Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mcamacho

Dicas Para Melhorar

Recommended Posts

Fla Galera sou novo no forum.

quero a opniao de vocês tenho um corsa hatch 4 portas e montei o seguinte som

1 stetsom 3k7 2ohms

2 hammer 3.0

1 stetsom vs 400 mini

4 selenium d250x

2 selenium st200

2 baterias de 150ah

1 bateria de 65ah

oque melhorar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai cara de modulo você esta bom. Qual a impedância dos hammers ? Qual seria a melhoria a qual você se referia?Qual a espessura do bitola, para um som dessa dimensão de 35mm a 50mm ou mais para ligar na stetsom 3k7 e nas baterias ?

Editado por tiagoetaygo

Compartilhar este post

Link para o post

os hammers são de 4 ohms, bitola que vc diz é o cabo + ? se for é de 35mm . quero saber se vcs acham q precisa acrescentar alguma coisa, se fosse voce , vc mudaria algo , entende ?

Compartilhar este post

Link para o post

os hammers são de 4 ohms, bitola que vc diz é o cabo + ? se for é de 35mm . quero saber se vcs acham q precisa acrescentar alguma coisa, se fosse você , vc mudaria algo , entende ?

Uai então de cabo por hora esta beleza, mas se fosse tiraria essa bateria de 65 e colocaria uma de 90 daquelas impact por exemplo que são pequenas e próprias para som. No meu som mesmo uso 2 de 150 atrás e uma de 90 no cofre e rende legal. Você tem fonte automotiva? Mega capacitor? Se não tem aconselharia a colocar uma usina por exemplo que e uma fonte digital toda micro controlada e na hora que a bateria carrega por total ela desliga e colocaria também um mega capacitor de uns 3 farads ou mais.......Você tem crossover? Se não, também seria outra coisa a colocar para dividir as frequências certinho.... e também veja a possibilidade de colocar um modulo só para tweeter te aconselharia a soundigital sd250.2 ja usei e é excelente....porque você usando so a vs400 para a voz falta força para as corneta.... Editado por tiagoetaygo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...