Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

elison

Meriva easytronic, e boa?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ai pessoal blz?

Seguinte, estou com uma oportunidade de comprar o carro acima, ouvi muitos boatos sobre o cambio, dizem que da muito problema, e um carro pra revender, sera que vale a pena, quero vender no maximo em duas semanas.. E boa de comércio, so pra constar e uma 2010 completa na cor prata, tabela de 27k preco de compra 16, e carro de repasse de concessionária tenho uns esquema...

Enviado de meu MB526 usando o Tapatalk 2

Editado por elison
Postado em

O problema e se me der zica nesse tempo que ficarei com ela...

Um carro 2010 dar zica em DUAS SEMANAS... só se vc for o cara mais azarado....

Postado em

Ja foi... Esse caro e de repasse, ele so e vendido para lojistas, mas tenho uns esquema, pago 500 mangos pro cara libera pra mim, e carro sem revisao e garantia, seis nem acreditam os valores de carro de repasse, esses dia tinha um g4 2007 basico por 7mil... E muito barato, agora sabem porque lojistas querem so pagar o minimo em carro particular.

Postado em

Nao e cara, vi muitas reclamações desse cambio,, da uma olhada no google pra vc ver, teve pessoas que compraram 0km e um mes depois deu pau na caixa, muitos trocam pra manual pra parar os problemas e gastam 6pau no trampo... E o pior, a gm nao sabe resolver, esse problema vem desde 2008, 2009...

Postado em

É um carro de difícil revenda aqui no RJ, esse cambio é uma bosta não estou entrando na questão da durabilidade e sim da funcionalidade, é muito ruim de andar tem tranco toda hora. Agora dar problema em 02 semanas com vc, realmente é muito azar.

Procura saber a quilometragem desse carro.

Postado em

Provavelmente acima de 100mil, carro de repasse ou e velho de mais ou ta rodado de mais pra vender como seminovo, e esse problena que sempre da, ele começa a dar trancos e as vezes acebde uma luz F no painel e o carro apaga, outra e que a marcha as vezes nao sai da 4 e tem que desligar o carro pra voltar pra 1... Ele foi vendido ontem pela net, ja perdi, ou ganhei vai saber... hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...