Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RSN

Portable Players

Recommended Posts

Uma dúvida: vocês ouvem as músicas na maioria das vezes com o carro parado?

Chega um momento que sinceramente não faz mais tanta diferença por mais exigente que seja com qualidade quando usa o som no dia a dia com o carro andando...

Neste momento o que estão chamando de conectividade começar a ganhar proporcionalmente mais valor marginal.

"DRZ"s da vida estão sim com dias contados, substituídas por players portáteis, celulares, ipads da vida com processadores, que oferecem participar com as qualidade que precisa e realmente tira proveito no carro.

Para os puristas ainda tem o som residencial!

Eu concordo que dependendo do sistema e do ruido interno do carro, a diferença se torna imperceptível. Aí você adiciona que o foco da atenção é no tráfego e não na música, e a coisa piora. Mas para quem gosta de ficar ouvindo na garagem, campeonatos e afins, a diferença é boa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: vocês ouvem as músicas na maioria das vezes com o carro parado?

Chega um momento que sinceramente não faz mais tanta diferença por mais exigente que seja com qualidade quando usa o som no dia a dia com o carro andando...

Neste momento o que estão chamando de conectividade começar a ganhar proporcionalmente mais valor marginal.

"DRZ"s da vida estão sim com dias contados, substituídas por players portáteis, celulares, ipads da vida com processadores, que oferecem participar com as qualidade que precisa e realmente tira proveito no carro.

Para os puristas ainda tem o som residencial!

Eu sempre montei pra ouvir andando...

O dia que não fizer mais diferença entre o player original via entrada alta e o jeito que eu quero que toque (seja dock, player, ou o que quer que seja) eu paro de mexer (só pra citar um upgrade).

Eu ouço parado quando quero ouvir alguma coisa que eu baixei, testar alguma regulagem ou configuração nova...

Até porque não tenho nada residencial e o carro entra em modo de economia de energia em uns 40 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

alguma novidade por aqui? players e lojas?

EDIT... encontrei adaptador bluetooth para DOC's p/ Apple's...

Seria uma boa opção... Pure i20 + adaptador

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post

Link para o post

e como sera q fica a qualidade pelo bluetooth?? nunca usei... O sinal fica estável?

Compartilhar este post

Link para o post

O que vc ganha com a dock detona com o bluetooth. Melhor usar um cabo extensor e o controle remoto deixando o ipod em um lugar que vcc consiga ver a tela e navegar numa boa.

Minha opinião. A pure i20 é um brinquedo MUITO sério associadoo a um bom dac.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom saber kra! tomara q o meu pure fique legal com o h701 tbm... ate eu trocar por um h800 tbm [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Colorfly Pocket hiFi C4

1) Play 24 bit/192 KHz audio files

2) Jitter less than 5 picoseconds

3) Drive 300 ohm Headphones.

6399_COLORFLYC4PRO_2.jpg

6399_COLORFLYC4PRO_3.jpg

colorfly-c4-11.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa linda! Preço?

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa linda! Preço?

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

U$800 no ebay, mas ontem vendo um review no youtube acho que não compraria um troço desse.

- Interface MUITO ruim.

- Alguns bugs que travam o aparelho

- Botões não condizem com o acabamento da carcaça. Muito menos com um aparelho desse valor.

- Tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal esse tópico...

Eu estou apostando no Fiio x5, encomendei um e estou esperando chegar.

Como ele tem várias possibilidades de uso, vou testar em casa, no computador com fone, e no carro no DRZ, mas minha ideia é substituir meu Ipod do carro mesmo, ele já quebrou um galho por muito tempo, e agora tá dando umas travadinhas e tá com um botão querendo quebrar....

Fiio X5 http://fiio.com.cn/products/index.aspx?ID=100000055517771&MenuID=105026016

Compartilhar este post

Link para o post

Legal esse tópico...

Como ele tem várias possibilidades de uso, vou testar em casa, no computador com fone, e no carro no DRZ, mas minha ideia é substituir meu Ipod do carro mesmo, ele já quebrou um galho por muito tempo, e agora tá dando umas travadinhas e tá com um botão querendo quebrar....

Fiio X5 http://fiio.com.cn/p...enuID=105026016

Quanto pagou?

Compartilhar este post

Link para o post

Legal esse tópico...

Fiio X5 http://fiio.com.cn/p...enuID=105026016

Vai usar o Fiio X5 ligado na aux. do DRZ? Como fica a qualidade em rel. aos cd's?

No meu vou usar o i-Pod mas com a interface EA1251.

Tem um aq do fórum que usa DCZ625 via CeNet pra liberar a entrada ótica do DRZ e i-Pod+Dock ligado via cabo ótico no DRZ

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha marcado para receber mensagens desse tópico, mas fiz alguma coisa errada porque não recebi nada...

Eu paguei caro porque comprei pelo representante oficial aqui no Brasil, que é o único que tem ele, mais algum tempo e deve aparecer pronta entrega em outros locais lá fora.

Na verdade não chegou ainda, é coisa para daqui 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai usar o Fiio X5 ligado na aux. do DRZ? Como fica a qualidade em rel. aos cd's?

No meu vou usar o i-Pod mas com a interface EA1251.

Tem um aq do fórum que usa DCZ625 via CeNet pra liberar a entrada ótica do DRZ e i-Pod+Dock ligado via cabo ótico no DRZ

Eu uso a entrada AUX mesmo....sei que a qualidade não é a mesma do CD...mas....a praticidade de mudar músicas e ter um monte a disposição acho que vale a pena. Estou com músicas 96/24 e 192/24 quero testar no Fiio X5, que é muito diferente de um IPOD.

Fiz testes a um tempo atrás, achei muito pouca diferença, bem marcante nos graves que são lógico melhores pelo CD, mas recentemente testei novamente e vi mais diferenças, agente vai melhorando aqui e alí e percebi as perdas pelo IPOD, mas agora tô apostando no FIIO X5.

Quase comprei essa interface EA1251 mas desisti na época, achei caro.

A ligação pelo cabo ótico eu lembro de um tópico em fórum gringo, mas também achei caro para fazer e complicado sei lá, não quis arriscar.

Estou indo no Fiio x5 porque posso usar não só no carro, queria testar no meu residencial contra o DAC que tenho e em conjunto ao DAC e perceber até onde ele vai mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

soh precisava fazer um player desses com delay. dai era game over

não só isso como outro grande problema é os processadores automotivos suportarem arquivos de alta resolução tanto na entrada quanto na saída.

ae sim era o canal.

Editado por RSN

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando.... meu Fiio X5 chegou no Brasil, acredito que até o feriado de quinta vai estar aqui comigo....

O pior é que fiquei enrolando para comprar o cartão SD 64GB ....e o Fiio vai chegar antes.....

Mas já improvisei um cartão de 8 GB para brincar....

Compartilhar este post

Link para o post

Achei este interessante... dacra usar no pc e player portátil

Musiland 06 MX http://produto.merca...atil-hi-end-_JM

Interessante, mas como player portátil ele parece que não tem visor, não sei como localizar as músicas e tal...Ou só se usa no computador mesmo?

Sei que o pessoal fala bem do DAC Musiland para uso com computador porque é barato e bom, mas esse player/DAC eu não sei que nível está.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em player....Meu Fiio X5 chegou e lógico carreguei e fui logo testando...

Graças a Deus...supriu minhas expectativas, já não sou capaz de diferenciar CD original direto do DRZ, e o uso do FIIO X5 pela entrada de áudio mesmo.

Os graves que sempre foram um problema no IPOD e eu pensei até que era problema de cabo, ou de se usar mesmo esse tipo de ligação....Botei o FIIO X5 e fiquei surpreso...qualidade extraordinária!

Alívio porque o investimento é alto...Tocou arquivos de alta resolução sem engasgar, sem esquentar, sem nada..... e nem atualizei para 2.0 ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...