Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

FAZ

Player não desliga o remote

Recommended Posts

Postado em

Tenho um player pionner a 1 ano mais ou menos, troquei de carro e nessa nova instalação percebi 1 dia depois que o modulo tava quente pela manhã fui testar com o multímetro e o fio remote estava enviando energia mesmo com o player desligado, testei na saída do som e mesma coisa, Ai desligado todos os cabos do som e ligo novamente ai para de enviar energia, após ligar e desliga ele continua enviando energia, alguém sabe se tem algum bug esse som? o que posso fazer para resolver?

Postado em

player está instalado no chicote "original" do carro ? no gol do meu pai tive que cortar o fio do remote do carro.. estranho pra caramba mas dps disso passou a desligar os amps.. é pra trás do chicote do player..

Postado em

player está instalado no chicote "original" do carro ? no gol do meu pai tive que cortar o fio do remote do carro.. estranho pra caramba mas dps disso passou a desligar os amps.. é pra trás do chicote do player..

+1

Postado em

Não está no chicote do carro, passei tudo fiação nova, vou abrir para ver se tem algum capacitor estourado.

Postado em (editado)

Boa tarde amigo qual e o modelo do aparelho em questão?

Você possui auto falantes de porta ligados a saída do player?

Editado por Sidbass
Postado em

Boa tarde amigo qual e o modelo do aparelho em questão?

Você possui auto falantes de porta ligados a saída do player?

Deh-x8580bt

Somente um par de twt no painel, não liguei af das portas. o restante é via rca.

Postado em

se tiver acontecido um curto acidental nas saídas de áudio pode ocorrer sim

pois o C.I de de áudio do player Pioneer que gera o sinal do remote.

• Upvote 1
Postado em

Não tinha curto, desliguei o fio vermelho deixando somente o amarelo que é o da memoria, e ainda sim continua dando 12v no remote, coloquei um interruptor temporário no vermelho e no que vai para o modulo até eu levar em uma assistencia, tentei abrir ele e não consegui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...