Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
José_ Sava G5

Trio goiano todo D.Y.I - Saveiro g5 - passo a passo da construção

Recommended Posts

Vou pensar na hipótese..... Se eu arrumar a madeira e animar eu ainda faço o fundo da caixa...

Dando continuidade:

Até que enfim acabei o madeiramento, agora é partir para pintura.... Ja passei massa nas emendas e pra tapar os parafusos da caixa...

Segue 2 fotos para vcs verem:

WP_20140201_005.jpg

WP_20140201_008.jpg

Ao lado da caixa dos paini a madeira branca parece de um guarda roupa kkkkkkkkkk,

Quem nunca ranco uma porta do guarda roupa da tia pra termina uma caixa kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao lado da caixa dos paini a madeira branca parece de um guarda roupa kkkkkkkkkk,

Quem nunca ranco uma porta do guarda roupa da tia pra termina uma caixa kkkkkkkkkkkk

Meuu nem me fale, a caixa do Questo antigo, as madeiras eu achei numa loja que fechou, montei deu certinho só faltou a tampa traseira, ai na Leroy fui comprar umas prateleiras pra minha ex e não é que uma prateleira de 90x30cm deu certinho hahahah, Usei ela na caixa hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Meuu nem me fale, a caixa do Questo antigo, as madeiras eu achei numa loja que fechou, montei deu certinho só faltou a tampa traseira, ai na Leroy fui comprar umas prateleiras pra minha ex e não é que uma prateleira de 90x30cm deu certinho hahahah, Usei ela na caixa hahahaha

Parece msm, mas essa madeira branca é de uma antiga caixa de corneta que eu tinha a uns 3 anos atras.. hauahauahauahaua

Mas eu ia mesmo aproveitar portas de um guarda roupa para fazer o fundos dos 6x9, passei de manha pra trabalhar e vi que um vizinho colocou uma guarda roupa inteiro no terreno ao lado da casa dele, pensei quando voltar pra almoçar eu pego... mas quando voltei o cara havia tocado fogo no terreno e só sobrou as dobradiças das portas... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal dei uma somida por falta de internet... (3g do celu é fo**... ) e por "doença" (conjuntivite) ta tenso.... Mas foi bom que com atestado usei o tempo p acaba o madeiramento, agora tá 99% pronto, falta so arrumar um grampeador pra pregar o courvin, acho q amanha arrumo um e assim q arrumar internet eu posto fotos...

Enviado dessa bagaça chamada Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Parece msm, mas essa madeira branca é de uma antiga caixa de corneta que eu tinha a uns 3 anos atras.. hauahauahauahaua

Mas eu ia mesmo aproveitar portas de um guarda roupa para fazer o fundos dos 6x9, passei de manha pra trabalhar e vi que um vizinho colocou uma guarda roupa inteiro no terreno ao lado da casa dele, pensei quando voltar pra almoçar eu pego... mas quando voltei o cara havia tocado fogo no terreno e só sobrou as dobradiças das portas... :(

Kkkkkk por aqui nem dobradica sobra kk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal dei uma somida por falta de internet... (3g do celu é fo**... ) e por "doença" (conjuntivite) ta tenso.... Mas foi bom que com atestado usei o tempo p acaba o madeiramento, agora tá 99% pronto, falta so arrumar um grampeador pra pregar o courvin, acho q amanha arrumo um e assim q arrumar internet eu posto fotos...

Conjuntivite tem seus beneficios neh uhasuhu

Compartilhar este post

Link para o post

Som montado e tocando... To muito satisfeito com o resultado, principalmente por ter conseguido fazer tudo sozinho... Baixei mais o volume da caixa cerca de 38 a 40 lts livre por af. Ta com um som mto bom.. To com muitas fotos e alguns vídeos, mas to sem meios para postar.. Assim q possível compartilho com vcs... (obs. Falta apenas 2 pares de 69 e 1 fita de led p fica 100% e n ter q mexer mais)

Compartilhar este post

Link para o post

Som montado e tocando... To muito satisfeito com o resultado, principalmente por ter conseguido fazer tudo sozinho... Baixei mais o volume da caixa cerca de 38 a 40 lts livre por af. Ta com um som mto bom.. To com muitas fotos e alguns vídeos, mas to sem meios para postar.. Assim q possível compartilho com vcs... (obs. Falta apenas 2 pares de 69 e 1 fita de led p fica 100% e n ter q mexer mais)

óó mt bom ein , ta faltando só as fotos e videos msmo hehehe

Conta ae, vc msmo q pintou? foi fácil?

E ta com 4 6x9 ? tocando bem?

O grave vai longe?

E os cortes como estão??

Compartilhar este post

Link para o post

Até segunda certeza q terá fotos...

Eu mesmo pintei, não deu mto trabalho assim, mas tbm não ficou 100% igual as dai... Cerca de 90%.. Haha

Ta com apenas 1 par de 69 ( e 1 deles ainda ta queimado a via de medios...kk) e 2 tweeters, mas ta acompanhando até bem...

O grave tá forte e vai longe sim, mto bom por ser apenas 4, ta tocando de 30 a 80hz, 69 a partir de 120 e tweeter cortados com capacitor de poliéster...

Assim q postar as fotos descrevo passo a passo da pintura...

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh como eu queria uma pickupzinha :/

Quero ver videos da bagaça estralando tudo!!! ahahha

se eu nao vender meu set vou arrumar o caixão e ai vcs vão ver paini se peidar de verdade hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Vc vai gastar: 1 litro de primer - aqui custa 22,00 reais;

umas 3 lixas 320 tem q ser a mais fina - 1 real cada;

tintas spray luminosas de sua preferência - 18,00 cada;

tinta spray preta e branca - 12,00 cada;

verniz luminoso em spray - 15,00

eu gastei apenas 1 para de cada, apenas o verniz q gasta 2, pra um melhor acabamento.

há tbm usei tinta relevo para fazer desenhos. 6 reais cada. (é um tubinho de tinta com gliter usada em artesanatos, fica com um visual mto bacana se usar, eu ate nem tinha visto em nenhum carro, mas arrisquei e ficou mto bom, e diferente do normal tbm)

Compartilhar este post

Link para o post

tá de sacanagi neh?

falou falou e foto q é bao, nada... :vts :vts

Cria um album bloqueado no face, e posta lá, depois cola os links aqui pá nóiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, tenho um amigo na msm situação q vc, ele tem um celta mas é doido p ter uma saveiro..kkkk

Vitor vou ver se consigo, pq to temporariamente apenas com internet do celular, e ela me mata de raiva.... Vou ver se consigo por ela msm... Se conseguir mais tarde posto os links p vcsverem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eaeee.... Vim postar as tão pedidas imagens... hehehehehehe

Pra quem quiser saber o passo a passo, segue detalhes com imagens:

1º passo - Passar massa plástica para tampar os parafusos da caixa e lixar muito, pra não ficar com detalhe mais alto que o mdf.

%255BUNSET%255D.jpg

2º passo - Passar fundo PU (primer automotivo) e novamente lixar muito... com lixa bem fina, 320 - pra não ficar marcas nem arranhados.

WP_20140204_015.jpg

3º passo - Pinta com spray luminoso (usei colorgin luminosa), passei fundo branco primeiro, para ficar mais bonito e fazer alguns detalhes tbm, depois de uns 30 minutos dei uma segunda demão de tinta, após totalmente seca (1 dia) eu colei alguns adesivos e fiz desenhos com relevo 3d luminoso, para ficar bonito quando iluminado e para preencher espaços tbm... Depois de tudo pronto eu preguei o courvin com cola de contato e grampeador de tapeceiro.

Agora depois de muito falar segue a imagem mais esperada.. kkkkkk

Camera360_2014_2_16_115900_jpg.jpg

Digam o que acharam que mais tarde vejo se posto mais imagens....

Compartilhar este post

Link para o post

Porraa bonito pra caramba

ainda mais pra ser sua primeira!!!

Curti!!

Vlw!!!!! Tem alguns defeitos, algumas cagadas que fiz, mas enfim, to muito satisfeito mesmo com o resultado, gostei d+!!!

Precisa ver meus chegados, ninguém tava acreditando que fui eu que fiz... hauahauahaua

WP_20140216_010.jpg

Vou ver se consigo postar mais algumas fotos mais tarde.....

Compartilhar este post

Link para o post

Só vai faltar as fitas de led!!

É mas primeiro ainda tenho que trocar a bateria que ta muito ruim, não ta segurando quase nada...

e depois comprar os 6x9, e só depois vou colocar as fitas de led.... (mas se bem que é barato, as vezes coloco antes)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...