Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
joaoxd1782

Centragem Bomber upgrade

Recommended Posts

Eae galera blz ? , coloquei meu bomber upgrade para amaciar ai começou a trincar a cola que liga a centragem/cone e nao tem garantia , sera que se eu usar cola araldite 10 min pra colar tem algum problema ? ou que cola eu uso ?

Editado por joaoxd1782

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, mas pqp heim, até essa marca entrando na onda da descolagem kkkkkkkkk

Logo logo compraremos um sub nacional e vai vir junto uma araldite, pra nós mesmo fazermos o reparo. :vts :vts

Pode colar com araldite sim.

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

pois é achei q nao ia dar problema falam tao bem dele , mas eu tb dei mole botei 20 hz e deixei quase socando a bobina kkkk mas vlw

Compartilhar este post

Link para o post

pois é achei q nao ia dar problema falam tao bem dele , mas eu tb dei mole botei 20 hz e deixei quase socando a bobina kkkk mas vlw

Tá explicado. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá explicado. :pirou:

Mesmo assim não deveria descolar!

Poderia causar algum dano na bobina, mas descolar..

Compartilhar este post

Link para o post

Por excursionar demais acho que sim, não? Upgrade não tem muito Xmax e tudo mundo sabe que ele bate bobina, não sei

o novo mas o antigo sim.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

tb acredito q nao poderia descolar. Axo q nesse caso a garantia teria q cobrir sim! visto que ele nao tá com cone rasgado e nem com a bobina queimada.

Só espero que seja problema só nessa unidade q vc comprou, mas já prevejo vários tópicos reclamando do mesmo problema kkkkk. Só espero que os tópicos nao sejam apagados, igual uns que reclamavam de outra marca aí q tb descola kkk

Compartilhar este post

Link para o post

achei muito estranho eu uso um sd 250 , sd 200 , e um cd player ligado tudo em uma fonte de pc , mesmo com pouca potencia acontecer isso :S

Compartilhar este post

Link para o post

por essas atitudes dos clientes dando mole que as empresas mudaram o sitema das garantias

antigamente as empresas davam outro sub zero na hora quando queimava,

daí o pessoal colocava até na luz pra fritar e ganhar um novo,

hoje sub com bobina torrada não tem mais garantia na maioria das empresas

mas no seu caso de descolar a centragem é sim um defeito de fabricação e deve ser coberto sim pela garantia

entre em contato com a empresa que vc comprou que vão providenciar a garantia

Compartilhar este post

Link para o post

por essas atitudes dos clientes dando mole que as empresas mudaram o sitema das garantias

antigamente as empresas davam outro sub zero na hora quando queimava,

daí o pessoal colocava até na luz pra fritar e ganhar um novo,

hoje sub com bobina torrada não tem mais garantia na maioria das empresas

mas no seu caso de descolar a centragem é sim um defeito de fabricação e deve ser coberto sim pela garantia

entre em contato com a empresa que vc comprou que vão providenciar a garantia

entrar em contato direto com a bomber ou a loja que eu comprei ?

Compartilhar este post

Link para o post

fui em varios depositos da minha cidade e so achei a araldite de 10 min e de 90 min serve tb ? , ou outra cola melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post

fui em varios depositos da minha cidade e so achei a araldite de 10 min e de 90 min serve tb ? , ou outra cola melhor ?

Cabo de fala pra você procurar a garantia e tá procurando a cola ainda? Melhor trocar o sub que fica ai remendando e depois perder a garantia de vez

e pagar mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

duplico !

Editado por Alan-KA

Compartilhar este post

Link para o post

tem uns 4-3 meses , quero saber como que mando pra garantia olhei la no site da bomber e vi umas lojas mas nenhuma perto daki.

E qual o problema passar a cola ? queria saber se essa cola funciona mesmo, se ficar bom eu nao ligo perder a garantia, o sub ta funcionando normal so que ta trincado perto da centragem/cone

Editado por joaoxd1782

Compartilhar este post

Link para o post

tem uns 4-3 meses , quero saber como que mando pra garantia olhei la no site da bomber e vi umas lojas mas nenhuma perto daki.

E qual o problema passar a cola ? queria saber se essa cola funciona mesmo, se ficar bom eu nao ligo perder a garantia, o sub ta funcionando normal so que ta trincado perto da centragem/cone

caraio, essa po*** tá descolada ou trincada???????

Compartilhar este post

Link para o post

Ta trincado, nao ta fazendo barulho, ta funcionando normal. Ai to querendo passar a araldite pra nao descolar ;)

Desculpa galera nao tinha visto que escrevi "DESCOLADO" ta é TRINCADO tipo meio que querendo descolar

Editado por joaoxd1782

Compartilhar este post

Link para o post

Se tá TRINCADO, aí já muda tudo. Não adianta ir atrás de garantia nao.

Mas posta umas fotos aí, esse negócio de trincado querendo descolar, tá confundindo.

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

Por excursionar demais acho que sim, não? Upgrade não tem muito Xmax e tudo mundo sabe que ele bate bobina, não sei

o novo mas o antigo sim.

Não, nunca! Ele bate bobina se judiar, claro, apresenta seus problemas de engenharia, mas não deve descolar por atingir o Xmax ou Xlim do drive!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa parte ai ta trincado ou seja querendo descolar nao da pra ver muito na foto so quando sobe o cone pra cima , mas é bem pouco , pode passar a araldite 10min ai ? (essas coisa amarela perto da emenda é poeira ta rsrsr )

cnp3.jpg

Editado por joaoxd1782

Compartilhar este post

Link para o post

entrar em contato direto com a bomber ou a loja que eu comprei ?

vai na loja que vc comprou que eles agilizam pra vc,

como está trincado pode deslocar a bobina e raspar até ferrar o sub

e se vc colocar cola vai anular a garantia

não pensa 2 vezes e procura a loja onde vc comprou e pede garantia antes que fique no prejuízo

Compartilhar este post

Link para o post

vai na loja que vc comprou que eles agilizam pra vc,

como está trincado pode deslocar a bobina e raspar até ferrar o sub

e se vc colocar cola vai anular a garantia

não pensa 2 vezes e procura a loja onde vc comprou e pede garantia antes que fique no prejuízo

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...