Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wluebke

Projeto Fox - SQ

Recommended Posts

Desculpa Lukas, não sei te dar essa informação. :(

Com certeza.. vai cortar o sub em quanto? Vai usar T.A?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei ontem a nova hu, andei por uns 3 dias com a hu antiga e quando troquei pela nova foi uma diferença desumana, não sei como explicar, simplesmente o som que eu achei que estava bom ganhou vida, o sub está presente agora, antes ele era tão baixinho, mas estou triste que o problema de cortar o sub quando toca um grave mais forte em volume Alto continua, ontem aconteceu umas 4 vezes na música Bass, I Love You.

Li sobre relatos semelhantes, 90% fala que é a instalação, alimentação, e aterramento. Mas na loja disseram que pode ser o amplificador. Achei que o problema tinha se corrigido com a nova hu, mas continua.

Editado por wluebke

Compartilhar este post

Link para o post

Notei que o tweeter do lado direito, dependendo da frequência, faz um barulho que eu não sei se é vibração, é zzzzzzz. Liguei o balance todo na esquerda e não acontece. Estou começando a ficar chateado com isso, segunda feira vou na loja novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem fotos do projeto final?

Ainda não, mas vai ter, acho que esse domingo vou lavar o carro, tirar fotos e fazer video para mostrar para vocês, é que tá bem puxado essa semana por conta do meu trabalho, como podem ver sempre posto usando celular, mal da tempo de ir até um pc rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara que belo set vc montou, uma pena estar dando esse problema com o sub! Espero que resolva logo.

O Kenwood x997 saiu por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Cara que belo set vc montou, uma pena estar dando esse problema com o sub! Espero que resolva logo.

O Kenwood x997 saiu por quanto?

Estou aprendendo a mexer com frequência de corte, sensibilidade, Tava dando queda pq o volume vai do zero ao 35 e eu estava colocando no 24, provavelmente o rapaz da loja configurou para extrair o máximo do set com menos que isso, o som está forte, e quase não sai para fora do carro, está do jeito que eu queria, o grave está muito forte depois que troquei de hu, quero fazer um vídeo, mas acho que vai distorcer, mas vou tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto custou sua HU? Tenho intenção de pegar uma igual futuramente.

Compartilhar este post

Link para o post
E quanto custou sua HU? Tenho intenção de pegar uma igual futuramente.

R$1080,00 com Sedex.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, vou ter que deixar a poeira baixar, falei para a mulher que gastei no máximo R$1000,00 e ela já não gostou, agora não sei como ela descobriu o que gastei no som. Ela está bem louca. Vou ter que dar um tempo no som.

Compartilhar este post

Link para o post

Hi sujou! Rs! Vai ver ela entrou aqui no fórum kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos, fotos, fotos...Gravei também um video, mas ficou com quase 900mb, vai demorar para fazer o upload no youtube.

2afiyvs.jpg

ddi99e.jpg

tak2o1.jpg

2nuk220.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.youtube.com/watch?v=hNZKoJL66rc

Eu não sei pq o video ficou com 90º, no pc estava normal. rs

Estou achando o Som fraco comprado a um som original do carro que um amigo, e ainda tem outro problema: eu aumento o volume e o amplificador desliga em alguns momentos que ele é exigido mais, me dispus a investir mais R$1000,00~R$1500. Troco o amplificador ou o kit 2 vias?

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu regulou certo os ganhos no amplificador? Tem certeza que tem bateria que chega pra esse set? Quantos amperes o seu amplificador necessita pra ser ligado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Levei todos os equipamentos para a loja montar, não entendo disso. Quanto a bateria, me recomendaram uma de 60A.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouca bateria brother...esse modulo é irmão gêmeo do audiophonic 800.4.

i = 100*800/50*12

i= 133A

vc tem metade de bateria do que era para ter, a modo exagerado, claro.... seria legal pelo menos 80 A para começar.....

Tente colocar a maior que couber no cofre, ou adiciona mais uma de 60 A no PM, e seus problemas acabam.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, irei comprar uma bateria auxiliar e mandar para a loja instalar, obrigado Neto, agora preciso ver onde eu irei colocar esta outra bateria kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O unico problema que vejo é no cabeamento, 21 mm acho pouco para bateria até bateria, seria legal uns 34 mm.....

ai até o modulo 21 mm está otimo!

Mas esses caras de loja são phoda tmb ein, onde já se viu falar que 60 A dá pra empurrar uma DAT 800/4... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Pouca bateria brother...esse modulo é irmão gêmeo do audiophonic 800.4.

i = 100*800/50*12

i= 133A

vc tem metade de bateria do que era para ter, a modo exagerado, claro.... seria legal pelo menos 80 A para começar.....

Tente colocar a maior que couber no cofre, ou adiciona mais uma de 60 A no PM, e seus problemas acabam.

Esse cálculo de consumo não deve ser feito com base na potência UTILIZADA em vez da potência TOTAL?

Ex.:

100w x2 pro kit 4ohms + 400w da bridge do sub.

Total 600w

600W x 2 (multiplica por 2 pq a eficiência do classe AB é em média 50%) = 1200w.

1200/12v = 100A

Repare que a conta é igual. Se fosse com base nos 800w total daria 800 x 2 / 12 = 133.

Mas esse módulo gera 800w se for 4x200 2ohms.

Ou duas bridges.

Em 4ohms são 100 por canal.

Compartilhar este post

Link para o post

tá certo smx..fiz correndo....

acredito que seja feito pela potencia utilizada, mas mesmo assim, recomendar 60 A de bateria para esse modulo é um absurdo.

Eficiencia do AB é 50 %......

eu mesmo uso um AB só pra os kits, mas no dobro da impedancia, logo meu consumo é a metade.

é mais ou menos por ai mesmo....por isso o modulo corta

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por mastigarem para mim, Neto e smx. Vou até uma loja e ver o que será necessário para adicionar outra bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, depois comenta aqui se resolveu!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pode deixar. Só eu conseguir um tempinho de ir até uma loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...