Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Geeox

Projeto Gol Bolinha/ T9 15 ( Update )

Recommended Posts

Eai galera do AutoForum, tudo certinho ? inicio o forum por aqui xD

já li muita coisa nesse forum, mas eu estou com duvidas pois o material que posso pegar é grande.. e eu queria saber como fica melhor no que eu vou montar...

Primeiro, as peças eu pegarei na Evolusom, pode acessar o site que la tem bastante coisa então, eu sei que os T9515 fecha certo com uma SD 5000, mas nao posso pegar uma SD 5000 pois nao tem disponivel na Evolusom, la tem Taramps e Stetsom... eu vi um cara com uma Stetsom de 5k2 se nao me engano, com um par de T9 15 e se ele tiver lendo esse topico, vei TEU SOM É MINHA INSPIRAÇÃO!..

bom vamos la, eu estava pensando em pegar ua Stetson 6k5 para os 2 T9515 e uma power one pro kit 2 Via que eu ainda nao sei qual pegarei..

precisava se ajuda, qual eu pego ? que modulo eu pego pra tocar os T9 que tenha disponivel na Evolusom ?

sou novo nesse assunto de som no carro, jã tive 4 paini 309 em uma Rs-2500ab no quarto xD sou apaixonado pelo som de subgrave !

aqui na minha cidada é bem pouco desses cara, conversei com um cara aqui de loja e ele me falou pra colocar uma taramps 3k pra tocar os 2T9... nem escutei apartir dae

me ajudem com caxa, quantos litros ? e a madeira usada =)

bateria ? na loja tem tem Impact, procurei aqui no forum e nao vi coisas boas sobre essa bateria =/ ela realmente nao compensa pelo preço ?

obrigado por inquanto, e abraço a todos !

######################################################

Update nesta pagina mais embaixo !

Editado por Geeox

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa cara teu set vai fica monstro em, amp pra eles eu ia de Stetsom bateria tenta pegar umas Freedom ou umas 3 NorthStar

box 158L a ~35hz sem divisória, MDF 18mm com travamento interno. igual o do cara do video dos T9 + Stetsom 5k2 ele é daqui do forum. caso vc fale desse aqui

Compartilhar este post

Link para o post

eai @gustavoo, obrigado pela resposta ! então, é esse cara mesmo, já tentei entrar em contato com ele, mas nunca consegui =/

em questão da bateria.. essas que voce passou não tem na Evolusom... ficaria mais complicado pegar elas, pois aqui na minha cidade essas coisas são acima do preço por ser uma cidade pequena, eu pegaria da distribuidora da cidade vizinha xD

a Stetsom que eu penso em pegar é essa :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529044460-modulo-amplificador-stetsom-6k5-c-7200w-rms-vulcan-mono-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

As freedom e nortstar são boas porem se não me engano são estacionarias certo ? Baterias estacionarias não tem pico.... O certo seria misturar baterias estacionarias com automotivas.

Compartilhar este post

Link para o post

nada a respeito das impact ? =S

e esse modulo ? vai ser deboa ? ou um taramps iria melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma duvida é a Evolusom distribuidora que só vende para pessoa jurídica ?

exatamente !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tenho um Sd 3000 que deu pau e levei para concerto.... sem som por um tempo peguei um stetsom 2k5 da linha vulcan antiga para empurrar 2 tornados.... Surpreendentemente o stetsom msm com seus 500 rms a menos tocou a meu ver bem melhor que o SD, pois parecia que o stetsom tinha um grave bem mais extendido

Peguei 2 stetsom da Linha E, 1k5E e 3k7E no tempo só tinha bateria do cofre.... Eles rendiam bem mais achei que esquentavam um pouco... região nordeste sabe como é Esses novos da Linha EQ não sei como andam.

Eu iria de Stetsom ou SD !!

As baterias impact são boas pois tem um pico alto...agora já não sei quanto a durabilidade manutençao...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tenho um Sd 3000 que deu pau e levei para concerto.... sem som por um tempo peguei um stetsom 2k5 da linha vulcan antiga para empurrar 2 tornados.... Surpreendentemente o stetsom msm com seus 500 rms a menos tocou a meu ver bem melhor que o SD, pois parecia que o stetsom tinha um grave bem mais extendido

Peguei 2 stetsom da Linha E, 1k5E e 3k7E no tempo só tinha bateria do cofre.... Eles rendiam bem mais achei que esquentavam um pouco... região nordeste sabe como é Esses novos da Linha EQ não sei como andam.

Eu iria de Stetsom ou SD !!

As baterias impact são boas pois tem um pico alto...agora já não sei quanto a durabilidade manutençao...

caraca, e eu com medo que ficaria ruim.. =0 vou fazer pedido dessa stetsom... eu vou ter que usar Crossover ??

bom a bateria eu nao vi aqui com ninguem da minha cidade, tem uma oficina de confiança. vou dar uma passadinha la xD....

Compartilhar este post

Link para o post

nada a respeito das impact ? =S

e esse modulo ? vai ser deboa ? ou um taramps iria melhor ?

Eu tenho ela à 7 meses , impact spl750... mt boa, recomendo D +, a minha tem 90ah e toco um Amp de 1500Rms nela por uns 40 min (no CLIP) fica em 12,7~11v dps eu ligo a fonte e é sucesso rsrs...(14v)

Eu afirmo 2 coisas,

1º as baterias de Gel sao melhores(estacionarias)...

2º e quem fala mal de impact é porque nao tem e ou nunca viu.

Editado por Eduardo_Gyn
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ela à 7 meses , impact spl750... mt boa, recomendo D +, a minha tem 90ah e toco um Amp de 1500Rms nela por uns 40 min (no CLIP) fica em 12,7~11v dps eu ligo a fonte e é sucesso rsrs...(14v)

Eu afirmo 2 coisas,

1º as baterias de Gel sao melhores(estacionarias)...

2º e quem fala mal de impact é porque nao tem e ou nunca viu.

=) obrigado pela respota Eduardo, eu vou colocar uma fonte de 50amp taramps junto com as baterias tambem !

mas nao sei se ela vai suportar os 2 modulos..

Compartilhar este post

Link para o post

Ja decidiu quais vao ser os módulos? as baterias?

Fonte de 50ah é muito fraca pros modulos q voce ta querendo, no MINIMO 200ah...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja decidiu quais vao ser os módulos? as baterias?

Fonte de 50ah é muito fraca pros modulos q voce ta querendo, no MINIMO 200ah...

cara, a fonte é só pra se precisar, pq eu já tenho a fonte pois usava na RS-2500ab aqui no pc... ai deixar ela parada pra que né ? botar no carro pra quando precisar dar aquela carga, ta la !

modulos ? to pra pegar uma Stetsom 6k5 vulcan que tem na Evolusom, porem acabei de olhar la kkkk saiu de estoque, esperar voltar e pegar ! ... a Stetsom pros T9515 - 44 e uma power one ( já tenho ) pro kit 2 via que eu tambem nao sei qual pegar.. vou ver um la no PY, recomenda algum ? ... BATERIAS.. então, ate agora... 2 impact SPL 1150 + SPL750 sera que cabe no gol ? kkkk e sera que ela vai segurar o set ?

mais quantas impact tu vai coloca ?

resposta acima xD

Editado por Geeox

Compartilhar este post

Link para o post

galera, revivento o topico / porem voltando com o projeto que ficou parado por conta de coisas pessoais que aconteceu comigo, vamos la, nao é mais um GOL agora é um A3 , e tambem nao é 2 Thunder T9 e sim 1 só, seguinte :

O que eu tenho

Modulo Stetsom 6k5ES

Pioneer DE-X8550BT

Carregador Taramps 50 amp

e uma bateria 150 ou 180 nao lembro ( em uso ) papai pegou haha

BLZ ! agora la vem... estou com 1500 pra comprar o sub, pensei em 1 Thunder 9515 pq eu sou chonado nele D+ D+ memo, e colocaria pra tocar ele com o Stetsom 6k5 em 2 ohms que daria +/- 4k4WRMS poh, acho que ia ficar bom d+ ai vem, vem, no PY aonde eu irei pegar, tem mais falantes alem do thunder, com o dinheiro do T9 da pra mim traser 2 T8515-22 - que ligar ele em 1ohms chupa a Stetsom inteira, sera que nao tocaria melhor que 1 Thunder ?

TEM TAMBEM o MTX TS8512-44 THUNDER SQUARE que parece ser legal tambem... posso pegar tambem 1 Kicker Solobaric S15L7 ou 2 Kicker Solobaric S15L5 tem tambem o S12L7 da pra pegar 2 ....

bom. é isso, qual ficaria melhor ? qual seis acha que eu irei curtir mais.. ?! lembrando eu quero curtir ums gravao bem suave e gostoso e com qualidade claro ! se alguem quiser deixar mais alguma dica, por favor !

OBS: nao quero explodir meu carro, obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Opa vini, sim, mas esqueceu dos 70amp no cofre , se eu nao me engano nao sei se toca... mas já está perto se no caso eu for comprar o T9515 ele ira receber cerca de 4k4 em 2ohms, mas tem outras recomendações ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...