ilustres como o Dinho da Style, Rodrigo da Code e o Massami da Hertz, ajustam alguns dos amigos dando dicas e sugestões para melhoraria e ajustes dos set, feedback de profissionais da área

Valeu mesmo, e que venha o próximo

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Reginaldo, não tem nada disso de picado por bicho do upgrade não. Se eu estourar o orçamento a culpa é tua e daquela porta ignorante que vc montou! Caraca, daquele jeito não precisa nem de sub...Brincadeiras a parte, muito obrigado pelo elogio ao set, com certeza depois do que eu vi de ontem ele vai melhorar bastante. E obrigado por ser tão bacana ontem. :legal:
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...