Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
psls17

Duvida projeto SQ

Recommended Posts

Ola galera, estou montando um projeto para meu uno, visando que estou com um pouco de grana , segue os itens abaixo :

SUBWOOFER PIONEER TSW-310 D4 ( JA TENHO )

KIT 2 VIAS BRAVOX CS60B

PLAYER PIONEER 1580

MODULO SOUNDIGITAL 400.1D

oque acham ? gostaria de opinioes

( lembrando que so tenho o sub)

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc precisa de um modulo 4 canais.

Essa Sd ai vai empurrar só o sub.

Pegue um 4 canais que tem uma bridge legal, para empurrar o sub e alimentar seu kit

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, são equipamentos "de entrada" .. e tomando por base isso,

Ou deixa esse amplificador só para o sub

Ou pega um amplificador de 4 canais

Ou pega um sd250 só para o kit

Outra coisa... o que vc não tem, vai comprar novo ?

Pelo preço desses, novos, da para pegar coisa usada aqui no classificados "um pouco melhor"

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O mais básico possível eu acho que seria o seguinte,

Amp = B.Buster 3600gl R$ 320,00 + frete no ml / liga o kit 2 vias em cada canal (150rms a 4 ohms)+1 bridge de 600 rms a 4 ohms, seu Pioneer é d4 então liga em serie dando 8hms no bridge (o modulo deve libera 300~~400rms em 8 ohm)

Kit 2 vias = Jbl Gto 608c R$ 318,00 na TOPS

Sub = vai aproveitar seu pioneer Tsw-310

HU (player) = Kenwood Kdc-mp2052u R$ 290,00 ML

Olha tem opções melhores, mas nesse preço NOVO é isso mesmo, ou fica de olho nos classificados.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci de citar que pretendia comprar um modulo basico como o sd250 para o kit2vias e player ..

Eu so tenho o sub, o resto falta comprar mas nao quero montar qualquer coisa so por ser o comeco ..

vejo muita gente falando desse Bbuster 3600gl sera que e bom ? Compensa mais ele do que 2 soundigital 400.1 e 250.2 ?

Obrigado de fé pela atencao

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci de citar que pretendia comprar um modulo basico como o sd250 para o kit2vias e player ..

Eu so tenho o sub, o resto falta comprar mas nao quero montar qualquer coisa so por ser o comeco ..

vejo muita gente falando desse Bbuster 3600gl sera que e bom ? Compensa mais ele do que 2 soundigital 400.1 e 250.2 ?

Obrigado de fé pela atencao

Eu ja tive B.buster 4500D tocando 2 pioneer 307 e tocava MUITO, pessoal não acreditava que era só 2 pioneer. Já o 3600gl só li muito bem sobre ele. Mas pra qualidade ele é muito melhor que os SD's isso tenho certeza.

Modulo bom que ficaria pra você é o audiophonic 800.4 o problema é que seu SUB é D4 o que não vai fechar com a bridge do audiophonic, vai ficar passando fome seu SUB.

Se tu quer algo que vai ficar legal gastando pouco a mais e mesmo assim usar seu pioneer, segue:

Kit 2 vias Kit 2 Vias Nar Audio 650-cs-2 R$ 390,00 no ML (pessoal fala muito bem)

HU (player) Kenwood Excelon Kdc-x595 R$ 500 na média

Lembrando para um BOM som SQ a ordem : HU > Acustica das portas > Amplificador > falantes.

Acho legal esse kit (embora o pioneer não é para SQ), lembrando que tem que comprar RCA's de boa qualidade, cabos de alimentação, acustica do carro... etc

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria pode usar outro sub, porem eu comprei porque achei muito barato 150 na caixa ..

Vi um player kenwood KDC-MP1048 achei um bom custo beneficio para o SQ ..

acho que vou ter que iniciar com o kit 2 vias bravox mesmo, oque fode tudo e a questao amplificador, pois acho que esse pioneer e kit bravox sao bons produtos na linha custo beneficio que e o que procuro no momento, mas amplificador e player e dificil ..

Obrigado pela ajuda, aguardo reapostas :)

Compartilhar este post

Link para o post

amigo uma sugestão player procura aqui nos classificados que sempre tem coisa boa com ótimos preços, e amp neste caso eu usaria 2, um sd250.2 para o 2 vias e um DAD 700 para o pioneer, ou então venderia o pioneer e pegaria um outro sub s4 ou d2, ai daria para pegar somente um amp 4 canais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, nao tive uma boa experiencia com o sd-400, te aconselharia pegar um modulo mais forte, se voce opinar em ficar com esse projeto por muito tempo seria bom comprar a bb3600 gl. Outro passo é trocar seu sub, pois nao ira conseguir casar a impendancia, a nao ser que voce use o sd400.1 versao 1 ohm. para o sub e comprar outro sd 250 para o stereo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...