Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
elison

Meriva easytronic, e boa?

Recommended Posts

Ai pessoal blz?

Seguinte, estou com uma oportunidade de comprar o carro acima, ouvi muitos boatos sobre o cambio, dizem que da muito problema, e um carro pra revender, sera que vale a pena, quero vender no maximo em duas semanas.. E boa de comércio, so pra constar e uma 2010 completa na cor prata, tabela de 27k preco de compra 16, e carro de repasse de concessionária tenho uns esquema...

Enviado de meu MB526 usando o Tapatalk 2

Editado por elison

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for só pra revender não importa se é boa hehehe pega por 16 anuncia por 25 vende por 23 e boas....

Compartilhar este post

Link para o post

O problema e se me der zica nesse tempo que ficarei com ela...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema e se me der zica nesse tempo que ficarei com ela...

Um carro 2010 dar zica em DUAS SEMANAS... só se vc for o cara mais azarado....

Compartilhar este post

Link para o post

pera ae... a concessionária tá repassando esse carro por 60% da tabela FIPE...

pra mim tem alguma cosia MUITO errada aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja foi... Esse caro e de repasse, ele so e vendido para lojistas, mas tenho uns esquema, pago 500 mangos pro cara libera pra mim, e carro sem revisao e garantia, seis nem acreditam os valores de carro de repasse, esses dia tinha um g4 2007 basico por 7mil... E muito barato, agora sabem porque lojistas querem so pagar o minimo em carro particular.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao e cara, vi muitas reclamações desse cambio,, da uma olhada no google pra vc ver, teve pessoas que compraram 0km e um mes depois deu pau na caixa, muitos trocam pra manual pra parar os problemas e gastam 6pau no trampo... E o pior, a gm nao sabe resolver, esse problema vem desde 2008, 2009...

Compartilhar este post

Link para o post

É um carro de difícil revenda aqui no RJ, esse cambio é uma bosta não estou entrando na questão da durabilidade e sim da funcionalidade, é muito ruim de andar tem tranco toda hora. Agora dar problema em 02 semanas com vc, realmente é muito azar.

Procura saber a quilometragem desse carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente acima de 100mil, carro de repasse ou e velho de mais ou ta rodado de mais pra vender como seminovo, e esse problena que sempre da, ele começa a dar trancos e as vezes acebde uma luz F no painel e o carro apaga, outra e que a marcha as vezes nao sai da 4 e tem que desligar o carro pra voltar pra 1... Ele foi vendido ontem pela net, ja perdi, ou ganhei vai saber... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...