Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Encontro do Hi-Fi 04/06/2016 SABADO NO MERCADO CAR

Recommended Posts

Ja mandei lavar o carro...

huahuahua o meu vai sujo mesmo huahuahua.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahua o meu vai sujo mesmo huahuahua.....

+1

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm vou passar lá

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Encontro TOP hoje, foi uma galera super bacana, o papo tava ótimo, ouvi vários sets legais, ouvi o beissss do Kired. Consegui dar uma pequena ajustada no meu set, melhorou muito com a ajuda do Rodrigo da CODE Audio.

Saímos de lá meia noite e meia...

Quem não foi perdeu... E se servir de dica, não perca o próximo...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Encontro TOP hoje, foi uma galera super bacana, o papo tava ótimo, ouvi vários sets legais, ouvi o beissss do Kired. Consegui dar uma pequena ajustada no meu set, melhorou muito com a ajuda do Rodrigo da CODE Audio.

Saímos de lá meia noite e meia...

Quem não foi perdeu... E se servir de dica, não perca o próximo...

Abs

Puuuts...fo** morar no interiorrrrr...

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Encontro top mesmo, vários carros um pessoal novo gente boa

uma pena não ter ouvido mais carros, ficamos conversando, e quando o papo é bom o tempo voa

Parabéns ao Miguel pelo set e pelo visto, mais um que foi picado pelo bicho do up grade, rss

Estávamos em torno de umas 20 pessoas ou mais

Presenças ilustres como o Dinho da Style, Rodrigo da Code e o Massami da Hertz, ajustam alguns dos amigos dando dicas e sugestões para melhoraria e ajustes dos set, feedback de profissionais da área

Valeu mesmo, e que venha o próximo

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

po***! Muito bom mesmo ter ido ontem! Gostei mto!

Galera mto gente boa mesmo!

O set do Gutão deu uma melhorada boa mesmo!

Mto fo** o carro do Juliano ( acho que é o cara né, dos amp GZ ) véi.... pqp que detalhe, que dinâmica, sensacional!!

Com certeza vou colar no próximo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

po***! Muito bom mesmo ter ido ontem! Gostei mto!

Galera mto gente boa mesmo!

O set do Gutão deu uma melhorada boa mesmo!

Mto fo** o carro do Juliano ( acho que é o cara né, dos amp GZ ) véi.... pqp que detalhe, que dinâmica, sensacional!!

Com certeza vou colar no próximo!!!

É que vc ouviu antes do Rodrigo dar umas dicas... Tem que ouvir agora como melhorou mais ainda...

Eu nunca tinha trocado ideia com ele antes, nunca tinha tidooportunidade, mas bicho o cara é muito gente boa.

E posso dizer que os profissionais que estavam lá ontem estão entre os melhores de SP. Só fera.

Pra quem não sabe, o Dinho é dono do lendário corcel laranja, e o Rodrigo do Fit... O Massami é figurinha carimbada, todo mundo conhece, nem preciso apresentar...hahahaha

Queria ter ouvido o carro do Rodrigão hagecorrea, do Reginaldo, do Massami, mas foi como o Reginaldo falou, qdo o papo é bom o tempo voa...hahahah

Bora pro próximo e que apareça mais gente...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Encontro é uma vez por mês... Mas cola quinta e agente toma uma gelada... Ali perto do seu primo tem uns barzinhos legais,e ouve uns carros,da pra marcar um encontro light com alguns brothers... Hagecorrea, kired, e quem mais quiser ir...

Abs Garaga

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio... Encontro top... Só me fodi hj cedo... O cara quando é cagado... : (

Editado por haggecorrea

Compartilhar este post

Link para o post
Quecaconteceu Rodrigão?!???

Fui levar minha muieh trampar hj cedo... Cheguei na garagem e tinha um camisinha usada no teto do carro... Minha muieh perguntou se aquela era minha diversão... Se eu tinha ido comer o pessoal do encontro... Kkkkkkkkkkkkkkkk...rodei sem ter feito nada. Não sei de onde surgiu aquela po***... Literalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio... Encontro top... Só me fodi hj cedo... O cara quando é cagado... : (

Para de reclamar pó, cheguei em casa até ir dormir por volta das 01hs e acordei as 04hs para ir trabalhar, rss

Editado por Reginaldocm
erro de digitação

Compartilhar este post

Link para o post

Encontro é uma vez por mês... Mas cola quinta e agente toma uma gelada... Ali perto do seu primo tem uns barzinhos legais,e ouve uns carros,da pra marcar um encontro light com alguns brothers... Hagecorrea, kired, e quem mais quiser ir...

Abs Garaga

Vish!!! To junto nessa fácil!!!!! [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Fui levar minha muieh trampar hj cedo... Cheguei na garagem e tinha um camisinha usada no teto do carro... Minha muieh perguntou se aquela era minha diversão... Se eu tinha ido comer o pessoal do encontro... Kkkkkkkkkkkkkkkk...rodei sem ter feito nada. Não sei de onde surgiu aquela po***... Literalmente

Pqp, tem alguém que não gosta de vc e entrou no seu carro... Que fdp... Será que não foi em lava rápido ou algo assim?

Fala que vc foi fazer um teste de audiophilia ouvindo o som e enchendo uma bexiga ao mesmo tempo, pra ver a diferença com a pressão no tímpano... Uhsasuhasauhasuhasuhsauhashusaasuh

Compartilhar este post

Link para o post

:blink: :blink:

:vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, tem alguém que não gosta de vc e entrou no seu carro... Que fdp... Será que não foi em lava rápido ou algo assim?

Fala que vc foi fazer um teste de audiophilia ouvindo o som e enchendo uma bexiga ao mesmo tempo, pra ver a diferença com a pressão no tímpano... Uhsasuhasauhasuhasuhsauhashusaasuh

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...