Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
zipfile

Som l200 interno SQ

Recommended Posts

Prezados senhores, boa tarde.

Sou novato aqui e novato no mundo do som automotivo, estou lendo vários tópicos mais sempre fica aquela duvida no ar.

pretendo melhorar o som interno da minha pick-up a intenção e usar o player original central clarion nx700.

Minha ideia seria usar um kit duas vias na dianteira e um triaxial na traseira tudo da selenium achando quer seria a melhor coisa do mundo, depois de ler bastante descobrir que triaxial na traseira iria afetar meu palco sonoro, recomendam no máximo um coxial na traseira, descobrir tb se quero qualidade devo esquecer selenium e partir para outras marcas como Focal, Hélix, NAR ETC...

pretendo colocar um sub Slim atraz do banco, so cabe slim mesmo. recomendaram um bravox.

Ate ja comprei como recomendaram um roadstar 840 os kits selenium e o slim bravox o instalador falou que iria ficar perfeito, mais isto eu vendo fácil aqui na cidade.

Pretendo gastar ate R$ 3000,00 no máximo, toda sugestão será bem vinda.

Sobra os Power tenho em mente e já achei com um ótimo preço o Precision power sedona s580.5 e o Hcp4 da Hertz, quero partir deles e montar o restante do set.

obrigado a todos que dedicar um tempo em ajudar um novato. =D

Editado por zipfile

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa faltou um zero, R$ 3000,00

Levando em conta que o amplificador encontrei por R$ 690,00 fica 2300,00 para o restante.

Compartilhar este post

Link para o post

conversando com o paulo e analisando um pouco decidir usar kit Ground Zero GZTC 165TX - e o sub slim Hertz ES F20.5.

​a duvida agora estar em qual power utilizar a duvida estar entre Helix B four e o hertz hcp4, se alguém quiser sugeri algum outro na mesma faixa de preço fique a vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

porque tu não mede exatamente o que tem de espaço lá?

já li relatos de que no geral, sub slins não são muito bons. Mas nunca escutei. Tinha que ver se não cabe nenhum sub de 8"

Questo e NAR pedem caixas muito pequenas, talvez desse pra colocar, pelo que me lembre do espaço da L200, acho que cabe...

Compartilhar este post

Link para o post

porque tu não mede exatamente o que tem de espaço lá?

já li relatos de que no geral, sub slins não são muito bons. Mas nunca escutei. Tinha que ver se não cabe nenhum sub de 8"

Questo e NAR pedem caixas muito pequenas, talvez desse pra colocar, pelo que me lembre do espaço da L200, acho que cabe...

O espaço e bem pequeno mesmo, vi um projeto na net que o cara usou dois Sub DLS RW6 6” segundo ele não coube o de 8", amanha irei tirar a medida certinho, mais será que o slim Hertz ES F20.5. não seria melhor?

Modulo por enquanto acho vou de hcp4 hertz mesmo, aberto a sugestão, por enquanto posso gastar ate 3k.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ali cabe um JL 10w1, melhor que qualquer slim. Eu usava assim na Hilux e só troquei para colocar um JL 13TW5, mas aí já comprometeria 2/3 do seu orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a ajuda do Artuuk ja decidir e estou pegando algumas coisas com ele:

Amplificador ARC Audio 900.6

Kit 2 Vias Hybrid Legatia L6 + L1Pro

so falta o sub.

já tenho um slim mais gostaria de colocar um de 10" tenho medo de não dar.

alguem ja colou ou ja viu, se tiver foto posta aqui um Subwoofer JL Audio 10W1v2 na L200??

Compartilhar este post

Link para o post

Um conhecido montou um JL W5 (Slim) no carro dele

Não tive a oportunidade de ouvir ainda, mas quem ouviu o som me disse que ficou muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

acabei pegando o Jl 10w1v2, depois de instalado posto fotos.

preciso de ajudar para ligar o ARC 900.6, qual a melhor forma de dividir os canais?

colocar tudo em bridge neste caso ficaria com 3 canais, 2 de 120w para os kits 2 vias e um de 550w para o sub.

ou pego os 4 canais 60w cada e ligo as Legatia L6 + L1Pro individualmente? cada um em um canal, e o sub somente em bridge?

Compartilhar este post

Link para o post

pego os 4 canais 60w cada e ligo as Legatia L6 + L1Pro individualmente? cada um em um canal, e o sub somente em bridge?

Compartilhar este post

Link para o post

JlAudio, e isto mesmo que estou pensado, pelo fator de usar o cross. do power.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...