Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fortes

RCAs JVC SH-1000 com defeito

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bom dia povo,

Os RCAs do JVC SH-1000 frontais estão com volume baixo e roucos.

Mandei em uma loja pra arrumar, e eles não conseguiram arrumar esse problema, pois não tem peça de reposição e não conseguiram identificar onde é o defeito.

Alguém já viu esse problema nesses players?

Alguém sabe o que posso fazer com ele?

existe algum conversor entrada alta para RCA no mercado que preste?

Editado por Fortes
Postado em

Poxa Man.... boa sorte ae!!

O meu tá começando a dar um sinal de chiado no canal frontal esquerdo as vezes quando ligo ... tá me dando medo isso!

A assistência técnica é meio complicada para esse aparelho, tendo em vista que já tive problema no visor de um e levei na autorizada da JVC daqui onde moro e mesmo assim não foi resolvido.

Alegaram que este aparelho é de produção canadense e não havia distribuição oficial no Brasil, logo, foi mais ou menos um "se vira".

Mesmo questionando, o técnico me falou "ih rapaz... talvez só na autorizada de são paulo você vai conseguir resolver isso, mas tem que ir por conta, porque não tem garantia que cubra"

Boa sorte ae!

Postado em

Poxa Man.... boa sorte ae!!

O meu tá começando a dar um sinal de chiado no canal frontal esquerdo as vezes quando ligo ... tá me dando medo isso!

o meu começou assim... e é justamente o esquerdo que tá assim...

A assistência técnica é meio complicada para esse aparelho, tendo em vista que já tive problema no visor de um e levei na autorizada da JVC daqui onde moro e mesmo assim não foi resolvido.

Alegaram que este aparelho é de produção canadense e não havia distribuição oficial no Brasil, logo, foi mais ou menos um "se vira".

Mesmo questionando, o técnico me falou "ih rapaz... talvez só na autorizada de são paulo você vai conseguir resolver isso, mas tem que ir por conta, porque não tem garantia que cubra"

Boa sorte ae!

pois é, eu liguei para as 2 assistencias JVC aqui de POA, que ficam a +- 22km de onde estou e perguntei se eles arrumam e se tem peça de reposição caso precise. Disseram que não tem o que fazer e não conseguem peça... Um deles disse pra levar lá que eles vão olhar, mas já disse que é bem provável que não tenha conserto...

fiquei na mão agora...

Postado em

o meu começou assim... e é justamente o esquerdo que tá assim...

Já o uso a uns 4 anos, mas caixa 2 para novo player começando agora!!!

Postado em

Já o uso a uns 4 anos, mas caixa 2 para novo player começando agora!!!

O meu tem 1 ano e 7 meses. O problema começou em novembro/13 e agora piorou de vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...