Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
FredBellinato

Rockford Fosgate Assistência Técnica.

Recommended Posts

Bom dia galera,

Possuo um amplificador RF 400.4 e o mesmo nao está funcionando.

Me lembro que o "Zé Fosgate"era muito bem recomendado.

Alguém possui o contato dele ou de uma assistência técnica?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Zé não trabalha mais com amplificadores..

eu, ao menos, não conheço uma pessoa que se disponha a arrumar amplificadores smd..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um cara aqui de Joinville/SC, que ta pegando tudo que é amp que o Zé não pega mais. Tenho um amp com o Zé ainda, mas ele agora largou de vez o baguiu.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um cara aqui de Joinville/SC, que ta pegando tudo que é amp que o Zé não pega mais. Tenho um amp com o Zé ainda, mas ele agora largou de vez o baguiu.

e esse cara é bom Noise?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e esse cara é bom Noise?

 

Já mandei arrumar amp com ele, e o cara é ponta firme. Entende do assunto. O nome dele é Jean, mas não tenho mais o telefone dele. O Gariba e Arthur eu sei que têm.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já mandei arrumar amp com ele, e o cara é ponta firme. Entende do assunto. O nome dele é Jean, mas não tenho mais o telefone dele. O Gariba e Arthur eu sei que têm.

 

Sabe me dizer o e-mail dele amigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sabe me dizer o e-mail dele amigo?

 

E-mail não sei, mas consegui agora o tel dele: (47) 3423-1287

 

 

 

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou no mesmo barco que vc amigo. Fiz um post mas não deu resultado nenhum! O Zé abdicou de fazer reparos nos Rf....então foi isso!!! Eu estava sem entender, ele era tão recomendado e o retorno que tive foi apenas que ele não fazia reparo em amps, ninguém mencionou que ele parou de pegar esses serviços. Agora esta esclarecido. Enfim. Ficamos sem opção agora! Nada é absoluto. Você já teve mais sorte, conseguiu um telefone, há uma esperança. vou ligar amanha! Abraços! Nicácio

 

edit: ortografia.

Editado por nicaciobhz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E-mail não sei, mas consegui agora o tel dele: (47) 3423-1287

 

Obrigado NoiseSteel! Torcer para este número ainda corresponder com esse camarada. Hoje em dia os números mudam com tanta facilidade, mesmo com portabilidade.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já mandei arrumar amp com ele, e o cara é ponta firme. Entende do assunto. O nome dele é Jean, mas não tenho mais o telefone dele. O Gariba e Arthur eu sei que têm.

 

tem muito tempo isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado NoiseSteel! Torcer para este número ainda corresponder com esse camarada. Hoje em dia os números mudam com tanta facilidade, mesmo com portabilidade.

Abraços.

 

O número é atual sim, pode ligar que não tem erro. Se ele quiser saber quem indicou, diga que foi o cara que deixou um PPI PC650 com ele uma vez.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...