Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

claytonzmvox

Encontro Sul do Brasil

Recommended Posts

Postado em

Encontro ótimo. Não faltou comida nem bebida os bêbados ficaram bêbados e os viados não apareceram (Nickiowa e gariba). Tudo 10.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado em (editado)

Show de bola o encontro!!

Pessoal novo, Muita coisa boa pra se ouvir, comida pra caramba! Hoje ostentamos hahaha !!!

bom dia Dombroski foi muito bom ontem sai de la quase meia noite e ainda sobrou de tudo.a respeito do zx posso te fazer 600 em seis vezes vc pode ir me pagando em mãos todo mês pois vou fazer a compra do sx 900.4 essa semana e tenho que me desfazer da zx pra ajudar na compra e já te mais duas pessoas interessadas uma é meu cunhado que pegou meus diamond s500a tenho o manual e a nota quem pegar primeiro leva um abraço Editado por Sevlaitamar
Postado em

bom dia Dombroski foi muito bom ontem sai de la quase meia noite e ainda sobrou de tudo.a respeito do zx posso te fazer 600 em seis vezes vc pode ir me pagando em mãos todo mês pois vou fazer a compra do sx 900.4 essa semana e tenho que me desfazer da zx pra ajudar na compra e já te mais duas pessoas interessadas uma é meu cunhado que pegou meus diamond s500a tenho o manual e a nota quem pegar primeiro leva um abraço

Rapaz, pode fechar que é meu!

Você viu minha MP (mensagem pessoal)? Conversamos por lá!!

Abraço!

Postado em

véééiii... que ressaca do inferno. . . eu e o Rodriogo ainda quase dividimos uma gorducha assanhada no posto . .hiuashuahsuahsuha

Hahahaha que noite, pego a gatinha??

Pow aquela moreninha tava a mil tbm hahahaha

Postado em

qual??? a gordinha do corsa????? lkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como é que o guilherme falou!? a magrinha dava um caldo mas a gordinha dava um sopão!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

qual??? a gordinha do corsa????? lkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como é que o guilherme falou!? a magrinha dava um caldo mas a gordinha dava um sopão!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:vts :vts

Postado em

Hahahahaha. Vou lembrar dessa!

Postado em

E daí moçada...

Dombroski, conseguiu regular o TA?

Oscar, mexeu na equalização nos médios?

Rony

Brinquei e acertei legal, mas os tweeter não estão legais, queria descer a frequência deles! Vou os trocar!!!

Itamar, qual o número do seu celular?

Abraços

Postado em

Brinquei e acertei legal, mas os tweeter não estão legais, queria descer a frequência deles! Vou os trocar!!!

Itamar, qual o número do seu celular?

Abraços

Descer de qto pra qto e por q?

Postado em

Como q vc está usando o corte no três vias?

Sub de 20 a 40Hz, mid de 40 a 8kHz e tw de 8 a 20kHz?

Tem erro aí...

Deve estar com uma falha dos 5 aos 8kHz.

Um mid de 6 não vai até 6,3kHz e quem dirá a 8.

Experimenta 20-40/40-4,5 a 5kHz e de 5 pra cima.

Rony

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...