Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danalo

Problema no som - Canais "misturando"

Recommended Posts

Estava saindo para tomar umas, feliz da vida... Eis q o som "zuou" tudo...

O JVC SH-1000 tá ligado em 3-way... Canais frontais Tw e Rear os Mids

Derrepende começou um chiado e parecia que só os tw estavam funcionando... Desliguei o sub, persistiu... Parei o carro, conferi os cabos... Problema continuou...

Então fuçei no Fader e descobri a confusão, mas nao a origem...

Quando joga o som todo para o lado esquerdo... Beleza... Funciona de boa. Quando vou jogar para o lado direito, MISTURA TODO O SOM, Tw do canal esquerdo funciona junto com o do lado direito, mas o Mid do lado direito nao funciona...

Alguém já viu algo parecido?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso muito me parece problema de junta!!!\ :unsure::huh:

Desculpe a brincadeira, mas nessas horas é melhor tentar descontrair um pouco pq se não é só raiva!!!

Mas boa sorte ae!!!

Editado por dione2005

Compartilhar este post

Link para o post

junta tudo e joga fora... kkkkkkkkkkkkkkk

deixei o carro para verem o que é!!

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou esta HU da JVC está tendo um surto de problemas?

Já é o terceiro relato que vejo falando de problemas nos canais do SH1000, diferente do seu os outros começaram um chiado nos canais frontais, com posterior queima dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

verdade isso mesmo mas acho que a dele é uma das 2 dos chiados tbm, infelizmente eletrônicos hoje em dia são descartáveis pode-se dizer mesmo aqueles de grandes marcas!!!

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

dps posta oq era.....isso q eu tav vendo de pegar um jvc desses pqp kkkkkkkkkkkkkk vai q a bomba explode na minha mao dps

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... player voltou funcionando... o que era??? Boa pergunta...

Quando chegou na loja, realmente tava zuado... então tiraram o player, deram um reset nele e testaram de novo... funcionou! Então falei para montar de novo e vamos ver os próximos dias.

Como o do usuário Fortes apresentou problema de chiado nas saídas Front, que foi evoluindo até queimar, vou começar a olhar outra HU para substituir, tendo em vista que o meu a um mês começou a apresentar alguns chiados eventuais quando é ligado e agora deu esta caca de ontem.

Detalhe: uso essa HU desde 2010... primeiro problema que ela apresentou foi esse. (antes disso tinha outra que queimou o visor, mas por cagada minha)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...